Sorriso Alegria
VIVER SEM PERDER A ALEGRIA DE VIVER
Marcial Salaverry
Para viver sem perder a sede de viver, é preciso entender que é preciso viver com alegria de viver, sempre lembrando que a vida é acoisa mais linda, é algo que nos faz bem, nos dá uma felicidade infinda manter essa sede de viver que certamente faz bem à alma e ao corpo também.
Da mesma maneira que nosso corpo precisa de água para viver e sobreviver, a vida é como um jardim, que devemos regar com a água do amor e do carinho, para que possamos enfim, ver florido nosso caminho...
Aplacando a sede de nosso interior, entendemos que a alegria de viver está na alma, sempre trazendo uma sensação de felicidade que sempre nos acalma, e nos dá tranquilidade para seguir pela vida, sabendo sentir que a verdadeira felicidade pode ser sempre encontrada, não tem credo, cor, nem idade, e tampouco deve ser procurada. A felicidade está na nossa frente, em nosso interior, e certamente só depende, na verdade, de entendermos que saciando a sede de vida de nossa alma, realmente seja essa a nossa vontade, e que a real felicidade está no amor, está na paz, está na amizade, devemos sempre ter n'alma o calor do amor, e assim, a felicidade, que nós encontramos, ao sentir toda essa ternura, quando juntos estamos, vivendo esta ventura, regando nosso jardim com amor, para assim colhermos, a beleza da flor que por nosso amor merecermos...
Toda a alegria vem do amor, e todo o amor inclui o sofrimento, inclui fases ruins, inclui brigas e sofrimento. Não há felicidade que não venha com um pouco angustia. Você não pode esperar um arco-íris sem um pouco de chuva, certo?
Aconteça o que acontecer, vivei alegre...
A alegria dissipa as nuvens mais negras que possam apresentar-se em nosso caminho.
A alegria vem de cada um de nós, dos pequenos momentos, que marcam a nossa trajetória, mesmo em mundo que transmite a guerra. Ainda assim é possível achar o bem e amor como esperança para um lugar melhor.
Tem gente que se incomoda muito com tua luz,tua alegria de viver,e não consegue dar um passo além da escuridão,porque perde tempo,querendo ser você,e não se dar conta que pode brilhar também.
É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado. Meu Deus, como é bom estar vivo! Obrigado. Obrigado.
Amigo, é uma palavra muito forte, pois conhecemos ele em momentos de alegria, dê união, ou até mesmo momentos de fé.
Amigos erram!! Pois o verdadeiros amigos, eles reconhecem o valor de um perdão, de um sentimento puro.
No entanto, é nos momentos mais difíceis da vida, que descobrimos, quem realmente nos ama de verdade, é onde provamos o sabor do seu verdadeiro sentimento.
Pois um amigo de verdade, vai suporta todas as suas barreiras, vai lhe ajudar à ser um cidadão melhor, amigo não só ama em palavras, corrige em atitudes e perdoa de coração.
Quem é amigo do peito, caminhará contigo na alegria, na tristeza e na dor.
Amigo de verdade é fiel até o fim :).
Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.
Ei,me olhe nos olhos tenho algo pra lhe dizer; Sou da alegria, mais já me peguei chorando Sou da justiça, porém muitas vezes injustiçado!
Sou do amor, porém nem sempre amado.
Sou da compreensão, mais muitas vezes incompreendido. Sou assim, se errado não sei Sigo, Luto, Batalho, sou da guerra, mais prefiro a paz!
Sou do Sol, mais adoro a sombra Sou do perdão, e perdoarei quantas vezes meu coração suportar! Sou quem corre como um louco em busca de coisas que alguns até fogem! Me olhe nos olhos sou a imagem que você vê no espelho eu sou você
Quando faltar alegria no seu coração.
Lembre-se do SOM DE MUITAS ÁGUAS. Este som é Deus falando contigo:"Sou Teu refrigério."
—By Coelhinha
O Tempo da Vida não é o nosso tempo...
Então...acolha com Alegria todas as bênçãos de mais um tempo que Deus te concede neste novo dia...
Se entregue a Ele com confiança e gratidão, e aproveite para "crescer" um pouco mais, vivendo com mais Amor, Paz e Esperança... Ilumine-se e Viva este "tempo" que é "presente" da Vida! Que é presente de DEUS!
Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa." (João 16:24)
A oração é instrumento de alegria quando aprendemos a desnudar a alma diante de Deus.
Mesmo que as circunstâncias que trazem tristeza ao coração não mudem, no ambiente da oração a dor na alma diminui porque Aquele que nos ouve pode TODAS as coisas, tem domínio sobre TODAS as circunstâncias e tem propósito de bênção em TODO tempo.
Ao nos desnudarmos diante de Deus, em oração, o Senhor ouve nossas palavras, recolhe nossas lágrimas, revela-se pessoalmente e, de maneira sobrenatural, toca e trata a nossa alma.
Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp