Sorriso Alegria
Não tenho seus pensamentos
Não poderia ter tais coisas do tipo...
Não tenho sua disposição
Não poderia ter tais atitudes do tipo...
Não tenho sua coragem e seu ego
Não poderia ter tais forças vitais emergentes do tipo...
Não tenho seu sarcasmo e sorriso
Não poderia ter algo tão sublime e lindo do tipo...
A pessoa que tem esperança, fé e pensamento positivo é extremamente forte. Por mais que nada dê certo, e nada parece mudar, a pessoa sempre está lá de pé, confiante, firme e sempre com um sorriso no rosto.
Diariamente, travamos uma batalha contra nós mesmos. Esta batalha envolve confiança e desconfiança, coragem e medo, perseverança e desânimo.
Há dias, que perdemos esta batalha, mas sempre terá o dia seguinte, para termos mais uma chance de derrotar o adversário e não se abater.
O principal adversário é o negativismo. O negativismo é uma praga que se prolifera de uma pessoa para a outra, ele é capaz de te destruir e te matar por dentro. Uma pessoa negativa não curte a vida de uma forma saudável, ela só simplesmente vive.
Sabemos que nada na vida é fácil, mas temos que encarar nossos "fantasmas", sempre com muita força de vontade e muita positividade.
E lembre - se, se hoje o dia foi ruim, saiba que o amanhã está por vir, e será mais um dia para ter a chance de vencer esta batalha chamada dia-a-dia.
Tentei mesmo viver bem em outras terras
e em outros braços,
mas descobri que meu sorriso só é alegre
quando encontra o teu,
e que minha alma só é feliz
quando encontra a tua.
Nosso interior esconde lugares infinitamente lindos que só podem ser revelados através do sorriso...”
Só tínhamos palavras
e nelas nos apegamos,
sorrimos e choramos.
Entretanto, hoje tão distante
carentes, marcados com
pensamentos desconsertantes.
Aí de mim que sou amante,
Aí de ti que é amante,
Aí de nós nesse amor errante!
Em termos de rei
a escrevidão foi aplaudida
e meu pedido de liberdade revogado,
Escrevendo a história no escuro,
pois me afastei da claridade,
para lerem via publica
essa história cheia de reticencias
capítulos de intensidade.
Que você consiga se livrar de tudo o que não te faz bem...
Jogue fora toda a tristeza, o desânimo e o baixo-astral...
Põe um sorriso no rosto e deixe a alegria tomar conta de você...
Quem vive feliz, vive melhor...
Acordei e tentei fazer o dia melhor, dei um belo "Bom dia pra mim"
Dá um sorriso na frente do espelho e me sentir bem
Vou me esforçando cada dia pra poder estimular emoções novas e experiencias inéditas.
Não tento e nem vou me esforçar pra agradar ninguém, quando falo de experiencias e emoções novas, eu falo egoistamente pra mim.
Quando fico triste tento sorrir, quando choro tento reverter as lagrimas a uma situação menos constrangedora.
É triste quando alguém desiste de si mesmo e não insiste em acertar nas escolhas
Temos que continuar querendo ser feliz
Ai sim, vamos começar a querer fazer alguém feliz.
Se na vida falta um sorriso você deve sempre cantar, sorri, sonhar, chorar descansar,viver ,falar, pular, ler e o principal viver com Deus.
E você terá uma vida para ter mil e um motivos para sorrir.
Nunca deixem de seguir os seus princípios para ter um sorriso de alguém, pois, quando o sorriso for verdadeiro, não será preciso algum esforço!
Porque na intensidade dos seus sonhos e dos seus planejamentos muitas vezes tão internos, está reservado a ti antes da grande vitória, uma grande batalha. Os louros da vitória, só são entregues aos persistentes e aos esperançosos, que lutam em suas batalhas particulares, com sorriso no rosto e esperança inabalável no coração.
" Um passo de cada vez... Uma lágrima de cada vez... Um sorriso de cada vez... Um amor de cada vez... mas as dores não se pode controlar. Caminhe sem pressa."
Segredos
Psiu... segredo não da pra contar.
O segredo que a mim pertence ninguém pode decifrar.
Segredo, segredos, hora dessa conto um.
Segredos oras se queres decifra me
ou nunca saberás.
Segredo de amor segredo de amigo.
Segredo psiu alguém pode ouvir.
Quantos segredos escondido num leve sorriso,
em um olhar, em simples palavras, segredos terás.
Conto te meus segredos se dele esquecer e nunca mais lembrar.
Segredo de menina, segredo de mulher,
segredo dele, segredo dela.
quanto segredo ninguém pode saber,
guardado sempre estarás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp