Sorriso
Ei moça, melhor um maluco sincero, te tirando do sério, te fazendo sorrir, do que um sério e hipócrita, que te acha uma idiota, fingido gostar de ti.
Confie em você, revista-se de amor próprio e a vida segue, cheia de esperanças, sorrindo para o amanhã.
Chorar ou sorrir, parar ou prosseguir, devastar ou semear, acomodar-se ou colher, fingir que vive ou realmente viver, tudo é uma questão de escolha, e escolhas, só dependem do seu ser. Faça as que achar conveniente, se errar, não lamente, e acertando, desfrute o prêmio reservado, aos que nasceram pra vencer.
Quer ter um poder infinito?
Se revista de fé, use e abuse do teu sorriso mais bonito, transborde levezas, cultive ousadia e tenha a certeza, que nenhum mal há de chegar perto de ti.
Um coração feliz, afasta toda negatividade. Seja sorrisos, por fora, por dentro, na alma, e uma doce paz, emanará do teu ser.
Quer ter um poder infinito?
Se revista de fé, use e abuse do seu sorriso mais bonito, transborde levezas, cultive ousadia e tenha a certeza, que se amor você semear, nenhum mal, a ti, há de alcançar.
Há tanta beleza em teu sorriso, há tanta paz em teus abraços, que fiz do teu coração o espaço que preciso, para me abrigar, me libertar, ser feliz.
Basta tão somente crer, e a felicidade te encontra,te encanta, sorri para você. Ser feliz é um ato de fé.
Não espere as nuvens negras passarem, ficando aí, parado, desejando que a vida sorria para você. Permita que a luz habite em seu ser. Espalhe sol e risos por onde for, semeie amor, aguarde a colheita, saiba viver.
Me alimento de levezas, sorrisos e sonhos. Cara feia e indiferença me dão pesadelos. Pesadelos me causam indigestão. Por isso, me alimento de levezas, sorrisos e sonhos. Eis a razão.
Deixa assim: sem palavras, sem alarde, sem divulgação.
Deixa assim, o meu sorriso há de falar por mim, e verás a felicidade estampada em meu olhar, em meu agir, em meu sentir, e aqui, bem dentro do meu coração.
Gosto dessa gente de sorriso doce, de alma sincera, de olhares ternos. Gente que faz do coração, depósito eterno de amores, e quando fala, exala, o bom perfume das flores.
Estou no escuro, mas há luz, há esperança, mas o palhaço cansou de sorrir e fazer os outros rirem. Pois o choro de quem me fez chorar será as lágrimas do meu sorriso.
Por tantos motivos, eu escolhi sorrir.
Entre tantos desejos, um deles foi sorrir.
Sorrir muito, sorrir de tudo...
Sorrir para os amigos, sorrir para a vida,
sorrir quando estou triste,
sorrir quando tenho vontade de chorar.
Sorrir para agradecer, sorri para agradar.
Sorrir quando nada vai bem...
Sorrir sempre para a vida melhorar.
Se dividimos sorrisos, também quero dividir suas lágrimas. Não carregue sozinha o que a amizade nasceu para partilhar.
