Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sorriso

Cerca de 48020 frases e pensamentos: Sorriso

Acada tropeço um novo recomeço, e a cada um recomeço um novo tropeço, mas siga sempre sorrindo, porque Deus vai tar te dando força para lutar.

Será que mudaria algo? Será que faria diferença?
Suficiente pra mim seria seu sorriso, suficiente para outro seria seu corpo. Mais tudo isso é questão de escolha, você partiu ao menos falar sentirei saudades. Mais nesse tempo percebo que a saudades nem sempre vem pra todos. Talvez isso seja apenas palavra bonita sendo citada por uma boca suja, uma pessoa suja. Mais com o coração limpo dizendo estou aqui e nunca me esqueci de ti.
- menino Freire

Posso não agradar a muitos, mas te garanto que nunca deixei de sorrir por causa disso e sempre me permitir continuar fazendo o que gosto.

Que sua felicidade venha da alma, traduzida pelo seu sorriso!

Purgatório

Embaraçam-me os olhos
Teus sorrisos tênues dispersos ao vento...

No prelúdio cinza que a tarde canta
Me encontro fusco, embaraçado nas cores
Que o bosque tece: o meu purgatório

O crepúsculo desce e junto dele
A velha maresia sentimental
Penetra os meus sentidos, minha carne,
Me invade por inteiro
Tecendo em mim as cores do inferno:
A vida que tu puseste-me
E que agora arredio pra esquecer
Pra voltar a existir outra vez
Nas cores vazias que eu chamo o mundo...

Dentro dela há um coração bruto que bate. Coração indomável. Que chora, sorri, vive seus dias, taquicardias e sustos. Coração puro, bobo e inocente que se ilude, cai, levanta e segue batendo. Coração que abraça e troca caricias silenciosamente. Grita e extravasa solitariamente tudo que o angustia e pesa o viver. Coração que sente calado suas dores. Capaz de tomar o mundo em seus braços por sua causa. Pois é nobre e humilde por natureza. Se doa de corpo e alma. Se é que coração tem alma! Dentro dela há um coração que ama. Um coração que vive seus amores. Um coração que vive seus dias louca e intensamente.

Seu sorriso, seu beijo e esse jeitinho de olhar, fazem meu mundo perfeito.

Deixá pra lá
Não viva do que foi
Deixe seu coração sentir
Sua vida sorrir
Permita-se sentir
Viva seu hoje
Deixe pra amanhã
O que a ele pertence
Seja feliz hoje
Viva seu momento
Determine ser feliz
Seja você
Encontro-se com você
Dê a mão a você
Não seja seu juiz
Apenas viva
E procure ser melhor
Todos os dias.
IsleneSouzaLeite

Trago nos olhos o sorriso, na saudade a dor...driblo, engano, contando e cantando o amor.

"Alegria mesmo é ter por perto o motivo dos nossos sorrisos."

Apenas um sorriso
Entro adentro da madrugada fria junto com meus pensamentos lembro réplicas de um sorriso. Trago no peito as lembranças das carícias das mãos do vento Mergulho na saudade do olhar em dor. Junto com a flor caem as pétalas sobre meu colo úmido de solidão. Vem buscar minha alma para provar de teu doce amargo silencio dos sonhos Contigo provei o mais puro mel entre sorriso e lágrimas Despedi de teus encantos e alimentei o amargo da saudade No silêncio da noite relembro o respirar de teus sonhos Meu sono vagueia a procurar o que não perdi, mas o tempo encarregou de levar para longe o alimento chamado amor.

O amor é a convivência do dia dia, apenas no olhar de um sorriso, tudo se transforma em poesia.

Levante a cabeça e coloque a merda do sorriso no rosto, ninguém precisa saber que você chorou a noite toda.

Tem dias na vida, que a gente cansa dessa tal infelicidade. A gente cansa de sorrisos de mentira, de histórinhas de faz-de-conta, de tantas desculpas que a gente inventa pra continuar assim... Tem dias que o melhor é não pensar em nada, porque no final das contas, pensar neste tipo de coisa, dói pácas!

Dê o troco... Com um sorriso.

De novo e de novo

Você é o meu motivo
De cada dor a cada sorriso
Você pede que eu escreva coisas alegres
Mas o que eu escrevo é sobre nós

Me distraio e me acho pensando
Nisso tudo que um dia foi bom
Sofro ao pensar no futuro
Um amanhã que já foi o hoje
Um hoje que num instante se perdeu
Um passado que um dia foi bom
Um passado que eu vi escorrer
Por entre os dedos das minhas mãos

Hoje tenho você por um email
Saboreio da inconsistência do medo
Sou a pessoa por detrás da tela
Cheias de fraquezas
Mendigando um amor
Tentando dar a segurança que não sabe se tem

Sabe de uma coisa?
Ontem pensei em você
Hoje também
E me vejo por anos pensando na possibilidade do amanhã
Mas é certo:
Amanhã pensarei em você
Mais uma vez!

Eu só penso se está pensando em mim
Eu só quero ter o seu amor pra mim!
Quero ver seus olhos brilharem
Feliz por me ter ao seu lado
Quero chorar no seu peito
Sentir o conforto dos seus braços
Quero contemplar da delícia de apenas poder te olhar
E sentir o calor da nossa paixão

Nesse momento me sinto feliz
Tava pensando em você
Nesse mesmo segundo
A felicidade passou
Continuo pensando em você

Só por hoje vou te amar
Como se o próximo segundo não fosse existir

PARA SER FELIZ
Coloque um belo sorriso no rosto.
Abra a janela que dá para ver
a algazarra dos pardais
observe as flores desabrochando.
Erga os olhos e agradeça:
- Obrigada, Senhor!
É mais um belo dia!

Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaramEu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram

" Saber Amar é difícil, mas sei que quando se ama alguém sorrimos o sorriso do outro e também choramos a lágrima do outro, ainda que essa alegria seja a tristeza de te-lo longe. Não acredito que a felicidade possa estar distante de quem lhe ama puramente de verdade, mas se acaso algum dia estiver, somente então deixarei que seja saudade o abrigo dos sentimentos, se não for como sei que não é, então só poderá ser de perto amor."(Mariana Mens)

Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.