Sorria Mesmo

Cerca de 76552 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

''Vista a sua roupa mais bonita,
veja o quão charmoso fica
E então se dê um abraço
E sorria diante da certeza
De que na caminhada contra a tristeza
Você já deu o primeiro passo''.

Inserida por opoetizador

Aproveite a vida enquanto a tem, ame, confie, sorria e chore,
desaponte-se, orgulhe-se, viva...
não saberá o próximo passo se não começar a andar.

Inserida por tainamarinelli

''Sorria, desperte a mais bonita emoção,
O seu sorriso serve de abrigo,
Olhe em qualquer direção,
Sorria e em retribuição
Você conquistará sempre um novo amigo''.

Inserida por opoetizador

''Acaricie para ser acariciado,
Sorria para receber um sorriso,
Ame para ser amado,
Mas se nada disso lhe for ofertado,
Não julgue, deixe que Deus faça o juízo''.

Inserida por opoetizador

Sorria sempre, eles odeiam.

Inserida por matheuspiaia

Ontem eu o vi,
você estava tão bonito.
Você Sorria....
Parecia muito feliz!
E isso me fez bem.
Por um instante perdi a
razão.
Meu coração disparou.
Não quis me aproximar,
Pra que te incomodar?!
Estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Por alguns segundos eu te olhei;
Passei!
E pela janela do carro....
o seu sorriso comigo levei!!

Inserida por tatilanascimento

Faça um favor pra mim.... SORRIA... pois com teu sorriso avenida desfilo meu bloco de alegria.

Inserida por felipepauluk

Nuna noite em que não se vê as estrelas, sorria, pois o brilho dos teus olhos, ofuscará a escuridão.

Inserida por jean22

Cada dia é um dia por isso sorria!

Inserida por MichelleManz92

Seu engano

Se quiser fingir que é feliz,
vá em frente!
sorria, concorde, acene, cante,
mente!

Se quiser fingir que seus olhos não brilham,
eu fingirei então que não vejo,
que em cada troca de olhares
sinto que me pedes um beijo.

Se é isso que quer,
vá em frente, minta!
Só não esquece que só porque você diz
não significa que seu coração sinta.

Inserida por GabiNoel

Sorria pras pessoas na rua, fale sobre coisas boas, pense em coisas boas, faça coisas boas!
O mundo e a vida já trazem muitas preocupações, use o teu empenho para focar no bem, para ver e valorizar as coisas boas q nos acontecem todos os dias... Abra tua boca para agradecer e abençoar!

Inserida por alesdecastro

João Satyrio

Sorria quando o sol raiava.
Saia cedo pra longa lida.
Em seus braços que não paravam,
Marcas de fracas cicatrizes.

Chapéu desgastado na cabeça,
Tinha a pele queimada de sol.
Suas inseparáveis botas,
Em ruído lhe anunciavam.

Sempre andava com coragem,
Munido de fé na alma.
Morava no fim do mundo.
Achava que tinha tudo.

E será que não tinha mesmo?
Homem de poucos sonhos,
Muitos não querem mais
Que saúde e vida de paz.

Mesmo assim no final das contas:
A vista não era de alcançar,
Tamanhas foram suas conquistas.
Terra bela de se admirar!

Foi o mesmo até o fim.
Morreu com suas botas
E aquele chapéu na cabeça,
Num dia de trabalho pesado.

E nunca se viu tanto choro,
Como em volta de seu caixão.
Homem de poucas palavras,
Força imensa e grande coração.

A saudade leva a compartilhar
A lembrança de garra.
Família grande que o trás,
De geração em geração.

Inserida por angelikadiamonds

Enquanto ele me acompanhava de longe eu tinha tudo sob-controle. Eu sorria tensa e tranquilamente. Não saí choro, não saí riso. Só escuto o ranger dos dentes em busca de alívio. Agora, ele perdeu o fio da meada. Não sabe mais nada. Não se importa. Me jogou pro céu na espera de Deus me pegar, do capeta de colocar de volta no inferno. Tá tudo virado, sem controle, sem salvação. Eu não levo a vida, ela é que me leva, que me direciona. Que me enfia em uns becos meio sombrios. Não estou achando a saída, não encontro mais solução.

Inserida por marcellaprado

Não posso fazer com que você sorria pra mim, mas continuarei a sorrir pra você sempre.

Inserida por jbozkurt

Levante e sorria pra vida
Não ligue pra quem te machucou,
Coração de Pedra não sente dor
Mas tambem não tem valor.

Inserida por ariellisboa

“Sinta a doce brisa da manhã querida, e deixe o vento brincar em seus cabelos. Sorria para mim, e deixe-me admira-lá por alguns segundos. Não me importo se serão os últimos de nossas vidas, não me importo com nada contanto que sorria, para a vida... Para mim querida.”.

Inserida por SoolSantos

Sentiu e se entregou de ponta a ponta, estremecia e arrepiava, sorria e chorava, vivia jogando sorrisos bobos ao vento, como quem não tem medo de perdê-los.

Inserida por jessicabarreto

Eu mirei o alvo e dei um tiro certeiro na minha insegurança hoje, enquanto a enterrava, sorria como se já tivesse o que queria.

Inserida por angelikadiamonds

Não faz sentindo uma pessoa dizer "nao chore por tudo ter terminado, sorria porque um dia tudo existiu", porque se nada tivesse existido seria muito melhor

Inserida por Lais2548

Se doeu, sorria!

A soma das cicatrizes, dos desafios, dos medos, das frustrações, dos desencantos do cotidiano, das aflições, do marasmo, da prisão, da covardia de assumir desejos, da insensatez em continuar assim.
Pare! Tome conta de todas as marcas, arranhões, esfolados, da unha quebrada, a do pé, aquela que doe quando se tropeça na calçada quando criança.
Doía muito..., mas a ânsia de brincar, de chegar mais rápido na disputa com o amigo é muito maior do que a dor. Ela que fique na calçada.
Amigo, aquele que faz despertar para o valor da amizade, este marca para sempre o andar de bicicleta, o jogo de futebol, subir na árvore e comer o fruto na hora, sem se preocupar em lavar, porque na infância nada faz mal, para o adulto faz!
A soma das frustrações é saudável para quem aprende a superá-las! As cicatrizes devem ser respeitadas, é o toque que a vida deixa, mostrando quem esteve ali, que doeu, mas, também que tudo passa, sempre passa...
Olhar para dentro é ver com sabedoria as experiências,
elas demarcam territórios internos, deixam alternativas, sugestões, despertam sentimentos, empurram, arrastam, é vida falando, mostrando!
Limitação é um termo que deixa de existir quando se decide amadurecer, surge uma força nova que vem de dentro e jorra para fora.
Feche os olhos entregue-se... entregue-se à vida, aproveite sua casa, curta o raio de sol que entra pela janela, qualquer janela.
Quanto a chuva, não reclame, lave-se nela, refrigere teu espírito, supere os bloqueios, as tranqueiras que incomodam.
Tenha coragem!
Recomeçar é fácil, Mas descobrir o caminho interior é um ato de profundo de amor.

Inserida por Consultora-Escritora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp