Sorria Mesmo

Cerca de 80816 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Agradeço ao meus amigos, mesmo ao que não são verdadeiros.
Ao meus inimigos, agradeço mais ainda, a eles peço que aproximem-se e apreciem...
pois o show vai começar!

Vocês,dentre todas as pessoas deveriam saber não existe esperança ter esperança é o mesmo que desistir e é a maior mentira de todas

E é assim mesmo que eu sou. Bem resolvida. Prefiro a roda dos homens nas festas, tomo cerveja, falo besteira, faço palhaçada, torço pro Corinthians e assobio com os dedos.
Talvez eu não seja um modelo de mulherzinha delicada. Isso não quer dizer que o meu lado feminino, vaidoso e elegante não prevaleça. Mas sei muito bem o que quero pra mim. Alguém que tenha a ver comigo, que não queira me mudar e goste de mim exatamente assim!

Eu estou sufocando de respirar tantas vezes o mesmo ar.

Quando você se impõe uma responsabilidade grande demais, você se destrói a si mesmo.

Por que dói tanto amar e não ser correspondido? Ou até mesmo ser deixado?

Por que certas pessoas nos tratam como objeto, como algo de pouco valor e que em determinado momento não tem mais valor?

É ruim todos os dias ter que disfarçar um sorriso quando em nosso peito o coração clama por socorro implorando um abraço, ou quem sabe um pouco mais de reconhecimento por se entregar da maneira sem dosagem.

Por que na hora que recebias meu carinho não falaste para mim que não me queria mais? Por que na hora dos Abraços e dos Beijos não me mandasse ir embora?

Fazer isso por telefone é muito fácil "pra quem vai" mas "pra quem fica" é uma facada pelas costas.

Quantas noites perdes de sono da mesma forma como eu choro o teu nome? Quantas lágrimas derramas por sentir minha falta?

Faz o seguinte. .. Quando sentires minha falta pergunta primeiro o que eu sofri e faz da minha resposta a sua resposta, pois agora depois de muito sofrer eu não te quero mais.
.

A escolha definitiva para o homem, considerando que é impelido a transcender a si mesmo, é criar ou destruir, amar ou odiar.
(Erich Fromm)

Que o novo seja novo, com a esperança de viver tudo de bom, mesmo que seja tudo de novo.

Escolhi esperar a pessoa certa, mesmo tendo ciência de que ela ainda não nasceu, e provavelmente não irá existir.

Já disseram que somos deuses.
O que é ser um deus?
Nem mesmo sequer sabemos
o que é ser humano!

"Tentei até acreditar em algo diferente. Tentei mesmo."

Depois de um certo tempo,tudo parece se mais claro,parece fazer sentido,você percebe que mesmo que seu coração não queira ir,ele vai,você vê que consegue se forte,que consegue dizer não,mesmo querendo dizer sim,que consegue ser feliz mesmo não estando com quem gosta,que consegue ser feliz depois de te passado por tudo que não querias ver, que manter um grande amor pode ser difícil quando só uma pessoa ama,e você acredita que pode expressar sentimentos mais depois disso você tem certeza que perdeu alguém pra sempre. Não tenha pressa,não tenho medo, algumas coisas demoram,outras coisas acabam muito de pressa,mais o tempo é o melhor remédio,e só ele é capaz de fazer as coisas mudarem. Quando o AMOR é sua única fraqueza você acaba por se tornar a pessoa mais forte do mundo.

Mesmo que não tenha sido a sua intenção, hoje eu percebi que você, assim como eu, fez a sua escolha. E não fui eu. Ser mulher também tem disso, interpretar as entrelinhas, entender o que não foi dito. Mas que bom, porque meus braços já não aguentam mais remar sozinhos.

Não desisto
Mesmo que o caminho seja difícil e sombrio
e que os vales sejam fendas que separam
o ontem do hoje.
Mesmo que meu grito chegue atrasado
aos ouvidos do meu socorrente.
Mesmos que a chuva molhe minha cabeça
e o sol demore a secar.
Mesmo assim eu caminharei sempre,
e jamais desistirei.

Amizade é como música: duas cordas afinadas sempre no mesmo tom.

Fale com você mesmo como falaria com alguém que ama.

A ironia raramente está ausente, mesmo no maior dos horrores.

Não sei o que se fez ou o que eu mesmo fiz depois. Sei, e isso com certeza absoluta, que não teve a menor graça. Desde então, tenho uns agostos por dentro, umas febres. Uma tristeza que nada, nem ninguém conserta. É assim que se começa a partir?

Quem gosta mesmo de nós, vai até depois do fim. Quem não gosta, dá um passo para frente e recua quinze.

Seja menos burro com você mesmo; não derrame mais nenhuma lágrima e não perca mais nenhum segundo.