Sorria Mesmo

Cerca de 80202 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

A Verdade de Deus é Semente Eterna; mesmo que tentem arrancá-la, ela floresce em Graça onde o Seu Espírito Sopra.

Há corações que se tornaram endurecidos como pedra. Mesmo diante dos milagres, permanecem cegos às maravilhas que Deus realiza todos os dias. No entanto, o Senhor, em sua Infinita Bondade, continua a derramar Graça, Amor e Misericórdia sobre aqueles que O reconhecem como Pai.

Todo coração em que Deus habita pensa primeiro no próximo antes de pensar em si mesmo. É assim que reconhecemos aqueles que são reflexos do Coração do Pai, fonte de todo Amor por Seus filhos.

Mesmo nos dias frios do coração, Deus cultiva em silêncio as sementes que florescerão na primavera da alma.

⁠Não se importe com as pessoas que querem apagar o brilho do teu coração, lembre que mesmo um pequenovaga-lume brilha na escuridão. Continue voando pela vida e iluminando almas!

Saiba que você nunca foi mal amado, apenas teu coração optou em não ter amor por si mesmo.

Não se limite apenas a viver o mesmo dia todos dias!
O sentido da vida é corrigir os erros e buscar a felicidade!
Para que teu dia se torne eterno!

⁠Seja uma brilhante estrela, que mesmo a distância, torna-se um ponto radiante de luz, e não apenas um cometa, que cruza o céu dos corações e se perde na escuridão.

Mesmo que queiram...
Espalhar o medo, os corajosos não recuarão!
Isolar as pessoas, as amizades se fortalecerão!
Extinguir o amor, os corações se apaixonarão!
Tirar a liberdade, o clamor dos livres se ouvirá!
Matar a Deus, Ele jamais morrerá, pois é Eterno!⁠

⁠Mesmo no dia claro podemos ver sóescuridão,mesmo na noite escura podemos ver a clareza do dia, tudo dependerá da Luz que você leva no seu coração!

Apaixone-se por si mesmo e o seu coração vai encontrar um amor na mesma intensidade da sua paixão!⁠

Um dia a vida vaiperguntar, se você teve tempo para si mesmo enquanto viveu, mas talvez você não tenha mais tempo para responder!⁠

⁠Não tente reprimir os outros... Reprima a você mesmo e perceberá que não és melhor que ninguém.

⁠Riqueza não é o acúmulo de bens, mas o tempo investido em si mesmo.

O poder atribuído a um líder ignorante corrobora para que o mesmo se afaste das relações de empatia
humana, podendo
produzir no seu “ego periférico”
uma espécie de narcisismo delirante e cruel.
F. Meirinho

"Compensa domar um tigre para ir ao cinema montado nele? Do mesmo modo que é totalmente idiota adquirir inimigos apenas para mostra sua força."

⁠Seja você mesmo o motivo de seus sorrisos bobos, lembre-se de você e se presenteie sempre, vista-se de atitudes, caminhe de cabeça erguida, colocar essa confiança nas mãos de outros pode não acabar bem. Só você é responsável pelo que te faz bem e isso ninguém pode mudar.

⁠O mal existe. Do mesmo modo que o bem, do mesmo modo que Deus. Só que Deus é mais forte que qualquer mal, Deus é a força soberana que nos rege, nos governa e nos livra do mal. Deus age pela nossa fé, só que nem sempre entendemos seus propósitos, Ele sabe o que é melhor para nós e o que deve acontecer para nosso crescimento pessoal e evolução espiritual. Mas é importante lutarmos contra nossas más tendências. A inveja, o orgulho, a vaidade, o egoísmo, a prevaricação, a cupidez e toda e qualquer falta de ética cometida contra o próximo não só são manifestações do mal, como abrem brecha para que ele se manifeste de fato em nossa vida. É preciso agir pelo princípio de fazer ao outro o que gostaria de receber, de fazer o bem, independente de quem seja, de lutar contra nossos defeitos e contra qualquer prática de injustiça, por menor que pareça. Somos imperfeitos, bem sei. Mas podemos lutar para tentar ser melhores. E isso é um trabalho constante, de uma vida, segue o preceito: orai e vigiai. É preciso praticar os ensinamentos do grande mestre, Jesus. Falar ou escrever apenas não basta. Dá trabalho, mas precisamos tentar. É muito fácil fazer o mal, o caminho da perdição tem uma porta larga. O caminho de Deus tem uma porta estreita, na qual poucos passarão. Nenhuma falta cometida contra o próximo passa impercebida pelo Pai.
Que Deus nos ajude a ser melhores, mas que nós façamos nossa parte.
Paz e luz para todos.

Josy Maria

A vida é como um rio.
Nunca fica no mesmo lugar,
Sempre corre adiante.

Pelo meio democrático se chega ao poder, mas por esse mesmo meio democrático não é possível destituir um tirano.