Sorria Mesmo

Cerca de 77073 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Além da libertação do diabo, o homem precisa ser liberto de si mesmo e também de algumas pessoas.

Eu VEJO VOCÊ...
-
Vejo você mesmo quando se mantém distante dos meus olhos.
-
Vejo você por de trás só sorriso que insiste em mostrar para o mundo.
-
Vejo você, quando mesmo em silêncio seus olhos me dizem tudo que seu coração tem transbordado.
-
Vejo você em cada grito abafado.
-
Vejo você, em seu modo natural, real, como nem mesmo você mesmo se perceba.
-
Eu VEJO VOCÊ, em sua mais translúcida essência. -
Eu VEJO VOCÊ, com todo carinho, respeito, ternura e cuidado que há tempos você anseia.
-
E por que te quero bem é que te enxergo tão além. É por isso que te sinto, é por isso que, a todos os momentos, EU VEJO VOCÊ!

“O caminho para a Deusa está dentro de você, é lá que Ela reside, mesmo se você se esqueceu de procurá-la. Busque no seu âmago e você sempre a encontrará.”

Encontrar alguém não é tão difícil assim. Difícil mesmo é permanecer em um relacionamento mesmo quando acha que está tudo acabado. O bom é que quando consegue passar por isso descobre que o amor é mesmo uma montanha russa na qual devemos embarcar sem medo, sabendo que uma hora vamos estar embaixo e outra em cima.

Você, você!

Que me faz sorrir, mesmo triste da vida.
Que me faz sentir na hora da partida.
Se não tem mais jeito, diz: Tenho a saída!

Você, é você!

Que sabe ser forte, não chora na luta.
Que sabe ser doce, mantendo a postura.
Ama ser quem é, sem medo de ter culpa alguma.

Você, é você, só você!

Pessoas extraordinárias
São aquelas que mesmo quando você está triste, fazem de tudo para te ver bem e ainda conseguem tirar belos sorrisos do seu rosto.

A dúvida em duvidar de si mesmo acrescenta dívida com seus fracassos. É nessa poupança que quer investir? Creio que não. Acredite em você!

O único sonho quê não vale a pena é aquele que nem você mesmo acredita nele

São as esquinas que mudam tudo.
E é preciso virar todas elas.
Mesmo sem saber o que vai encontrar,
Ou o que vai perder.

Incrível mesmo é a vida, que todos os dias nos dá a chance de recomeçar.
Ricardo F.

No longo prazo, até mesmo o mais tirânico dos governos, com toda a sua brutalidade e crueldade, não é páreo para um combate contra ideias. No final, a ideologia que obtiver o apoio da maioria irá prevalecer e retirar o sustento de sob os pés do tirano. E então os vários oprimidos irão se elevar em uma rebelião e destronar seus senhores.

Ela se amarra mesmo em beijo bem dado. Em olho no olho com olhar safado. Em pegada da boa com cabelo molhado. Gosta de música alta e movimentos marcados. De sentir o cheiro na nuca e morder a orelha. Desejar e ser desejada. Cobiçar e ser cobiçada. É um jogo e vale tudo que ela permitir, não se preocupe, ela sabe dar o recado. Está para fazer e acontecer, é incansável. Se dedica aos detalhes, não tem pressa, gosta mesmo do inesquecível, do inenarrável, do que lhe parece demais. Usa lingerie preta e boca marcada. É inteligente, observadora e pode surpreender. Banheira de espuma, com champanhe importado e pétalas de rosas jogadas ao chão. Mas ela não é para qualquer um, não venha com papo furado.

“Vamos nos dar a chance de recomeçar, sem negar a penitência a qual seremos cometidos, mesmo que difícil, para que seja possível triunfar. "

Me sinto bem quando faço as pessoas sorrirem, mesmo estando chorando por dentro!
K.B

Pés no chão, de preferência descalço...
Meu caminho eu mesmo traço, mas levo em conta o acaso...
Tenho consciência do que faço...
A tristeza disfarço e um sorriso no rosto seguro no laço!

Mesmo que seja difícil,
o ideal é não desacreditar.

Ninguém comprará sua dor, tristeza, angústia ou mesmo poderá senti-las! Somente você! Então, não se lamente! Erga a cabeça, encare a situação e enfrente-as!

Mesmo que sendo difícil nunca pare no meio do caminho.Assim a dificuldada só se torna maior para reiniciar.

O amor quando se é verdadeiro, ama o ódio sem limitações mesmo sendo odiado !

Graz🌷

É preciso cair para levantar
É preciso ouvir para Depois falar
É preciso Sorrir Mesmo quando quiser chorar
Não adianta correr se não Aprendeu a Caminhar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp