Sorriso
Nos lábios um sorriso, no coração uma prece
de gratidão pelos amigos bonitos que colocou
em minha vida. Obrigada Senhor!
Cada vez que o olhava sorria inquieta, procurando sem muito êxito uma forma de traduzi-lo. Ele era um mistério, o seu doce mistério.
Tudo era pequeno, cinza e vazio, até que você chegou com uma aquarela no sorriso, e um mundo de emoções pra preencher os meus espaços.
Ela acorda faceira, enfeita a alma com flores, adorna os lábios com um sorriso e dá seu bom dia pra vida.
Sempre que posso dou um sorriso, digo que amo, que sinto falta, que quero tentar de novo... Se eu não falar o que quero, não vou ter o que preciso !!!
Ela é linda,
tem um brilho sincero
no olhar,
um sorriso com sabor de infância,
de quem não deixou
de se deslumbrar
com a simplicidade da vida,
onde o amor é uma constância,
apesar de já ter sido ferida, não perdeu a esperança,
portanto, conquistá-la
é uma grande conquista
e amá-la é cultivar
agradáveis lembranças.
Boa noite, amor! Hoje vou dormir sorrindo porque tive mais um dia perfeito ao seu lado. Só tenho a agradecer por ter você na minha vida, que me dá muitos motivos pra sorrir e ser feliz!
Mesmo quando andastes desiludido, sem motivos para sorrir, levante a cabeça, pois tudo que acontece em tua vida faz parte dos planos de Deus. Este sempre traça melhor caminho para você.
❝... um sorriso lindo em seu rosto ... e um coração cheio de paz é o que eu desejo para você ... amizade especial que me acompanha todos os dias me fazendo mais feliz a cada gesto de carinho ...❞
❝... que hoje toda paz e serenidade estejam em seu coração ... hoje é dia de amar mais ... de sorrir com mais intensidade ... é a sua hora de ser feliz ... é chegado o seu momento ... desfrute desta grande benção de poder viver as maravilhas preparadas por Deus ... com a alma leve sinta as emoções lindas deste novo dia ...❞
O destino, que conhece o desfecho de cada drama, sorri dos nossos cálculos, e choraria, se pudesse chorar; das previsões humanas.
Tamanha beleza incomparável.
Igual não há.
Sorriso iluminante, Olhar radiante.
Pele macia e cabelos como lã de ceda.
Tua boca... ternura exuberante,corpo igual ao teu não há.
Oh mais bela entre as mulheres, a qual me encanto mais a cada dia que passa.Coisa divina esse tal amor.
“Frequentemente subestimamos o poder de um toque, um sorriso, uma palavra gentil, um ouvido à disposição, um elogio sincero, ou o menor ato de atenção, tudo aquilo que tem potencial para mudar a vida ao nosso redor.”
(Leo Buscaglia)
❝ Sorria para vida..... Abrace o dia de hoje com a alegria da sua alma renovada...que a sensibilidade toque seus olhos e te permita enxergar com sabedoria todas as bênçãos que estão chegando...❞
Bom dia!
Prepare-se para um lindo dia. Adornado com muitos sorrisos, sonhos e fé... Que tenhas muitas alegrias, ânimo e vontade de viver... Que Deus lhe conceda muitos milagres, todas as respostas que necessitas e guarde o seu coração... Amém!
Queria você ao me lado agora, encher tua boca de beijos, te fazer sorrir e amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez...
❝ ... que o seu sorriso brilhe com emoção e verdade ... que haja em seu coração toda humildade e serenidade ... força ... esperança e fé para vencer todas as provações ... alma leve e pura sempre para receber as bençãos de Deus para este dia !❞