Sorriso

Cerca de 48195 frases e pensamentos: Sorriso

A poesia sempre esteve em você.
Na ciência de sua beleza,
e no encanto de teu sorriso...

Deixa eu ir ali dormir e tentar sonhar com você - sonhar mais um pouco e sorrir de olhos fechados.

BIG DIA

Hoje é um big dia,
Dia bom até quando sai ruim.
Dia de sorrir escancaradamente,
Dia de dentes ao vento,
Dia de amar e receber abraços apertados...do jeito que eu mais gosto.
Hoje é um big dia,
Meu dia, meu melhor dia,
Meu ápice do ano,
Mesmo sendo no começo,
Hoje é o meu dia!
Há alguns anos atrás,
Deus, meu Pai amoroso,
Escolheu esse dia para mim,
Para me trazer ao mundo.
E é por isso,
Que agradeço a todo mundo pelo carinho disponibilizado hoje,
Mas especialmente e primeiramente,
Ao meu Senhor,
Ao meu Pai,
Que me trouxe ao mundo neste dia,
E que desde então,
E até muito antes disso,
Me ama, me protege, me guia,
Me proporciona tudo o que eu preciso,
Além do Seu incomparável amor e misericórdia.
HOJE é o meu big dia,
E não tem como não ficar feliz
Por conseguir chegar até aqui
Depois de todos tropeços, desvios,
Enfim...
Hoje é o meu big dia,
E eu estou muito feliz.

o sorriso daquela menina linda tinha nome, mas talvez o babaca não merecia

Como é bom te ver sorrindo

De onde vem a minha inspiração‏

“Quando você sorri...eu sorrio.Esse é o nosso trato, lembra?Não vou passar por você sem olha-la nos olhos.Não vou ignora-la jamais.Pelo contrário, vamos nos cruzar e dizer 'oi'.Não com nossas palavras já que não são as mesmas, mas com nossos rostos.Quando a encontro, vejo coisas boas em seus olhos, existe paixão em seu coração, e um gesto amigo em seu sorriso, e pela primeira vez nós podemos nos relacionar e curtir um ao outro.É tudo que precisamos.É onde tudo começa.Porque eu sei que vai sorrir...e eu vou sorrir também.E todo o resto, fica fácil...”( Sorriso!!!! –Campanha “Celebrando nossa humanidade”, Comitê Olímpico Sidney 2000)

Construímos sociedades baseadas na hierarquia da dominação e da submissão, não acredito nisso desde o momento da minha fecundação. Estamos todos perseguindo a felicidade como o objetivo de vida. E o modelo de felicidade que existe foi projetado para nos manter em constante insatisfação.
Mas é bom sabaer que tudo está ligado, atrelado pelo coração e conectado pela raiz, como o sangue que une uma família. Tudo que eu fizer para outro também estarei fazendo a mim mesmo.
Por isso minha inspiração não vem das coisas, mas de sentimentos, da intensidade dos meus sonhos e da profundidade dos meus abismos. A comunicação verdadeira não é só feita pela transmissão de conhecimentos ou de informações, mas é também pelo contagio da emoção. O que sabemos de verdade nem sempre é visível e pode ser expresso, pode ser que seja interior e não-verbal. Se eu não chorar você nunca saberá se eu estou triste, se eu não sorrir você nunca saberá que eu estou feliz.

“(...) Quero te contar que o oceano sabe isto: que a vida, em seus estojos de jóias, é infinita como a areia incontável, pura; e o tempo, entre uvas cor de sangue tornou a pedra dura e lisa, encheu a água-viva de luz, desfez o seu nó, soltou seus fios musicais de uma cornucópia feita de infinita madrepérola.
Sou só uma rede vazia diante dos olhos humanos na escuridão e de dedos habituados à longitude do tímido globo de uma laranja. Caminho como tu, investigando as estrelas sem fim e em minha rede, durante a noite, acordo nu. A única coisa capturada é um peixe preso dentro do vento.” (Pablo Neruda)

Quem nunca soltou um sorriso sincero ao lembrar de um momento?

Ando tentando anular essa saudade com sorrisos,
Mas está difícil esconder tua ausência do coração
É quando o corpo sente essa necessidade de amar
E minha alma suspira baixinho tentando te encontrar
Vira tempestade, desarrumando todo o meu avesso
E eu! Eu chamo teu nome e finjo que você está aqui.

Ela trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, "eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus". Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência.

fiz uma cicatriz com todos os pontos que você perdeu comigo.

Rasguei a minha timidez para costurar eu te amo.

⁠Na paz do teu sorriso encontrei o meu,só sou feliz se você também for,pois nessa vida quem não sabe partilhar felicidade,é porque ainda não aprendeu a amar.

Eu estou sorrindo agora, e você é o motivo, não só do meu sorriso, mas também da minha felicidade. Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.

Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!

O teu olhar reflete o brilho que acende as estrelas
O teu sorriso chama o sol para clarear minha manhã
O toque de tuas mãos traz a luz que desperta o amanhecer

A cada caminho, um segredo a ser desvendado,
A cada passo é um passo alcançado
todo momento é único e eterno
Aproveitá-lo é saber fazê-lo grandioso!

Com você não temo medo algum
O que parece estranho pra mim já é comum
Com você me sinto protegida
Quero ter você por toda a minha vida.

Um sorriso pode esconder um milhão de lágrimas, mas nunca vai esconder a dor de não ter exposto seu real sentimento.

Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!


Se isso for um sonho, eu não quero acordar ♥

Se a gente foi feliz um dia, que seja um bom motivo pra sorrir. Se a gente for feliz ainda, que seja para colorir esse mundo tosco com o contraste do que esperam por nós. Não temo a solidão. Eu temo é gostar demais de ficar só

Olha você pode fazer
o que quiser.

Ir e voltar.
ligar ou desligar..
Gritar e calar.
Sorrir e chorar.

Mas nada vai tirar da sua memória
que você me quis um dia..
e,
muito!

⁠Quando eu não mais existir
Irás sentir-me nas noites de felicidade,
Serei o teu sorriso, tua ternura e
Poderei também ser o teu pranto.
Deixarei nas lagrimas de teus olhos,
a lembranças de cada momento em que do teu lado partilhei o Ceu, o sol, a lua e sem esquecer as estrelas contadas uma a uma;
Quando eu não mais existir
Sentirás na pelé, a falta da subtileza dos meus toques introvertidos, numa direção aparentemente simplória, na cobertura dos teus desejos mais abscônditos;
Estarei nas noites escuras,
iluminando os teus passos, numa dança romântica sem precedentes;
Estarei nos teus anseios, gemido malandro no transpirar do guerreiro mudo e surdo, uivando feito lobo no desfrute do teu fruto proibido,
Estarei nos beijos que te derem.
Quando eu já não existir
Existirá o meu amor ardente nas estrelas
Suspirando na no romper da aurora.
Quando eu não mais existir
Haverá um barco
Onde verás o semelhante sorriso
E a pequena boca dizer;
Eu te amo
Quando eu já não existir
Procure-me dentro de si mesmo
Nas tatuagens cravadas na superfície do teu coração e então saberás que sou teu para no pós morte.

Teu sorriso encantador
Me fez somente em ti pensar
Se isso não for amor
Eu não mereço amar

Quem me ver sorrindo!Ate pensa: Eita Vida Boa Ela(ele) tem!hem!
Que nada! nesse momento eles tambem poderiam assim pensar: Que Deus Dê a ela(ele)Força...
A tudo que vive... Superar..