Sorria Mesmo
A maior vitória do mundo é vencer a si.Pessoa de valor é aquela que mesmo sendo injuriada,prende suas feras na prisão interior!
Todo filósofo tem sangue inquieto, vive apenas para si mesmo e só encontra descanso depois da morte.
FOTOGRAFIA DO AMOR.
...Quando a distância não afasta e é possível estar juntos mesmo sem estar perto, Quando a Razão desiste e o Coração insiste, Quando os olhares Gritam ao se verem e os Sorrisos são intensos, Quando a alma suspira e a Mente agita, Quando os pensamentos são apenas servos submissos de uma imaginação engenhosa onde o tema é sempre o mesmo, Quando a Compreensão for sempre desejada e os detalhes da história chamar atenção inexplicável, Quando os desafios só aumentam o querer, e o dia ao lado é sempre novidade...!!!!!
O AMOR, Sonho de Todos!
...Alguns Vivem, outros Imaginam, Mas Todos tem o mesmo SONHO, Viver um GRANDE Amor...!
O bom de curtir uma solidão é que você não precisa agradar ninguém além de você mesmo... Dessa forma, fica livre pra fazer apenas o que te der vontade!
O predestinado mesmo em meios que aprisionam,
O porta-voz da vez são histórias de um fulano!
Como muitos que existem por aí;
Realidade natural,
Disparidades dejaví!
Meu sonho? Acordar todos os dias ao teu lado, te ver acordar linda mesmo você achando que está descabelada. Dividir contigo todos os momentos do meu dia, bons ou ruins. Ter a nossa casa, passaríamos o dia inteiro na cama, e não precisaríamos de mais nada. Ter nossos filhos correndo pela casa bagunçando tudo que acabará de arrumar. Te levaria para jantar todos os fins de semana e faria as mais diversas surpresas mesmo que você não goste. Meu maior sonho é viver eternamente contigo.
Hoje o domingo foi todo verde e amarelo por nosso imenso Brasil.
Mas o bom mesmo foi que o branco da paz esteve presente em todos os corações que foram às manifestações e nos de quem não pode ir.
Isto trouxe a todos nós brasileiros, que clamamos por mudanças e seriedade, uma esperança de que podemos ter dias melhores.
"O povo unido jamais será vencido"!
mel - ((*_*))
13/03/2016
Eu gostaria de te ver sorrindo, mesmo que com lágrimas nos olhos, porque o sorriso floresce, feito flor no orvalho da manhã...
mel - ((*_*))
Como é bom poder saudável acordar
Ver o sol mesmo acanhado nos saudar
O céu aos poucos azulando como um manto
Soltar um sorriso ao invés do pranto...
mel - ((*_*))
Mas se você não acreditar em você mesmo, ninguém acreditará por você, tenha garra para se auto enfrentar todos os dias , a luta de 365 rounds ainda não acabou!
As vezes criamos um mundo em que não queríamos estar, mas devemos ir onde tudo começa, até mesmo onde nada termina. Como se fosse cedo ou até mesmo como se fosse tarde, ame mesmo com muitas lutas, leve com um sorriso nos lábios, mesmo com muitas dores, mesmo que esteja tão triste, erga a cabeça e da a volta por cima. Com esperança mantenha a sua fé em Deus, com amor, pense bem no que você quer para a sua vida, pois todas as manhãs nos é dada a chance de um novo recomeço. Enquanto o destino gosta de pregar peças na gente, lembre-se, que o tempo é precioso demais para perdemos com coisas que não nos leva pra frente. Sonhe com o que você tem agora, mas com a tua força de vontade em Deus e ele tudo proverá para você."
Escreva os capítulos mais importante de toda sua história, mesmo que esteja nos momentos mais difícil de sua vida. Procure ter conhecimento, sabedoria, sonhe com tudo que é belo, que no final do horizonte você encontrará forças para continuar lutando, quando tudo se tornar realidade. Se transforme, da o seu melhor, se esforce, seja incomparável, impressionante, Deus ele se transformou em você e ainda nos dar a cada manhã o brilho do sol, a suavidade do vento, o contagio do mar,seu cheiro como a aroma das flores, a grandeza de abrimos os olhos como milhares de diamantes. Tenha orgulho de viver a vida e muita força de vontade para conseguir aquilo que tanto almejamos. O tempo é precioso, a vida é curta, o futuro é incerto e duvidoso, viva o presente, viva o agora, a vida é feita de momentos. O depois e o amanhã poderá ser tarde demais."
