Sorria Mesmo
Pensar que não conseguirá executar uma tarefa ou até mesmo um sonho, anula toda perspectiva de sucesso.
Eu gosto mesmo dessa coisa de ser amada, de nunca ser esquecida, acho legal quando dizem "que dia você vem?" "posso te ver?"
Entendo vocês, sou muito amável, sei que vocês me querem por perto, se eu pudesse, daria um pedacinho de mim, a cada um de vocês, mas eu não posso, e vou ficando por aqui, quando der eu apareço, e mato a saudade ou faço aumenta-la.
Por você eu cometeria os mesmo erros, mas acho que pensando melhor não , eu apenas os corrigiria para que eu pudesse ser feliz contigo novamente, porque tu es a minha alegria ,e todo o meu amor esta em ti , sei que talvez posso parecer uma louca, e digo e repito , sou louca sim, e por você . por incrível que pareça, você me tras dor , alegria, saudade, tristeza e amor , tudo ao mesmo tempo . É tudo o que eu queria , mas sabe não sei descrever meu sentimento por ti , sei que ele é intenso e verdadeiro , se não , não haveriam explicações por que escrever tanto de você sem ao menos isso ser real , eu amo você, eu amo o seu jeito , eu amo sua forma de pensar, eu amo o seu jeito brincalhão e o seu jeito sensível que as vezes me da vontade de vomitar, sim eu amo você de todas as formas, todos os anglos , todos os sentidos e em todos os versos.
- Erros
AQUI ESTÃO CINCO PASSOS para aumentar a autoestima:
1. Viva para si mesmo, não para o mundo. As pessoas que não sabem amar a si mesmas buscam constantemente a aprovação alheia e sofrem quando são rejeitadas. Para quebrar essa dinâmica, devemos admitir que não podemos satisfazer a todos.
2. Fuja das comparações. Elas são uma importante causa de infelicidade. Muita gente tem qualidades e atributos que você não tem, mas você também possui virtudes que não estão presentes nos outros. Pare de olhar para os lados e trabalhe na construção de seu próprio destino.
3. Não busque a perfeição. Nem nos outros nem em si mesmo, já que a perfeição não existe. O que existe é uma grande margem para melhorar.
4. Perdoe seus erros. Especialmente os do passado, pois já
não podem ser contornados nem têm qualquer utilidade.
Aprenda com eles, para não repeti-los.
5. Pare de analisar. Em vez de ficar pensando no que deu errado, é muito melhor agir, porque isso permite aperfeiçoar suas qualidades. Movimentar-se é sinal de vida e de evolução.
A dose difere o remédio do veneno.
O mesmo que mata também cura.
Os sonhos curam o coração sem expectativas, mas também adoece o coração que se ilude.
O tempo traz o esquecimento de alguns males do coração, mas também traz a saudade criada pela distância.
O amor invade o coração e cura-o da solidão, mas também mata a cada dia. E ainda depois de morrer de amor continua a viver por amor...
A dose certa é aquela que sacia, mas ainda aumenta o desejo.
Isso é que difere o veneno do remédio.
Acredito verdadeiramente que é possível criar, mesmo sem jamais ter escrito uma palavra ou pintando um quadro, apenas moldando nossa vida interior. E isso também é uma proeza.
E mesmo sem querer a gente se importa,quando não tem o retorno que merece,que espera,seja de uma mensagem,uma ligação,de uma palavra apenas. Difícil é entender o que se passa dentro do outro,quando não entendemos nem o que se passa dentro de nos mesmos.E seguimos na fé,crendo no que dizem que sentem pela gente,porquê desacreditar do que escuta é doloroso demais.E sentir tanto e ter que demonstrar tão pouco pra não assustar quem a gente ama se torna mais doloroso ainda.
É isso mesmo, chegou ao fim, estou indo embora, e quando eu passar daquela porta você não vai mais me ver, não vai mais ver esse brilho nos meus olhos que carrego comigo, não vai mais ver esse sorriso que só eu sei te dar, essa felicidade que só eu te faço sentir, esse amor que só eu podia te dar. Não foi por falta de aviso, eu te falei que eu ia desistir... e é isso que to fazendo, desistindo. Que você seja feliz, se é que eu posso chamar essa sua vida vazia de felicidade... Mas mesmo assim... seja feliz... Se puder.
Quando voce tiver desiludido ou ate mesmo perdido,
Quando voce sentir que não há mais nenhum amigo,
Olhe para dentro de si,e deixe o seu interior falar,
As vezes voce precisa se ouvir para se encontrar!
