Sorriso Alegria
"A alegria está no mais íntimo das coisas que fazemos, na marca que deixamos no outro! Isso e viver eternamente, mesmo após a morte."
🌻⚜️🌻
Força,sob sua raiva ,fomentaçoes, alegria ,tristeza ,etc...a minha força se manterá e quando seu ego se cansar, nossos espíritos irão se sobrepor a tudo isso e elucidarao o real sentido de uma vida e o ilusório da morte e de ti a mim tudo fará sentido, e não mais em oposição mas numa só força.
Quero pular de alegria sem ter que sofrer noutro dia
Quero tudo de mão beijada mas nada que seja em demasia
O que é em demasia estraga.
Voar tão alto pode fazer-me esquecer como pousar
Beijar todos os dias sem me fartar...
Sentir o que é bom sem ter medo que possa passar
O tempo dá o tempo tira
O amor dá o amor ensina
A dor mata a dor irrita
Estou tão só ao fim ao dia
A poesia revestida.
Vestida, revestida, sim, com ousadia.
Súplicas e clamores com alegria.
Transcende a poesia.
A força da palavra.
Uma carta lavrada.
Do simples plantio.
Do coração com brio.
Eu, você, povo, Brasil.
Regar, do sonho, do anseio, que o mundo infinito e estamos no meio.
O fraco, o pobre, o oprimido, o esgoto, escopo do poder inimigo.
A quem não sabe e não percebe, o frenesi global, mundial que persegue.
Fere o natural, impõe o artificial, desafia o céu, propõe o amargo, acusa e acua o povo, colocando pesado fardo.
Oh! Meu cansaço que se renova, devo dizer leitores, dormi por 521 anos, dura escravidão.
Se hoje respiro, desde o papiro, se fala em perdão, de um JESUS, diria, permitam se que este seduz, pois o chicote maligno, será repelido.
Oh! Alma esperançosa, no coração dessa gente, um alto castelo forte urgente, a esperança viva da justiça de DEUS sobre essa gente.
Oh! Povo com alma de anjos, ceara de arcanjos, daqui, de Macarani, no interior da Bahia, ai de sonhar, tomo posse eu, junto com você, partindo de Deus, ei, ei, ei, no limiar da humildade, uma poesia sincera e verdade, uma Terra Brasil com alma de REI.
GIOVANE SILVA SANTOS
Doce Poema
Doce Poema
Te escrevo com sabor de mel e fel.
E é com muita alegria e dor no coração que
queimas e arde em mim como fogaréu.
Na alma,
O tamanho das lacunas são infinitas.
Mas bem eu sei,
Tudo tem seus significados e seus propósitos.
Vitórias,
Se não são para serem aqui.
Serão todas então,
No Céu.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
O choro pode durar uma noite, mas à alegria pode chegar de manhã
A sua vida não fará sentido
Se você continuar deitado no divã
Então esqueça o seu terapeuta e viva um dia de cada vez
Se hoje você não conseguiu
Amanhã é outro dia gente outra vez!
O intuito dessa vida é lutar contra o querer
É lutar pela família e lutar para vender;
Só entende a alegria de uma conquista quando se deixa entender a dor de uma crescente subida, entenda subidas e descidas sempre existirão o que muda é como lidamos com elas.
A vida vem com dores mais pra essas dores eu trago flores e espalho as pétalas de alegria ao vento.
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.
Saudade em Septilha
A saudade arranca do peito
O que já foi alegria
Deixa a cumbuca vazia
Pra tristeza passear
Ela passa nesse engenho
Se eu não tirar a que tenho
Não cabe a que vai chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp