Sorria Mesmo
Reconhecer o erro cometido e muito importante, mas isso não tira o peso causado pelo mesmo, precisamos de força para reconhecer e mais força ainda pará suportar o peso das consequências.
A SAUDADE QUE O TEMPO NUNCA APAGA
Mesmo na distância me sinto conectado ao homem que amo, me vejo pensando nos dias que tivemos e que se o tempo permitir, ainda iremos ter.
A saudade produz marcas nas expressões, no nosso peito, então o tempo passa, mas os dias são intermináveis e as horas ficam mais longas, e já não sei o que fazer com os pensamentos, com as horas livres que o tempo me proporciona das quais a saudade não me permite aproveitar, pensando como seria estar com você.
Tempo o que eu deveria fazer? Talvez deva prometer a ti meu querido que quando estiver ao seu lado, aproveitarei cada segundo, para quando bater aquela saudade, lembrar fervorosamente dos dias que pude desfrutar da tua companhia.
Então a saudade me consome, e as músicas lembram de você, e nada preenche o vazio que a distância deixou, como cessar as lágrimas diante disso? Talvez eu deva pedir ao meu precioso tempo que seja generoso, que me permita te ver mais vezes, e que tenha algo bom para gente sempre.
Um dia pensei, devo agradecer também, encontrei o amor onde não pensei estar, e diante de todas as minhas elucubrações tenho certeza que há muito de mim entregue a você, cabe ao tempo solidificar esse sentimento, nossa contribuição é fundamental, obvio.
Sim, O tempo é tudo que temos, para acreditar, cicatrizar feridas e tornar as potenciais possibilidades em atos concretos. Se eu pudesse ter o tempo ao meu lado, poderia ter mais de você comigo, e a saudade já não seria um pesadelo, nem torturaria meus pensamentos.
Poderia tecer a ti as mais belas canções, os mais belos escritos, dizer te amo (pois realmente amo), mas tudo que peço é tempo, tempo para estar com você, tempo para te fazer feliz, e acima de tudo para viver uma vida plena contigo, se meus pedidos ao tempo, forem ouvidos.
Às vezes parecia que tinha medo de tudo, e isso era algo que odiava em si mesmo. Medo e ódio, medo e ódio: muitas vezes aquelas pareciam ser as únicas características suas. Medo de todo mundo; ódio de si mesmo.
Hoje o sonho que tive foi tão real que mesmo após acordar meu coração continuou acelerado, e foi assim por horas. No sonho te vi antes de você me ver, e fiquei te observando por alguns minutos e pensando na sorte que tenho de ter te achado. Parece tosco, bobo o ocorrido mas acredite tudo relacionado a você tem um imenso significado para mim.
Não estou bem comigo mesmo e estando nessa situação me privo do que mais amo nesse mundo, conversar com você. Meu "passado" anda me tirando a paz, ameaças me rodeiam, aí para que não te atinja, me mantenho longe. Não sei quando isso acabará ou mudará, mas sei que depende mim, não quero que meus males te alcance.
Mundo perdido
Vivo em um mundo perdido
Onde ninguém quer saber sobre ninguém
E ao mesmo tempo se preocupam com alguém.
Vivo no mundo onde todos se preocupam,
Mas ninguém se preocupa com todos.
O sodomita só quer saber do sodomita,
O enfermo só quer saber do enfermo,
O homem só quer saber do homem,
A tribadia só quer saber da tribadia,
A mulher só quer saber da mulher,
O branco só quer saber do branco,
O pobre só quer saber do pobre,
O preto só quer saber do preto,
O rico só quer saber do rico,
Mas ninguém quer saber de ninguém.
Vivo em um mundo perdido
Onde o mim é mais importante que o tu
E onde o outro não tem vez.
Enquanto o Eu existir
E enquanto o outro não mais existir,
O mundo que vivo
Vai sempre ser perdido.
Vivo perdido em um mundo perdido,
Tentando me encaixar
Em algum lugar,
Mas nada posso encontrar,
Pois vivo em um mundo perdido.
O mundo gira todos os dias e você acha mesmo que nessas voltas que ele dá, a gente ainda não vai se encontrar?
Latifúndios de lírios
Planto lírios nos horizonteslatifúndios (é assim
mesmo emendado)
Que se perdem ao infinito
olhos não conseguem alcançar
Semeio sonhos pelo céu
olhos não enxergam
o coração e a mão
cuidam da plantação
as estrelas irrigação utopia
esparramo palavras
crianças cirandas
nessa terra arena palco
comunhão com palavra pão
comunga o corpo
a alma
o coração
esparramados
em ramas e rumas
colheita farta
Eu queria você e você não aparecia, mesmo indo me buscar. Eu não conseguia sentir a sua presença, mesmo abraçando a sua pele fugidia. Eu não tinha você, e nunca soube dizer o que era pior, se a sua ausência em corpo ausente ou em corpo presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp