Sorriso
Eu quero de você no máximo, fazer do teu abraço a minha morada... Ser a motivação dos teus sorrisos. Deitar abraçado com você, na mesma cama, dormir de conchinha com nossos rostos colados. Acordar no meio da noite com beijos inesperados e ouvir todos os dias a mesma resposta: eu aceito casar com você, mesmo sabendo, que já somos casados.
A jovialidade que seu sorriso transmite é tão clara a ponto de se comparar a águas cristalinas, pois ao vela por meus olhos a alegria é certa.
A pretensão da obtenção do seu corpo nu.
Cabelos molhados, sorriso encabulado em forma de extensão. Pele macia, suada, toques e sensações. Beijo francês, boca sedenta de excitação. Toques delineados aumentam a fusão. Respiração mais profunda, louca transição de pensamentos, eufóricos em erupção. Corpos interligados criam varias situações. Frases picantes no ouvido, língua quente, arrepio vindo com vibrações, mordida no queixo deslize de língua provoca um estado de imaginação.
BOA NOITE
"Seu sorriso faz meu coração vibrar"
Feliz final de mais este dia!
No recolhimento do lar,
bons fruídos e lembranças nos acolhem e,
o calor se torna envolvente.
A imagem de cada personalidade
e ações que estiveram presentes em nossos momentos,
começam a se dissipar
e somente momentos ímpares
que nos emocionaram insistem em permanecer
e que de certa forma insistimos em relembrar
como momentos de graças e louvores
que nos elevaram e foram responsáveis pelo alcance
de mais um degrau desta caminhada na vida.
Que seja sempre assim,
deixamos ir o que não nos agradou neste dia e,
abraçamos o que nos cativou e conduziu!
Ela vibra, dança, comemora, brinca, ri, sorri...
A pele é boa, não tem vincos. Mas a fisionomia entrega a sua idade, talvez pareça ter um pouco menos, talvez pareça ter um pouco mais, mas o fato é que já deu a largada para a velhice. E assim vai caminhando pela estrada que lhe resta.
Encontro
Não basta ver seu sorriso.
Não basta ver seu lindo olhar.
Meu sofrimento vem quando não posso te tocar.
Quando vejo sua imagem em meu navegar.
Meu coração enche de alegria admirar.
Em minha solidão e você que ele vem a clamar.
Noite vem ,durmo cedo para com você sonhar.
Durmo um sono só para logo o sol me despertar.
Para logo em seu poste eu me alimentar.
Me seguro em emoções ,choro,grito,sorrio quando de vc tirei um oi.
Não é amor ,nem paixão.nem beleza de uma flor.
É um encanto que sinto ao te olhar.
Sonho que um dia deixe de ser um sonho.
Que um dia posso te tocar.
Que seu olhos para mim venha brilhar.
Que seu sorriso seja pra mim.
Que de sua linda e bela boca possa eu me acalmar.
29/03/2017 a.:t.:d.:mesquini
meu coração caminha entre os mortos,
e sinto a chuva morrer entre meus pesadelos,
todos sorriem enquanto a morte leva seus sonhos...
eu amo acordar ao lado dele,
lhe dar um beijo,
ele sempre sorri pra mim
aquele sorriso que só ele tem
aquele por que me apaixonei.
mas sabe qual é a pior parte?
a que eu acordo do sonho.
Ao olhar meu cigarro no cinzeiro, me lembro de tantos sorrisos que foram para o espaço, assim como a fumaça. Outros se tornaram insignificantes, assim como a cinza. Outros ficaram dentro de nós, nos matando aos poucos.
O tempo é curto a vida uma só, meu amor infinto, como o universo profundo do seu mais lindo sorriso...
O sorriso é lindo. Amo quem me ama, sou fã de quem é meu fã. Só não faça o que faço. Sigo sozinho pois vivo a vida ao extremo. Minha inspiradora eu voltarei para buscar.
Vida, algo feito para preencher nossa manhãs de busca, luta, sorrisos, de fé, de amor, ou suspiros de prazer, sabe há novos horizontes a serem explorados todas as manhãs.
Desculpa, mas não nasci para ver a vida pela janela, e me recuso ainda mais a ver a vida pelos olhos de que não viveu porque acordar e estar vivo são coisas completamente diferentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp