Sorria Mesmo
Há pessoas que vestem belos ternos mas não possuem valor algum, enquanto outros, mesmo com os trajes rasgados, reluzem mais que ouro.
Sem entender a si mesmo, qual é a utilidade de entender o mundo?
A vida é um palco livre
para que você possa atuar.
Faça a sua melhor atuação,
mesmo que não receba
todos os aplausos!
Busco viver
das alegrias diárias
sem pressa,
na simplicidade que a vida me dá!
Mesmo que, muitas vezes,
situações tristes apareçam,
que eu chore,
ainda assim,
tenho reservas de sobra
de amor-próprio para me sustentar!
Tenho pessoas
que me olham com e por Amor!
Laços que tenho feito
no decorrer do caminho!
E com eles aprendo
que respeito, amizade e gentileza
a gente guarda com carinho!
27/11/2015
Não quero um amor qualquer
Quero o seu !
Esse mesmo !
Que me faz ser menina
e ao mesmo tempo mulher .
Esse que me faz fechar os olhos
e tocar no céu do meu ser .
Que me protege e cala
a dor da desilusão
Esse que me apetece os sonhos e
me recolhe das dores do coração
Esse que me acaricia o desejo
e me adormece os sentidos .
Esse mesmo !
Que me faz encontrar com a minha
paz .
Eu não sou, não pretendo e não quero ser Ovelha nenhuma... Gosto mesmo é de ser BODE!! Meu signo é Capricórnio!! Beijo da Bruxa!
Mesmo que sejamos frágeis, mesmo que possamos nos quebrar, mesmo que haja a possibilidade de não ficarmos juntos de quem amamos, tudo o que mais queremos é justamente isso: Estar ao lado de quem amamos. Sem medos de riscos . Sem medo de ser feliz. Isso não é um paradoxo. Isso é amor!
Você não pode viver sua vida para os outros. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo se isso machucar algumas pessoas que você ama.
Eu acredito... acredito mesmo, que nada acontece
por acaso, tudo tem a mão de Deus, porque é Ele
que esta à frente de todos os meus projetos, é
Ele quem cuida do meus passos... Portanto
não me diga que é obra do caso, porque
aqui não existe sorte e nem acaso,
existe DEUS, um Deus de milagres
que caminha lado a lado comigo
e faz de mim um vencedor.
A mesma água que mata a sua sede, também pode lhe matar afogado.
O mesmo fogo que cozinha o seu alimento, pode lhe matar queimado.
A mesma terra que germina a semente, é usada no sepultamento.
Sendo assim, fica nítido entender que as escolhas são nossas, e as consequências delas também!
Tentar mesmo sem saber se vai dar certo é um caminho que te leva a outros caminhos é no caminhar que se chega em algum lugar.
A solidão não é ausência, mas espelho: nela se vê a extensão de si mesmo, e quem a encara descobre que todo conforto é apenas sombra diante da vastidão da própria existência.
Conhecimento sem sabedoria é o mesmo que esterco, só serve como adubo, para fertilizar mentes doentes e vazias. (Leia Tiago 1:5)
Mesmo quando a escuridão parece envolver a alma, lembro que Deus é a luz que nunca se apaga. Em cada lágrima, Ele semeia esperança; em cada queda, Ele fortalece meus passos. Não temo o amanhã, porque a mão do Senhor me guia hoje. Confio, oro e sigo, sabendo que a vida é mais do que desafios: é a oportunidade de ver Sua graça transformar tudo.
Eu queria esse amor que fosse leve e profundo ao mesmo tempo, que me fizesse sorrir mesmo nas horas mais complicadas, que me inspirasse a ser melhor, mas que também aceitasse minhas imperfeições. Porque mereço alguém que me ame de forma completa, que me faça sentir especial todos os dias, e não apenas quando for conveniente.
Gláucia B Araújo
