Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sorriso na Cara

Cerca de 31157 frases e pensamentos: Sorriso na Cara

Você tem um plano até levar um soco na cara

Inserida por ericfbarros

Você é um cara insistente para conseguir as coisas, mas mesmo assim não consegue nada?
Você é determinado em fazer com que as coisas aconteçam, mas mesmo assim tudo sai diferente do que planejou?
Você programa suas coisas, seu dia, sua agenda, porém não consegue seguir nada à risca?
Não se preocupe, você não está sozinho, mas acredite que as melhores coisas tendem sempre a acontecer de maneira imprevisível, tente entender.
O destino não obedece a nenhuma regra.

Inserida por Samirsjs

Daqui a pouco 50.

Está próximo a data em que farei cinqüenta anos, como dizia o cara que caiu do décimo andar, ao passar pelo quinto, ouviram ele falar:
-Até aqui tudo bem!
É assim que me sinto, uma descida vertiginosa onde olhar para traz às vezes acalma esta caminhada frenética, rumo ao desconhecido.
Tenho feito coisas para tentar viver da melhor maneira com meus amigos, família e a comunidade que me cerca de um modo geral.
As afinidades às vezes conturbadas, por interesses e anseios divergentes aos meus, antes eu era manso, hoje já com a paciência prejudicada por ter nestes anos todos engolindo os sapos.
De um modo geral tenho tirado de letra as situações inusitadas, que requer muita paciência, como já estou calejado, não me afeta tanto como antes.
Tenho muitas coisas boas para aproveitar, tenho esta consciência, seria tolo se falasse que nem tudo anda bem, todos nós temos os altos e baixos, só que nos cinqüenta dá para avaliar melhor o que realmente vale a pena.
De agora para frente, serei realmente o que eu criei na minha vida, tenho referências boas, aliadas ao caráter que construí, assim como exemplos que realmente não devo seguir.
O que eu quero deixar daqui para frente de exemplo para quem me conhece, é que não sou nada sem as pessoas que eu gosto e que gostam de mim, todos temos nossos problemas, nossas dificuldades de relacionamento e entendimento, todos nós temos defeitos e virtudes, que eu entendo que para medir as pessoas, sua atitudes, é sem sombra de dúvidas, olhar no espelho e ver se realmente o meu reflexo condiz com aquilo que eu procuro nestas pessoas.
Cinqüenta anos passaram voando, até aqui voei meio descontrolado, daqui para frente, acho que tenho o direito de puxar o freio e colocar a vida no piloto automático.

Inserida por Samirsjs

⁠Tudo que você experimenta em sua vida, tem 50% de positivo e 50% do outro cara, que não é bom mencionar nem o nome, pois atrai.
Atrelado a estes dois eventos tem o tempo que é relativo a postura com que você trata cada um deles.
Por isso vale a pena sempre pensar pelo lado positivo, mesmo que o outro lado esteja mais latente.
Esta é minha postura, claro que aliado com a fé que tenho em Deus, este não tem dois lados!

Inserida por Samirsjs

⁠Enquanto você não entender que a mulher só quer um, cara bacana para tocar a vida, construir uma família, se sentir protegida, respeitada e amada.
Você não estará apto para essa missão.

Inserida por joao_galvao

⁠Uma dose de prioridade com uma pedrinha de vergonha na cara, resolve tudo.
Beba, e larga mão de ser trouxa.

Inserida por joao_galvao

⁠A vida me deu vários motivos para desistir. Foram muitas pancadas, portas na cara, humilhações, exclusões, fome. Apanhei tanto, como chorei. A própria vida me bagunçou, mas simultaneamente me fortaleceu, me tornando um homem sedento por vitória.
Cheguei, e como cheguei.
A Vida foi tão rigorosa comigo, mas nunca desanimei.
Use as pancadas da vida ao seu favor.
Seja um vencedor.
O segredo está em não desistir, mesmo quando nada te favorece.

Inserida por joao_galvao

⁠"Não sou o tipo de cara de festas ou de buscar atenção, mas se eu te tocar, será na alma, com palavras sinceras. Mesmo diante dos desafios da vida, sempre te aceitarei e, se esquecer seu valor, encontrarás refúgio em meus braços – um porto seguro eterno."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Cara, eu já te amo,
isso você já sabe,
então avance, bora
logo, coragem!

Inserida por Amanditapoetha

⁠A vida é muito "cara", para, simplesmente, passarmos por ela.

Inserida por pensemos

" Amanhã, além de banho,
tomarei também, vergonha na cara...

Inserida por OscarKlemz

" Quando o cara fazia algo de errado
o primeiro xingamento era:
seu cachorro!!
hoje o pet está mais amado que nunca
e eu não sei como começam as desavenças...

Inserida por OscarKlemz

“” È mais que perfeito cara
É possivelmente imperativo que machuque
Mas vou tentar infinitas vezes
Não vou deixar ficar caindo por terra ( PQP)
Que eu seja subjuntivo
Mas nunca imperfeito... entendesse
Posso até no particípio ter mudado
Mas nunca na razão do passado
Ou vai ou racha
Vento bom, vela encaixa
Promessa de praia
Ao sol dos leais
Ou rola o frio
Que vós esperais...””

Inserida por OscarKlemz

"" Eu tenho cara de pobre
mas não te acho melhor por isso
eu tenho cara de pobre
mas meu nobre
minha riqueza é incalculável
e se me julgar pelo que acha que vê
você
quebrará a cara
porque irá descobrir que a minha fortuna
o tempo não irá desfazer
e quanto mais eu gastar
mais terei a receber
meu patrimônio tem um grande e real valor
minha riqueza
é baseada apenas e tão somente em amor...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Pior que Nascer pobre é nascer com cara de pobre, isso é demais...

Inserida por OscarKlemz

⁠Tomara que ela arrume um cara bacana, mas tão bacana, que o perfume e a beleza dele sejam apenas detalhes, e mais garanhão, que você se toque tardiamente, da joia preciosa que perdeu, porque ela, ela hoje não está nem ai, para você...

Inserida por OscarKlemz

"" Eu sempre me orgulhei do nosso Brasil. mas cara, tá na cara que precisamos fazer alguma coisa...

Inserida por OscarKlemz

"" Eu tentei convencer o coração, mas pensa num cara teimoso...

Inserida por OscarKlemz

" Humildade não é a cara pra bater
humildade é a esquiva...

Inserida por OscarKlemz

⁠Lá estava eu, cara a cara com a morte
Olhando no fundo de seu crânio eu disse:
Obrigado, morte, esse inferno já não fazia mais sentido
Agora, ao seu lado, aproveito a paz e a liberdade de um mundo melhor
Ao lado de anjos ou demônios, pouco me importo
pois os demônios de verdade me chamavam de querido, de amigo, e de filho.

Inserida por PabloAfonso