Sorriso
As pessoas possuem uma mania de falar que não têm motivos para sorrir , ei que é isso ? Deus já não é o bastante ?
Nem sempre posso estar com uma lindo sorriso no rosto. e quando eu estiver ... posso estar fingindo.
Cantei e calei, sorri e chorei, pedi e dei socorro, quis salvar o mundo, mas percebi que este processo só acontece a partir de cada um.
Todos os dias esbarramos em pessoas e as vezes nem um sorriso oferecemos... Muitas vezes nosso sorriso pode salvar uma vida.
Saudade do teu olhar, do seu corpo, do seu sorriso sapeca... Quando fecho os olhos me vem você no pensamento, que me arranca um sorriso e sem eu menos esperar estou no paraíso...
Viver, amar, chorar, sorrir e ser feliz... esses são meus limites, muitas vezes sou mais emoção do que razão.
E os olhos se arregalam e a boca seca. As palavras entalam na garganta e o sorriso não sai do rosto. Os pensamentos entram em guerra e os sentimentos viram políticos de partidos diferentes lutando por uma mesma causa. As mãos suadas tremem ao frio e o rosto avermelhado ferve em calor.
O corpo paralizado e inerte e as pernas bambas ao vento suave. E assim se vai todos os dez segundos quando a pessoa que você ama passa perto e diz a palavra "Oi".
devemos chorar quando nascemos e sorrir quando morremos.
Quando nascemos, devemos chorar porque chegou mais uma pobre alma a este mundo dementes.
Ao morrermos, temos que agradecer e ficar felizes porque e menos uma alma presa ao cativeiro físico e livre do mundo de depravados.
Os dias já passaram...e o que você queria se foi. Se foi porque você não agiu, não sorriu, desistiu. Agora só restam os sonhos intercalados em cada fragmento de suas lágrimas, lágrimas que decaem sob uma face desiludida, lúcida. Da próxima vez você irá lutar? o que poderia ter feito hoje você vai esperar? Viva o momento, viva sua vida, aproveite o presente aproveite o seu dia.
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Eu simplesmente vou lá! Sei que vou quebrar a cara, e daí? Posso ainda sorrir, posso ainda falar/sinalizar. Se preciso faria e faço tudo novamente, pois é das histórias de "mancadas" que abstraímos as risadas mais ardentes: o simples fato de ser contente.
