Sorriso sem Graca
Uma coisa é a argumentação, outra coisa é a forçação de barra. Com a segunda opção não exite resultado duradouro.
Tocar na ferida, seja do corpo ou da alma, incomoda e dói, mas as vezes é necessário para que a gente não esqueça que ela existe e que precisa ser tratada.
O verdadeiro amor transcende as exigências emocionais da matéria e muitas vezes é confundido com o abandono e o desprezo.
Todo o novo, e no início, é cheio de empolgação. Nos dedicamos com muita disposição, criatividade e assiduidade e com o tempo as coisas vão perdendo a graça principal e sendo substituídas por outras coisas mais interessantes e estimulantes. Faz parte do processo de mutação das nossas necessidades pontuais; e algumas ferramentas tornam-se obsoletas porque não conseguimos mais produzir, com elas, os nossos objetivos. C'est la vie!
Não é o inimigo que te decepciona e nem é ele quem te leva para o mal caminho, pois dele você já desconfia, naturalmente. Quem faz isso é o amigo (falso amigo), pois neste você tende a depositar a sua confiança e a acompanhá-lo de olhos fechados.
De tanto marketing Jesus está se transformando num objeto chamado BENGALA, num mundo, onde grande partes das pessoas necessitam ser deficientes dos membros inferiores.
Não quero ter razão, satisfaço-me em raciocinar. Mesmo que minhas conclusões sejam equivocadas, ainda assim pensar é preciso.
As vezes é mais fácil a gente viver, absorver e aceitar o encantamento das questões que nos passam ou que nos cercam do que procurarmos conhecer e entender o seu verdadeiro fundamento. Isto é compreensivo uma vez que acreditamos ser a terra uma escola com várias turmas de várias séries.
Se a mentira te conforta e resolve a tua vida, então nunca olhe para frente para não ter que encarar a verdade.
Fuga inútil é aquela quando se evita saber o que uma pessoa tem para nos dizer ou pensa a nosso respeito, mas que no fundo está muito claro para nós sem que a mesma tenha dito uma palavra.
As vezes fico me perguntando: em que momento se desencadeou, na história, o processo de transformação, onde grande parte da humanidade se metamorfoseou-se até chegar a ser o que hoje podemos dizer ser uma futilidade ambulante numa alienação constante. E vou além: o que será do futuro desta espécie considerando estas características, levando-se em conta que a mutação é permanente? Choques de realidades não me parece serem suficientes para deter o aprimoramento desta particularidade dos tempos modernos uma vez que ninguém pode deter a natureza avalizada por uma tendência. Quem reencarnar, verá!!!
Uma coisa é ser boa, outra é ser babaca. Uma coisa é ser tratada como gente, outra é ser tratada como idiota. Uma coisa é ser legal, outra é ser falsa. Uma coisa é apoiar, outra coisa é ficar na aba. Uma coisa é expor ideias, outra coisa é atingir mentes.
Nunca é tarde para aprimorarmos a nossa sabedoria sobre as diferenças.
Quem vive um RELACIONAMENTO SÉRIO consigo mesmo(a) não precisa passar a vida atualizando o seu status afetivo numa rede social.
Carinha de bondade, propaganda da própria caridade, voz com extrema docilidade, sufocante sentimento de humanidade, excesso, arbitrário, de serenidade e autopiedade devido a vida ser cheia de fatalidade muitas vezes é o argumento necessário, usado por algumas pessoas, para justificar suas atitudes de imoralidade.
A inteligencia é uma característica arbitrária. Uma das suas maiores armadilhas é o autorreconhecimento desta particularidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp