Sorriso

Cerca de 47728 frases e pensamentos: Sorriso

"E acredite quando eu digo do mundo que vejo em teus olhos, e dos sonhos em seu sorriso e da segurança em seu abraço. E desculpe por não falar do seu cheiro, mas falando, ele mora em meus pulmões desde a primeira vez que o senti"

Inserida por Raileza

Hoje eu acordei sorrindo, não de feliz, conformado.

Inserida por paulogenrofh

Aquele sorriso lindo ainda permanece na minha memória.

Inserida por RitaMSilva

Entre nos meus sonhos, me perturbe, me afete as entranhas da alma utópica, brote um sorriso no mínimo falso, faça o coração bater mais rápido, me faça exsudar de prazer, torne-me humano.

Inserida por JonatasM

Deixar fluir o sorriso, deixar que cada partícula fragmentada de sentimento cresça, sem medo de arriscar, disposto a sofrer consequências, enfrentando os endógenos, me permitindo não ser um misantropo, quebro paradigmas criados por meu instinto embevecido. Traduzo meus sentimentos babélicos, mas não consigo entende-los, pragmaticamente confuso.

Inserida por JonatasM

Não se engane com os sorrisos, felicidade é outra coisa.

Inserida por Juniorfortini

A alegria é contagiosa, passa através do sorriso.

Inserida por andresaut

Saiba sorrir sempre, porque no final seu sorriso será asas pra voar.

Inserida por draflor

Felicidade tem um preço, mas meu sorriso é de graça.

Inserida por Juniorfortini

Talvez eu nem tenha tantos motivos pra sorrir, mas esta tal de lógica nunca foi meu forte

Inserida por Juniorfortini

Às vezes a mesma pessoa que te pede com carinho é a que te ferra sorrindo

Inserida por Juniorfortini

Eu poderia me perde em tantos pensamentos tristes , mais prefiro sorri ao lembrar de nós.

Inserida por thierrycosta

Certos sorrisos valem apena ser lembrados pela eternidade..

Inserida por ironpaulo

As vezes penso no teu sorriso, as vezes na cara de bravo que fazia quando eu falava besteira, as vezes me pego imaginando como seria se você estivesse aqui , e quando eu dou risada das coisas engraçadas que passamos? Nossa... te sinto tão próximo! Será que e preciso mesmo tanta dor pra entender o que e o amor?
Sinto sua presença quando eu choro, e também quando estou muito feliz, acho que pensar em você é como não me sentir só nas noites em que não sei expressar com palavras meus sentimentos.
No dia em que você se foi pela primeira vez, da minha casa, senti como se eu tivesse ficado sozinha no mundo todo. Depois disso você me provou que o amor esta alem de tudo, e Deus me deu tempo suficiente pra entender que aquilo era necessário, que essa dor só iria me fortalecer pra enfrentar a próxima. Obrigada por tentar de novo, mas eu precisava ficar longe.
Mas quando você se foi pela segunda vez, eu senti como se eu quisesse correr pra qualquer lugar do mundo, se eu soubesse que Lá, encontraria você.
Deus escreve nossos caminhos de forma incrível, e so entendemos no final, pena que nesse final, você esta ao lado dele, e não ao meu.
Dê valor ao amor e respeite tempo.

Inserida por Joycerm

É triste o sorriso de quem faz rir
Mas por dentro vê o coração a se partir

Inserida por Lucasbonfim

Encontra-se nos palhaços do dia a dia
Os sorrisos fabricados
Gargalhadas com hora marcada
Felicidade que anda só por uma estrada

Inserida por Lucasbonfim

Vida segue com choros e sorrisos,pois a vida é feita de altos e baixos.

Inserida por TaianeMS

Ela pode ser o espelho do meu sonho
Um sorriso refletido em uma correnteza
Ela pode não ser o que parece!!

Inserida por flaviog

Teu olhar, teu sorriso, teu tocar, um leve e sutil soprar, e eu aqui louco para te amar...

Inserida por DanielMachado

Teus beijos me calam, teu sorriso me encanta, teu coração me canta, meu coração te ama...

Inserida por DanielMachado