Sorriso
NÃO ME PEÇAS SORRISOS
Não me exijas glórias
que ainda transpiro
os ais
dos feridos nas batalhas
Não me exijas glórias
que sou eu o soldado desconhecido
da humanidade
As honras cabem aos generais
A minha glória
é tudo o que padeço
e que sofri
Os meus sorrisos
tudo o que chorei
Nem sorrisos nem glória
Apenas um rosto duro
de quem constrói a estrada
pedra após pedra
em terreno difícil
Um rosto triste
pelo tanto esforço perdido
- o esforço dos tenazes que se cansam
á tarde
depois do trabalho
Uma cabeça sem louros
porque não me encontro por ora
no catálogo das glórias humanas
Não me descobri na vida
e selvas desbravadas
escondem os caminhos
por que hei-de passar
Mas hei-de encontrá-los
e segui-los
seja qual for o preço
Então
num novo catálogo
mostrar-te-ei o meu rosto
coroado de ramos de palmeira
E terei para ti
os sorrisos que me pedes.
Existência
Sorrir...
Para aliviar nossa alma dos desencantos da vida...
Brincar...
Como poeta é ter a capacidade de enfeitar com delicadeza os sonhos...
E transformar nossa existência em algo extraordinário...
Caminhar...
Por horizontes que só a nossa alma possa reconhecer a beleza da vida.
Persistir...
Quando julgarmos que o cansaço e a desilusão invadiram as nossas esperanças.
E ter a capacidade de recomeçar...
E neste recomeço descobrir nos valores mais amplos à Felicidade...
Saudações poéticas, Márcio Galli
Pseudônimo, Nihael
E hoje eu me permito sorrir...
hoje eu sou mais eu...
ninguém vai me arrancar lágrimas...
nunca mais vão me fazer sofrer...
porque aprendi a gostar mais de mim...
antes de gostar de vc...
Seu sorriso é tão lindo, pra que força-lo? Deixe que ele se estampe em seu rosto naturalmente, a vida é bela e linda como você, como seus olhos...
Hoje é dia de sorrir,vibrar,focar,cantar,gritar !
Vai Vida vai....!!!!
Muito bom dia a todos,uma linda semana de vibrações positivas!
A lembrança de um sorriso é como uma passagem de um corpo celeste rasgando o céu noturno. É muito belo! Mas só fica gravado na mente de quem o ver.
Por isso, quando alguém sorrir para você, retribua o sorriso... Assim ambos terão o que lembrar.
No café da manhã você bochecha, sorri pra mim e pisca, diz besteira sem sentido, mas no fim você sabe que você é meu único abrigo.
A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.
Querida Mãe
Mãe você me fez sorrir; me amparou; me deu amor e carinho; me viu cair; me viu levantar e me viu vencer, me inspirou a ter força, vontade, humildade, mas sem perder a razão.
Saudade dói, mas é bom, pois ela nos mostra a real importância de uma pessoa em nossa vida, pois só damos o verdadeiro valor depois que perdemos.
Mãe; queria eu ter mais um dia ao teu lado para ouvir tua voz, te dar mais um beijo, mais um abraço e te dizer pela última vez o quanto eu te amo. Ninguém passa pela nossa vida ou nunca entramos na vida de alguém por engano, acredite, não existem erros nos planos de Deus, tudo tem um propósito em nossa vida. Para tudo tem um para que, nós é que demoramos muito para entender. Se hoje eu tivesse que escolher uma mãe, com certeza escolheria você sem dúvida nenhuma.
Mãe tenho saudade de ti...
Nunca se Iluda... por, sorrisos falsos sorria sempre.
que nem o coringa sorria para o Batmam mais até num sorriso
você tem mostrar sinceridade ... seja você mesmo nunca mude,
teu jeito de ser porque quem muito se muda muito .. vira falsidade Deus, deu seu jeito seja você ... seja capaz de se mudar se mude porque é essencial .. sua vida para felicidade o amor .. não é nada sem o carinho e a confiança é se sobrevive nunca deixe de ser você mesmo.
Hoje acordei pensando nesse seu sotaque, nesse seu sorriso, esse teu jeito todo especial de ser.
Um homem com alma de lobo.
Um homem que é todo sério mas que eu consigo fazer com que dê belas gargalhadas.
Quando não está por perto me sinto assim meio sem chão.
Meu homem, meu lobo, minha paixão.
Val francis
Ela dança, ele tenta.
Ela sorri, ele não aguenta.
Ela escandalosa, ele calado.
Ela festeira, ele sossegado.
Ela quer ir, ele tá de boa
Ela desiste, ele perdoa.
Ela respira, ele fraqueja.
Ela entende, ele a beija.
Ela do momento, ele do além.
Ela ama, ele também
Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos, atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais e dois labios que nunca se tocarão
Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?
Sucesso é a combinação de sorte com escolhas bem feitas, felicidade é a combinação de um sorriso com um beijo, realização é a combinação de um caminho árduo ao encontro de um sonho, saudade é a combinação de boas lembranças com o tempo, e amor é a combinação entre eu e o teu sorriso, entre eu e os teus lábios, entre eu e os teus olhos, entre eu e o teu cheiro, entre eu e tudo que compõe você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
