Sorria Mesmo
Ninguém pode me ajudar, a não ser eu mesmo. É difícil, as pessoas que eu mais amo encontram-se longe.
os dias se passam e você continua no mesmo lugar de sempre, falaram que com o tempo ia parar de doer mais você ainda sente arde e queimar o corte que inflama. Ele não cicatriza, prometeram curar mais nada fizeram apenas olharam com frieza.
Aos poucos as lágrimas não rolam mais e você se acostumou com a dor então você não procura mais uma solução pois fez do seu abismo seu lar e como um verme rasteja pelo chão, apenas esperando pelo dia que a terra irá te engolir.
Me preocupava com os outros, mesmo que indiretamente; Talvez devesse eu ser mais frio e egoísta, ainda que não sendo de minha natureza, para minha própria proteção; Mas agora estou mudando, não que isto esteja me corrompendo; Percebi minhas falhas, imperfeições e vulnerabilidades, estou me fortalecendo daquilo que à tempos me tirava as forças.
Deus é como o ar, mesmo que não o vejamos, ele se faz presente em nossas vidas. Portanto não asfixie-se, aspire esse Ar.
“Gabirador é o cara que tem AIDS, sabe que tem, mas mesmo assim passa para os outros.
– Doug, são seria Cabirador!?
– … É isso ai.”
A saudade daquela pessoa que partiu é a prova que o sentimento liga o amor existente, mesmo a distância entre as dimensões que vivemos.
O mais gostoso mesmo é sentir a simplicidade de sua alma e ver seu sorriso nos olhos quando está ao meu lado.
Não entendo qual é a necessidade de continuar a seguir um caminho, se sabemos que o mesmo não nos leva ao destino.
Não existe coisa melhor que a liberdade não é mesmo? Você fará o que quiser sem se preocupar com a opinião das pessoas. Se estiver com vontade de fazer alguma coisa, não dependa de ninguém, vista uma roupa, pegue o essencial e corra atrás do que quer. Se for esperar alguém para acompanha-la, talvez possa ser tarde demais, e aquele sentimento horrível de arrependimento pode começar a bater em sua porta.
Somos criação do mesmo Criador. Como Ele, podemos olhar para as folhas secas e o vento gelado do inverno dissipar as folhas e ali enxergar o mais belo vento frio gelado que passa e derrubar as folhas seca daquela árvore, mas lá no fundo sabemos, que não cai nenhuma folha se por Deus não foi permitido. O amor transforma tudo.
E a gente que espera tanto da vida.
Espera tanto das pessoas.
Cobra tanto de si mesmo.
Se julga, se culpa, se destrói.
E depois descobre que nada vale mais do que o amor próprio.
O que as pessoas pensam ou falam de ti não vai mudar nunca seu jeito de ser.
Então corra atrás do tempo perdido e se joga na vida.
Ela é linda e está te esperando de braços abertos.
Considera-se saúde e doença como um único processo que resulta da interação do homem consigo mesmo, com outros homens na sociedade e com elementos bióticos e abióticos do meio. Esta interação se desenvolve nos espaços social, psicológico e ecológico, e como processo tem dimensão histórica... A saúde é entendida como o estado dinâmico de adaptação mais perfeita possível ás condições de vida, em dada comunidade humana, num certo momento da escala histórica... A doença é considerada, então, como manifestação de distúrbios de função e estrutura decorrentes da falência dos mecanismos de adaptação, que se traduz em respostas inadequadas aos estímulos e pressões aos quais os indivíduos e grupos humanos estão continuamente submetidos nos espaços social, psicológico e ecológico.
