Sorriso
Sou feita de metade.
Meu sorriso é metade, á outra é saudade.
Metade do desejo da metade que deixamos de viver.
Metade de momentos que passamos e que foram deixados pela metade.
Olho-me no espelho e vejo a minha outra metade a procura da minha metade.
Metade de frases que a minha outra metade não conseguiu completar.
Metade de sonhos perdidos na metade de um caminho percorrido apenas pela metade.
Nunca fui por inteira, não que tenha sido minha escolha de ser apenas metade, é que a minha outra metade não soube ser metade de mim.
Metade de mim sou eu, a outra metade é você.
Por que você sorriu quando eu te sorri?
Talvez fosse melhor se tivesse me ignorado,
ao invés de hoje me deixar assim
tão dependente de sua alegria...
"Eu procurei em outros olhos encontrar o seu olhar, em outros rostos o seu sorriso avistar, e nessa busca infeliz eu só pude comprovar que você é a única que já me fez amar"
01/09/12
Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.
Às vezes o sorriso no rosto de uma reles criança pobre e pura me mostra que a felicidade é a gente quem faz.
Amo o inesperado, aquele sentimento que nasce em um olhar, que marca com um sorriso e que apenas deixa acontecer, se entrega, foge das regras, e acontece nos dois corações simultaneamente no ali, no agora fazendo valer o viver o hoje em mergulhar na vida agora.
Essas são as consequências que sofremos por sorrir quando deveríamos chorar.
Esse é o preço alto que somos obrigados a pagar em longas prestações de solidão.
A realidade espera você relaxar e se encostar na parede da felicidade, só para depois puxar suas pernas e fazer você bater a cabeça na tristeza.
Já chega de idas e vindas, entradas e saídas, de abraços e sorrisos falsos. Quero pessoas verdadeiras e que entrem na minha vida pra ficar. Quero pessoas que fiquem comigo pra somar e não pra diminuir
Você é calmaria e tempestade, você é lágrimas e sorrisos, você é tímido e brincalhão, você é bravo e carinhoso, você é dúvida e certeza, você é tão presente quanto distante, você é tudo e nada. As vezes eu tenho certeza do que você é, e aí então você me surpreende e mostra que é o oposto de tudo que pensei. Talvez eu te defina como ‘meio termo’. O meio termo que completa os dias mais felizes da minha vida
O que é bom e faz feliz é de graça. Um sorriso. Abraço. Afeto. Ajuda. Sim, ajuda. Mesmo que esta seja financeira. E como pode ser de graça? Ora... dinheiro não é tudo. Pode nos trazer muito. Mas não trás tudo...
BOOOM DIA!! DIA LINDO!! Novas oportunidades para sermos melhores, causarmos sorrisos e secarmos lágrimas! Viva o hoje!
Ame as pessoas, permita que através de sua vida, pessoas possam ver sentido e viver em sorrir. Seja um agente de alegrias, de sorrisos e jamais se esqueça do quão bom e importante é um abraço sincero.
A diferença se faz quando voce, mesmo sem palavras, constrange alguém em amor.
Vamos criar boas expectativas em nossos corações. Estampemos um sorriso aberto no rosto, pois um sorriso faz com que enxerguemos mesmo nos dias mais nublados.
Por que chorar se você sabe sorrir..
Por que continuar caído se você pode se levantar..
Por que escolher um final, ao invés de uma continuação..
Cada dia é um capítulo
O livro? chama-se vida
E nesse livro o final quem decide é você
Pois todas as páginas estão em branco
Mas no livro chamado vida, já existe um roteiro
Nele vem sentimentos diversos
No qual amor e Ódio nem sempre estão separados..
Viver Sorrindo
Preciso viver sorrindo, mesmo que no meio do caminho hajam gotículas de lágrimas que me reguem o rosto e lubrifiquem os meus olhos, ultrapassando as barreiras quentes de um sentimento confuso e ardente em busca de consolo e o afago de alguém que se ama.
Até porque as lágrimas se fazem presentes, mesmo que involuntárias ou por um sentimento qualquer;
Elas nos acompanham desde o nascimento até por uma questão de sobrevivência. Não chorar significa não ser sensível, não sentir dor, não ser gente. As lágrimas naturais são grátis, porém não significa que devamos adotá-las com frequência. Portanto lágrimas tem sentidos diversos; lubrificação, paixão, dor, felicidade, felicidade... essa sim nos satisfaz.
