Sorriso Feliz
As pessoas que entraram em minha vida tiveram seu tempo... uns fizeram esse tempo ser duradouro, outras foram como cometas, passaram... causaram deslumbre e se foram... deixei ir! Não há necessidade de correr atrás de quem não quer ficar. Sou autodidata com meus sentimentos e dou o melhor de mim a quem merece. Aos que se foram, apenas respeito mas não aceito voltas com desculpas esfarrapadas. Foi... fez sua escolha ... Boa sorte! Tô Feliz sem você. 😉
Quando pareço frágil
é que mais forte me encontro.
Porque aprendi
a ser meu próprio abrigo
em dias de tempestade;
porque busco nas sutilezas diárias
um abraço de conforto;
porque vou adequando o mundo
ao meus padrões;
pois fui tocada pelo Amor,
e não me deixo esmorecer.
Quando pareço frágil,
é que a força se faz
dentro de mim.
Sou meu próprio caminho.
Destino? Ser feliz!
A receita para ser feliz é simples!
Apreciando as pequenas coisas da vida, fazem as pessoas se sentirem mais felizes? A ciência mostra através de estudos e pesquisas que realmente isto faz a diferença. Todos queremos ser felizes e às vezes parece tão difícil em chegar lá. Mas a resposta é mais simples do que pensamos, ela está bem a nossa frente e as vezes por problemas diversos deixamos as oportunidades de sermos felizes passar.
Faça de cada dia um evento especial
Buscando a felicidade em coisas simples da vida
Admirar e sentir o cheiro das flores
Passear por lugares bonitos contemplando a natureza.
Sorrir, conversar com seus familiares e amigos ou ouvir música e assistir a um filme, saborear uma boa comida acompanhada de uma excelente bebida para brindar o momento especial, são coisas simples que levam apenas alguns minutos uma vez por dia que pode-lhe proporcionar momentos felizes.
Aproveite a vida em toda a plenitude
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque ninguém poderá prever como será o amanhã.
Esqueça as mágoas do passado e viva da melhor maneira possível o momento presente.
O futuro a Deus pertence.
O paraíso é aqui mesmo neste planeta, basta apenas escolher o lugar certo que lhe faça se sentir feliz,
EU:..
Será que finalmente,
me darei por liberta,
ah! quantos anos
vão, voam.
Minha primavera,
cheia de flores,
em aromas dócil
siguirei.....
Que será?... oiço o silêncio!
Penso...será?
acreditarei,
quando chegar...
a terra almejada.
Sentirás meu colo,
te darei o ninar,
tocarei as estrelas
sentindo o respirar.
Resta a simples forma,
olhar em seu olhar,
onde o poeta revela
no brilho oculto.
___A luz!
__Sem soberania,
as poesias que brotam
paz___ que vem d´alma!
04.06.218
"Quando o homem tiver a consciência de que tudo o que ele conquista honestamente é emprestado por Deus, certamente ele será mais livre, responsável, desapegado e feliz".
"Eu não estou mudando, eu estou evoluindo. Estou aprendendo a dar a cada pessoa a mesma importância que ela tem por mim. Estou descobrindo que a verdadeira felicidade vem de valorizar as relações que realmente importam e não gastar energia com quem não merece.
Estou muito mais feliz hoje do que ontem, porque estou aprendendo a priorizar meu próprio bem-estar e a cultivar relações saudáveis. Estou percebendo que a vida é curta demais para se preocupar com quem não valoriza minha presença.
Agora, estou mais focado em mim mesmo e nas pessoas que realmente se importam comigo. Estou aprendendo a dizer 'não' quando necessário e a investir meu tempo e energia em coisas que me fazem feliz.
Essa jornada de autoconhecimento e crescimento tem sido incrível. Estou mais leve, mais feliz e mais realizado. E sei que ainda há muito a aprender e descobrir, mas estou ansioso para continuar crescendo e evoluindo."
Aah, o ódio
Falar de amor é fácil
Quero ver falar de ódio
Pois o ódio vem geralmente depois do amor
Ou o amor depois do ódio
E todos tem medo de confessar
Eles são conectados
Já que "Os opostos se atraem";
No amor também tem ódio
E no ódio tem amor
Talvez o ódio queira apenas ser amado
Por isso ele é assim.
Eu sou um paradoxo. Gosto de ser feliz, mas eu penso em coisas tristes o tempo todo. Eu não gosto de mim, mas eu amo a pessoa que eu me tornei. Eu digo que eu não me importo, mas eu me importo muito. Quero atenção, mas eu gosto de me afastar de tudo e de todos. Eu ajudo pessoas, mas eu quebro meu coração tentando concertar o deles. Eu amo ouvi-los, mas eu nunca os digo o que tem dentro de mim.
Feliz é aquele
que oferece o que tem
com a certeza
que nunca ficará sem.
Eu ofereço a minha gratidão,
o meu amor, o meu carinho,
e o meu coração.
"Ama-te a ti mesmo porque assim saberás amar os outros. Ama-te a ti mesmo e não dependas de ninguém para ser feliz. Sê feliz por direito e por dever, á tua maneira e da tua maneira . Mesmo porque a maneira dos outros só a eles lhe diz respeito!"
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
