Sorriso Alegria
Não Procure ser Feliz, procure a proveitar cada momento alegre que Deus está lhe proporcionando, porque todo mundo que procurou Felicidade acabou se perdendo em busca dela.
A vida e o tempo sim, são como caixas de surpresas, mostram o improvável, como exemplo, uma amizade de 350 dias ser verdadeira e uma de 35 anos não valer uma moeda;
O Jeito mais eficaz de fazer com que se ignore algo que é dito, é a zombaria, pois o sagaz e astuto, sabe que o povo perde o foco fácil.
Se você der a mesma importância às suas alegrias quanto às suas tristezas, é bem provável que seu sofrimento será muito menor.
Baixo autoestima como seu oposto, são ilusões da dialética para discursar ajuda aos fracassados. O que existe de verdade, é o viver bem e o não saber viver, o que se é e o que se imagina ser, o que se tem e o que se inveja de outro.
Alguns choram por ver outros sorrir e outros sorriem por ver outros chorarem, quando deveriam sorrir com os que se alegram e chorar com os que choram.
Há os que choram e sorriem ao mesmo tempo, mas só se vê ou o choro ou o riso e não se sabe se é de verdade.
As bençãos que Deus derrama em cada anoitecer são capazes de nos conduzir ao sono mais profundo, recuperam a vitalidade, organizam a mente, o coração e nos preparam para um novo amanhecer…
Deus é assim… A energia que nos sustenta, a força que nos conduz, Aquele que tudo vê e sempre nos acolhe com alegria e esperança!
Eu desejo que nessa noite a mão de Deus esteja sobre você e que Ele conduza seus pensamentos, seus sonhos e seu descanso!
BOA NOITE!
Que a chuva seja o sopro gentil da natureza,
Varredor das nuvens escuras que cobrem o horizonte,
Lavando dos nossos caminhos as poeiras da inquietação,
Para que, ao final, o sol possa brilhar sem obstáculos,
Iluminando nossos dias com clareza e renovação.
O Amor é um sentimento carregado de múltiplas emoções, não só as boas. É consequência do que é Amar.
A solidão pode ser uma oportunidade para se reconectar consigo mesmo. No silêncio, encontramos a paz interior, refletimos e crescemos, descobrindo uma força que só ela pode revelar.
Passei uma hora com a alergia, conversamos por todo o caminho e mal me lembro sobre o que falamos.
Passei uma hora com a tristeza, ela não disse nenhuma palavra, mas de tudo o que aprendi naquele dia é que a tristeza estava em mim.
Quanto mais (dinheiro) possuímos, menor tende a ser o prazer pelas coisas simples que poderiam nos trazer grande satisfação.
