Sorria Mesmo
Jamais a dor alheia será compreendida na totalidade, mesmo que ocasionada pelos mesmos motivos. A diferença entre uma brisa e um furacão se resume na resistência de quem passa.
Cabelos ao vento
E mesmo estando presos
Eles esvoaçam
Fazem a maior festa
Ao me verem maquiada
Com um belo sorriso no rosto
Me vejo como única poesia
Do universo divino
Do universo feminino
Do meu universo interior
Porque sou inteiramente o verso
Da minha melhor versão
Sou o que tenho no coracao
Sou mais eu
Mais de mim
Sou um poema clássico
Com rimas
Faça uma leitura oral
Verbal
Ou somente com olhar
Calmo e sereno
E o vento no meu ser
A soprar o amor
Que paira no ar
Ao meu redor
A me refrescar!!!
Te darei pão, mas deixarei a sede te sufocar e mesmo assim, vou estar na hipócrita visão de ter feito bondade com falso heroísmo
Não consigo gostar de ninguém, o meu coração parece estar vazio e ao mesmo tempo cheio de amor para dar. Eu sou estranha? Talvez eu seja.
Se não consegue acalmar os outros tente ao menos te conter a si mesmo. Mais valente é o que se domina do que o que conquista uma cidade.
Eu sou muito importante para mim mesmo e você para você mesmo, então se valorize como ser humano e tenha o dom de ter sua autoestima elevada. Merecemos!
Não vou falar o motivo, mais eu to muito feliz porque acontecerão muitas coisas ao mesmo tempo que estão me dando muita, mais muita vontade de querer viver cada vez mais e mais... agora o motivo eu quero que vocês se fodam, vão fica na curiosidade mesmo... (risos).
Nunca dialogue sobre política com um fanático. Mesmo você mostrando a realidade e provas concretas, ele continuará cego como uma mula ambulante e sempre se acharar o certo.
O melhor remédio é ignorar tal pessoa e seguir o rumo com outra conversa, pois o tempo desperdiçado não volta mais.
Pedale sempre que puder. Ao praticar esportes ou até mesmo uma simples caminhada, seu organismo libera endorfinas e serotonina. Estas substâncias evitam doenças e lhe darão mais disposição, consequentemente melhorando seu astral e seu bom humor.
Existem bilhões de galáxias e em cada galáxia bilhões de estrelas e mesmo diante disso tem ainda ser humano que acredita ser o centro do Universo?
Você precisa ter fé em si mesmo. Seja corajoso e corra riscos. Você não precisa ter tudo planejado para seguir em frente.
Não questione a si próprio.
Acredite em si mesmo e siga em frente com duas espadas, Pois você não precisa de um escudo...
Sua alma já é um.
O pobre de direita se acha liberal mesmo não tendo capital e propriedade. Ele é contra os direitos trabalhistas pois espera um dia ter capital e propriedade para ser um explorador da força de trabalho dos outros. Ele é contra os direitos sociais pois acha que isto irá reduzir os seus lucros futuros, quando ele for capitalista e puder explorar os trabalhadores, sendo que ele é trabalhador mas não se reconhece como tal. Ele é contra o Estado pois acha que quando ele tiver capital e propriedades não vai querer que o Estado estabeleça limites ao seu desejo de ficar rico explorando os trabalhadores.
Um dia irei ser feliz mesmo q isso demore muito
espero q esse dia chegue logo não aguento tanto tumulto
Ja pensei em me matar mas não sei o bem q fará
Prefiro esperar as coisas melhorar
Mesmo q demore eu esperarei
Cada dia q passa aprendo mais uma vez
A vida é muito curta para nois viver
Mas isso não me da direi de matar ela eu mesma
Espere um pouco pq toda tempestade passa
Mesmo q demore muito ela passa
Tenha fé e não perca as esperanças
Um dia tudo melhora mesmo q demore...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp