Sorriso Feliz

Cerca de 58424 frases e pensamentos: Sorriso Feliz

Alimente seus pensamentos de positividade e viverás feliz por toda eternidade⁠!✍️💭❤

❝ ... a oportunidade de ser feliz e ter a realização dos seus sonhos ... acontece primeiramente em seu coração ... acreditando em si mesmo ... confiando na essência maravilhosa que Deus colocou dentro de você ! ❞

A gente sempre pensa que ama alguém, que é feliz com alguém, que mata e morre por alguém, até chegar 'alguém' de verdade na sua vida que faça você sentir todas essas vontades, muito mais forte do que antes, como se nada do que você passou chegasse aos pés do que está passando agora. Cheguei a achar que entendia de amor, mas você a cada dia me mostra significados diferentes, outras formas de sentir, me ensina a amar e a ser amada, as vezes sinto como se eu estivesse sempre guardada, só pra você. A cada instante, eu percebo algo diferente em você pra amar, seja o jeito que você me olha, ou que você sussurra dizendo que me ama, quando você me toca e eu me arrepio facilmente, quando você me beija, e eu não quero mais abrir os olhos, quando a gente conversa, brinca, até mesmo discute, ainda assim eu gosto.. pois percebo que ficar longe de você é a ultima coisa que quero nesse mundo. Eu tenho plena certeza do que fazer, do que eu sinto, do que eu quero (...) Eu te amo, isso tá na cara e continua crescendo mais rápido do que imaginei, e tudo o que eu quero é que isso seja recíproco, que eu possa sempre encher a boca pra dizer que você também sente o mesmo. Eu juro que seria capaz de tanta coisa por você, mais do que já fiz! Encontrei uma coragem dentro de mim que nem sabia que existia, enfrentei meus medos, angústias, lido com a minha insegurança e tento diminui-lá todo-santo-dia. Larguei de mão coisas que eu gostava de fazer, mas que sei que não te agradava, coisas que perto do meu amor por você não são absolutamente nada. Hoje, eu me enchergo mais sensata, eu penso em você quando vou tomar alguma decisão. Seja a roupa que eu vou usar, os lugares que eu vou sair, como você me disse, estou aprendendo a deixar o 'eu' de lado e me preocupar mais com o 'nós', que pra mim se resume a TUDO. Não tenho muito a te pedir, apenas declarações e gestos que provem o quanto posso ser importante pra você, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões ou palavras gigantes escritas no céu. Quero que você continue me abraçando fazendo eu sentir vontade de explodir o resto do mundo. Que você continue sendo capaz de me salvar só com um olhar quando as coisas não tão muito legais pra mim.. e continue segurando forte a minha mão, pra eu perder o medo de cair. Eu só te peço, além de tudo isso, porfavor, que seja sempre sincero comigo.. porque eu não posso mais aguentar ser a garota de coração partido, nunca mais. ''Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou me dá aquele abraço apertado. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.'' Eu te amo, não quero que restem mais dúvidas quanto a isso pra você.


''Quando eu estiver mais velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer, ele está sentado logo ali.''

Eu não dou a mínima para você
Não, nada pode mudar minha mente, sem chance
Eu estou feliz por deixar você ir embora
Não penso em você à noite
Eu estou feliz em estar sozinho, está ok
Mas isso era ontem e agora..
Eu estou te ligando 3 horas da manhã
E eu estou aqui na frente da sua porta
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu tenho tenho medo de ficar louco de novo
Eu só queria que fosse como era antes
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu não dou a mínima para o que você faz
Eu vou ficar com você de novo
E é assim que esta noite vai terminar
Você disse que precisa de um tempo
O quanto demora para você ver que nós
Somos muito mais que almas gêmeas?

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.

Você me faz feliz quer você saiba disso ou não, nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início. Estou tão feliz sabendo que você é aquele eue eu quero para o resto dos meus dias. Para o resto dos meus dias. Você é todos os meus dias! Não posso negar que quando estou te olhando você está meus olhos da cabeça aos pés. Eu quero tentar ser a pessoa que você quer, a pessoa de quem você precisa. É difícil aceitar que alguém como você poderia estar com alguém como eu. Estou feliz sabendo que você é meu. As coisas sempre parecem melhores. Quanto mais eu penso, mais eu desejo que pudéssemos ficar deitados ali por horas a fio só relembrando o passado Uhh ooo ooo Dos momentos bons, ruins, feios. Os sorrisos, as risadas, as graças ou todas as coisas por que passamos, é por você. Por você, por vocêeeee!

Não mude seu rumo quando criticarem sua arte. Estar feliz consigo é uma obra prima.

E tem também aquela historia ,
de se apaixonar e viver feliz para sempre . Acontece que o amor , assim como todas as outras coisas , não dura para sempre

A felicidade é um trabalho individual e contínuo. Portanto, é totalmente possível ser feliz solteiro.

Amar é
Não pensar no perigo
Nas escolhas que pode fazer
Só pensa que você pode ser feliz e que
Não quer deixar essa chance passar
Porque ela pode ser a única
Amar é não pensar o que é certo o que é errado
É não saber o que o futuro guarda
Amar é simplesmente fazer o que seu coração mandar.

Que eu ame com a força e magnitude de minha alma,
Que faça o impossivel pra te fazer Feliz,
porque o possivel qualquer um faz !!!

Triste, perceber que a pessoa tá feliz e que a felicidade dela não é ao seu lado.

Você é meu sonho bom.
Só tenho olhos pra você.
Não aguento mais sofrer.
Eu quero ser feliz,
Mas não sei se a minha
Felicidade está do seu lado.
Quero muito que ela esteja,
só assim meu sofrimento vai
embora. E eternamente estarei do seu lado...

Gente feliz tem jeito de flor!

O pobre deseja ser rico, o rico deseja ser feliz, o solteiro quer casar, e o que casou-se tem o desejo de morrer.

Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!

Apesar de..... e dos..... e daquilo tudo.... eu sou FELIZ!

Você seria mais feliz se sorrisse com a sua alegria? Se não dependesse da minha boca para gritar eu te amo, gargalhar eu te amo, soluçar eu te amo, deixar eu te amo ecoar pelos quatro prantos do mundo?

Você seria mais feliz se não precisasse dos meus dentes para arrancar sua dor, se não dependesse dos meus versos para acalmar a folha em pranto, se não precisasse dos meus dedos para fincar sua alegria nesses lábios finos, e deixar as lágrimas engrossarem pros lábios de lá?

Lágrimas
Lágrimas
Lágrimas
Lágrimas

Lágrimas,
Eu seria mais fraco ou talvez menos franco se aceitasse o seu amor como amor e não como pranto. Você nunca me amou. Nunca. “Nunca diga nunca” nunca funcionou. Não funciona para quem vive de poesia. Eu acredito no impossível e nessas coisas que você chama de milagre. Eu sobrevivi a vários milagres: suportar tua ausência é um milagre, secar mil lágrimas é um milagre, viver de poesia é um milagre, um poeta é um milagre, o amor… não!

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?

Queria que você se sentisse divinamente desumana e um pouco menos culpada. E não fumasse só por se achar bonita em uma fotografia em preto e branco. Eu prefiro encontrá-la mil vezes no desespero de quem ri sozinho em medo e pranto; e amá-la, assim, para sempre e tanto.

Se a gente foi feliz um dia, que seja um bom motivo pra sorrir. Se a gente for feliz ainda, que seja para colorir esse mundo tosco com o contraste do que esperam por nós. Não temo a solidão. Eu temo é gostar demais de ficar só

Eu decidir fazer o que me faz feliz jogar futebol