Não deixe que os outros digam o que fazer quando voce possui a razão,
Não deixe que os outros pisem em voce ou que o envolvam em alguma ilusão,
Não guarde rancor ou magoa de alguém pois isso e como veneno,
Isso e perigoso como um acido vai te corroendo por dentro!
De valor a si mesmo pois como seres humanos imperfeitos,
Estamos sujeitos a não enxergarmos as nossas qualidades,
e elevarmos os nossos erros e também os defeitos!
De valor aos que lhe falam com sinceridade os amigos de verdade!
Posso não ter chegado ao meu objetivo, mas sou determinada e persistente e mesmo não alcançando o alvo, ainda assim continuarei tentando.
Já estive triste e feliz ao mesmo tempo. Já dei gargalhadas com lágrimas nos olhos. Já errei tentando acertar. Já odiei perder e já perdi de propósito. Já brinquei com coisa séria e fiquei séria em uma brincadeira. Já gritei cochichando. Me calei querendo falar e falei o que não devia. Já amei uma pessoa assim que a conheci e conheci alguém só depois que comecei a amá-la. Tive sonhos impossíveis e o impossível já se tornou real. Já percebi várias mudanças em minha vida, porém, essas coisas continuam iguais!
Boa Tarde 26/01/2016
Apure, antes de julgar.
Muitos de nós tomamos decisões antes mesmo de apurar a real situação que nos foi demonstrada. Um Bom líder não toma decisões precipitadas ele procura apurar minunciosamente cada fato para que injustiças não sejam cometidas, portanto reflita bem antes de tomar suas decisões e não carregue em sua consciência um peso a mais do que os a vida já te trás
A política é uma dádiva e ao mesmo tempo uma maldição. Para Aristóteles, "o homem (ser humano) é um animal político", isso necessariamente não o torna mau ou bom. Ele também diz que o cidadão é político, pois participa na elaboração e execução das leis, porém nem todos são cidadãos. Trazendo esse pensamento para os dias atuais, onde existe uma grande descrença em políticos, por termos a simples ideia que política se remete apenas a eleição, e não a organização social e do estado. Tiro a conclusão (talvez inexorável) que a política é uma dádiva, olhando pela capacidade que cada cidadão tem de expor e solidificar sua opinião, através de um caminho visando um "bem".
Esse bem não se trata do correto ou do errado, mas algo necessário a ser finalizado para um "todo". Uma meta, como grosso modo poderíamos dizer: a reforma da educação e sua universalização, quanto a unificação da policia para que possamos ter um policia mais centrada e eficiente, assim como investimento a tecnologia e a pesquisas, e poderemos citar diversas áreas que podem ser melhoradas e traçadas metas.
Entretanto, para o cidadão político, esse também tem uma maldição, principalmente hoje, em um tempo que a política e os políticos estão desacreditados. Onde se tem uma desconfiança desenfreada, gerada por situações que vem se agravando a cada dia, que é a corrupção. Uma pessoa dizer "ser político" é um ato de coragem, de contravenção, talvez até de subversão.
Quando uma pessoa se apresenta como político, existem três reações mais presentes, uma delas é a desconfiança, primeiro a pessoa acredita por um enraizamento cultural que "todo político é corrupto", isso fecha a oportunidade de cidadãos que não são corruptos mudarem o quadro que se encontra a política. Algo comum também, seria o pensamento individualista e imediatista, onde a pessoa ao invés de pensar no coletivo, pensa apenas em si, se vende ou até mesmo tenta barganhar com o político em questão, independente de seu pedido.
E por fim, algo não tão comum, ou até mesmo, que eu consideraria mais propicio e que recomendaria que ocorresse, seria o pensamento coletivo, o pensamento para um fim, visando algo que não mantivesse o mesmo sistema e também não fosse individualista. Nesse caso especifico podemos citar algumas ações e pensamentos que traria beneficio, não só para a política, mas para um todo, para a sociedade, que seria a ajuda mútua, onde os cidadãos questionassem primeiramente porque de sua desconfiança, buscasse conhecer, interagir e assim contribuir para a construção e execução de ideias para beneficiar a todos. Voltando assim, a questão do "cidadão" de Aristóteles, dito no inicio.
Boa Tarde
Sabe quando você se produz tanto, mais tanto que até mesmo você se elogia, e quando as pessoas te olham parecem estar te vendo vestido como um mendigo é porque você só se preparou por fora, porém por dentro não esvaziou seu egocentrismo nem seu coração.
