Sorria Mesmo

Cerca de 80197 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Viver sem amor é aceitar a infelicidade, amar errado é viver na escuridão.
Mesmo os sofistas falaram, a dizer o quão a sua beleza era feita da mais majestosa flor.
Viver sem sentimentos é sofrer aceitando ser infeliz, infeliz é ser egoísta e ignorar seus sentimentos.

Oque mais importa é seja voçe mesmo, se estiveres feliz com isso o resto é complemento. Não se iluda por falsas amizades.

FICA

Ele sempre pousa por aqui
Mesmo não sabendo nada dele
Mas pousa com seus olhos primaveris
com seu jeito de natureza in vizir
com seu vento de simplicidade a me sorrir
com seu encanto leve e doce a me seduzir .

Da próxima vez que ele pousar por aqui
sei não ...
Abrirei todas as minhas pétalas
exalarei em sentidos todo o meu amor
e o direi bem baixinho:

-Fica por aqui
Não vá mais embora beija-flor !

Fica
porque nessa madrugada Deus me disse
que tu serás meu grande Amor !

É que mesmo distante
sinto teu cheiro
És o único que me faz
adormecer na lua e
amanhecer com os pés
in nuvens.

Tem dias que a
Alma
ausenta mesmo
de
palavras !
É quando
preciso
mais
me regar de
Silêncio !

O Sincero Sorriso


Quando o sincero sorriso abrandarem teu lindo rosto, aplauda a si mesmo, pois você acabou de alcançar a sua felicidade.⁠

“Se pensarmos que não erramos porque não há algum nos observando, o erro continua com o mesmo peso, de fato não foi declarado, mas continua com a culpa do erro”.

"Deus está trabalhando, mesmo quando você não vê.
Especialmente quando você não vê."

UM VERDADEIRO LÍDER - é aquele que enxerga longe, lê as pessoas, mesmo estando em silêncio, observa cada um em sua particularidade, ou seja, suas fraquezas, seu estado emocional, o clima o ambiente, tudo fala em seus detalhes. (Girleide Fontes)

“E mesmo tentando fugir de ti no mundo físico e digital, sigo te encontrando no mundo dos sonhos. Sonhos cheios de ternura e entrega, numa beleza e suavidade que só você possui. Silenciei teus status; não bastou. Apaguei teu número da agenda; também não. Esqueci apenas de fechar meus olhos para não ir ao encontro dos teus detalhes e da tua luz, e de avisar à minha alma que tu não me pertence.
É um desejo que pulsa, que inventa as mais belas cenas para um nós que só existe em mim.”

A noite eu respiro melhor...
suspiro mesmo e agradeço
por ter vencido
mais um dia.

⁠“Guerra é o único palco onde todos perdem, mas mesmo assim alguns insistem em aplaudir o caos como se fosse vitória.”

A harmonia acontece quando corpo, mente e espírito respiram no mesmo ritmo.

..e que mesmo diante de um abismo,
nós possamos ser fortes,
pés fincados no chão
para que nada nos
derrube.

Como é bom saber
que mesmo diante de tantos acontecimentos,
aborrecimentos e confusões...
Ainda existe alguém que olhe
por nós.
Nos guiando, orientando
e não nos deixando cair no
desânimo.
Alguém que nos perdoa,
nos conduz e além de tudo nos abençoa
em todos os momentos. Esse alguém é Deus.

Acredite em si mesmo! Você possui uma força interior que pode superar qualquer obstáculo. As dificuldades são apenas oportunidades disfarçadas, ensinando-nos lições valiosas e moldando nosso caráter. Quando você se deparar com um desafio, encare-o como uma chance de crescer e se tornar mais forte.

Celebre suas conquistas, mesmo as pequenas. Cada vitória é um degrau a mais na escada do sucesso. E, acima de tudo, mantenha a gratidão em seu coração. Agradeça pelas lições, pelas pessoas que cruzam seu caminho e pelas oportunidades que surgem.

Não deixe que nada tire a sua paz, até mesmo, seus próprios reveses.

Que possamos ser felizes mesmo estando tristes.

Que possamos ser felizes mesmo estando tristes.


Autor: Cássio Charles Borges