Sos
As pessoas mais tristes são as que estão acompanhadas e se sentem sós. É como se a alma estivesse vazia e desprotegida.
Os fortes são os que mais sentem medo.
Os fortes também são os que mais se sentem sós.
rojanemary ❤
-MINHA GAROTA
Oh minha razão, Sempre será apenas só nós, você nunca ficará a sós.
Nunca mais estará sozinha, brilhe minha pequena estrelinha.
Tenho tanto orgulho de você, e todos me perguntam o por quê.
A resposta é simples, você cresceu, e amadureceu, e agora sabe diferenciar aquilo que é pra ser seu.
Ah minha princesa, você não sabe o quanto é linda, ter você é como estar vivendo na realeza.
Minha garota sempre minha garota, eu jamais te trocaria por outra.
Você é, e sempre será, o amor da minha vida, sem você eu estaria perdida.
Perdida nesse mundo, sem rumo, sem reação, minha querida, sem você eu estaria sem chão
No final das contas, todos nós precisamos aprender a conviver, mesmo que seja conosco mesmos; A sós, o problema é maior, pois, enquanto a solitude é uma escolha, a solidão é uma ilusão que pode agravar as dificuldades.
Não te deixes magoar por aqueles que te mascaram, não te merecem, ou simplesmente nem a sós com eles conseguem viver. Soma todas as alegrias que te deixam livre, e voa.
Cristina Moita
Por que a vida é tão confusa? às vezes estamos tão sós, mas em questão de minutos podemos estar rodeado de pessosas, mas mesmo estando tantas pessoas juntas a você, ainda sim você pode se sentir sozinho, e essse sentimento é tão confuso que acabamos nos perdendo em meio a solidão do nosso pensamento.
Nós sempre estamos sozinhos
Mesmo quando não estamos sós
No sucesso querem o individual
Na tristeza sempre querem o nós
Existe uma linha tênue entre a solidão e a solitude.
Até onde suportamos estar sós? No silêncio há o prazer e a liberdade de ser completo em si, mas também a dor e o vazio de quem falta.
O mesmo sentimento que nos liberta é aquele que, às vezes, nos rasga a alma.
Todos clamam por um tempo a sós, um ritual sagrado para recalibrar a alma e reajustar o mapa interno. Mas há uma linha tênue entre o cuidado e a autossabotagem, o isolamento excessivo não cura, apenas congela a ferida e nos faz esquecer que o calor nasce do atrito de duas presenças.
sós
desenho horas na boca,
o gosto eterno que guarda
uma sede desenhada
na mente que devora.
desenho a natureza íntima:
borboletas no estômago,
formigas sob a pele,
arrepios que são traços
teus beijos são meu lápis.
desenho você fazendo casa
nos meus braços desenhados;
desenho o retrato único
que é o mapa do teu olhar.
desenho as paredes
que balançamos
no ritmo da tua maré,
o vai e vem do corpo
que desenha o meu.
(arte)
desenho horas nas tuas pernas.
caneta, não carvão:
não apago, marco,
tatúo.
decoro
todo contorno seu.
e neste desenho final
me retrato perdido:
perco a cabeça, os sentidos,
me perco em mim mesmo.
só não perco a vontade
de te riscar mais fundo.
“O inimigo não age no barulho da multidão, mas no silêncio do coração; é ali, a sós, que o verdadeiro combate espiritual acontece.”
O mundo fica melhor quando ele possui; calma, fleuma, placidez, quietação, quietude, serenidade, sossego, tranquilidade, paz.
Eu estava a sós com meus atos, e me incumbi ao fato de enfrentar meus demônios, uma guerra fria, onde o campo de batalha era minha mente, fluidos de uma boa vodka, embalados pelas canções de Van Morrison. Eu precisava de um tempo de todo o resto, e pretendo sempre me permitir a enfrentar adversário tão digno que me mostrou verdades de uma ótica singular, natural de um verdadeiro virginiano. Privou-me de meias verdades, me libertou de palavras doces mostrando-me que só acerta aquele que suporta o medo de errar.
Em visitas a situações oportunas, na busca da definição de uma personalidade, no questionamento do caráter, na diferenciação entre sentimento e razão, me vi nu frente ao coletivo, pois me comparando ao melhor que posso ser, me ridicularizei, mesmo diante a tantas conquistas, tantas vitórias, me sinto pouco, feliz com o que sou, triste com o que demonstro ser, e infeliz com o que esperam de mim.
E ao final dessa valiosa garrafa, e não estou me referindo ao seu preço, nem tão pouco sua extinção, mas o fim da pecúnia que nesta noite me incorria, as conclusões voltavam a não ser tão conclusivas, a expectativa pelo incerto, inesperado e desconhecido voltara a alimentar minha mente, mesmo não gostando de depositar minha felicidade na projeção de algo ou alguém que nem sei se existe, ou se um dia vou ter chance de conhecer ou de identificá-la. Mas o que é a felicidade se não a esperança, o sonho existente no curto espaço de tempo entre o passado, futuro e o presente.
Minhas noites são completas com ti ao meu lado. Se estamos a sós, palavras lindas de amor são ditas, olhares são trocados, sentimentos são completos. Nada fica no silêncio.
Quando estiveres sós e com esperanças mortas,lembre-sa que há um Deus que te olha e um ser que te ama.
