Sorriso Alegria

Cerca de 41988 frases e pensamentos: Sorriso Alegria

Vagarinho

O meu mundo se enche de alegria toda vez que você cruza o meu olhar, você não sabe, mas tem essa mania de me alegrar. faz com que milhões de luzes saiam do meu coração e assim transformam-se em algo bom. faz com que todos os meus sorrisos sejam culpa sua e que todas as estrelas brilhem mais do que a lua.
O meu mundo gira vagarinho quando você está por perto e para quando você se vai. passa tão rápido, é aquele flash de segundo que fica na memória, eternizado pela luz daquele olhar, atordoado, misto de menino apaixonado. Não para não, não demora não, vem aqui que eu vou te mostrar a causa de cada sorriso, de cada olhar. não vai não, fica aqui, me mostra porque também sorri.
O meu mundo gira vagarinho e segue bem levinho pro caminho que você trilhar, já sinto um calorzinho de amor e sei que veio pra ficar. ouço pássarinhos de longe a cantar aquela música que você gosta.
Vem senta do meu lado e me fala porque não devemos ficar se existe tanto brilho nesse nosso olhar, me explica da distância que para mim não faz se acabar e fala baixinho que me ama e deixa estar.

B.

Não importa o q venha fazer hoje.Faça com alegria, e agradeça a Deus sempre pelo sopro da vida. Afinal a Vida é um espetáculo maravilhoso em que vc é a peça principal.

A poesia não costuma brotar da alegria, mas sim dos pesares.

(Diamantes do Sol)

Quando lanço a alegria, ela faz uma curva e volta novamente para mim.
Não adianta que ninguém tirará o que sinto nesse momento. Nem você, a inveja ou uma lembrança da saudade antiga. Estou reescrevendo novamente a minha história.
Cada detalhe com muita atenção, para que eu não erre novamente. O que fiz, desejei e amei... tudo isso já passou, chegou a hora de um novo começo.
"Não importa onde parei, o que importa que sempre é possível e necessário recomeçar."

A se tu soubesses a alegria que tenho quando te vejo, verias em meu coração o quanto te desejo.

Você, minha metade alegria, metade saudade, metade bobeira, metade aprendizagem.

Minha alma... é livre!
Tem o riso e a leveza da luz.
É colorida, tem música e alegria...
Tem palavras de um amor prestes a ser dito.
Tem o sonho feito no olhar.
Tem o peso da saudade e a lembrança do cheiro marcado.
É quente, pura, insana, amorosa e COMPLETA!

SOU COMO VOCÊ ME VÊ

Eu posso ser seu tudo...
Sua alegria e sua tristeza
Seus desejos e suas frustrações
Sua escrava e sua dama
Suas realizações e decepções.
Ser a flor e ser o espinho
Ser a água e ser o fogo
Ser o céu ser o inferno
Ser o sol ou ser a chuva
Ser o amor ou ser o ódio
Ser o sonho ou o pesadelo
Ser o começo e ser o fim.
Tudo vai depender de como você é,
Da maneira que me vê
E do jeito que me quer.

Posso morrer de saudades, de alegria ou de tristeza, mas não morrerei com a culpa de não ter tentado.

Sem você nada sou!
Sem você nada sinto!
Você é o meu tudo
Minha alegria, meu prazer!
Você não faz parte de mim
Você já é mais que isso.
Já tomou conta de todo meu ser
E sou completamente seu.
Você me completa
Anima-me.
Já é parte inseparável de mim.
Estamos homogeneizados
Para sempre.
Um dia longe de você como
Mil anos de sofrimento.

Cada vez que manifesto a minha alegria, eu espalho a esperança que Deus pode mudar situações.

Alegria e dor
Eis o amor
Dele todo o sabor
A que ama com ardor

Não importa que cor
As dificuldades que for
Buscamos com todo furor
Nos lançar na alegria e dor
Frutos do amor.

“A maior alegria do ser humano está em sentir-se realizado naquilo que com decisão e atitude, conquistou: Com fé coragem e ousadia”

Os verdadeiros momento na vida são de alegria, paixão e ternura

Para ter um bom dia flor,fé e alegria.
Bom dia !

° ೋ ♡ ೋ ° Para você , a alegria de uma semana abençoada de vitórias , de paz e de realizações ... muita saúde , sabedoria e serenidade para gente ! ° ೋ ♡ ೋ °

Amar, respeitar e proteger os animais

Verdadeiros amigos, companheiros fiéis na alegria, na dor, para a vida toda!!

Desejo estar em lugares tranquilos e simples onde não habitem ladrões de paz e de alegria.

pra hoje só o que for belo
bom e do bem
muita energia boa
muita paz e vibração
muita alegria e felicidades
muita saúde e pensamento positivo
muita luz e fé!

"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!

—By Coelhinha