Sorria Mesmo
para que os rebeldes não se esqueçam de que até mesmo o mais forte dentre eles não pode superar o poder da Capital, o tributo masculino e o tributo feminino serão coletados a partir do rol de vitoriosos vivos.
"Eu sei que fiz muitas coisas erradas,mesmo tentando acertar... Me perdi várias vezes,amei pessoas erradas,e odiei as certas,voltei atrás,corrigi meus erros,fiz tudo de novo,me arrependi,experimentei os gostos da vida,eu cai e também levantei,me aventurei,chorei muito,sorri pouco,tive decepções,alegrias,virtudes,fracassos,coisas que serviram para me ensinar,e até hoje eu me orgulho de dizer que eu serei uma eterna aluna,sempre habita a aprender,e mesmo tendo muitas histórias para contar,me sinto uma jovem descobrindo a vida mais uma vez..."
Esperto mesmo é o funcionário que vive o dia todo no face, porém só posta e curte fora do horário do expediente. Alguém coloca no face o horário da última visita como no zap por favor. Seu patrão não tá vendo, mas, Deus tudo vê. Fica a dica espertinho(a).
Talvez
E mesmo com toda essa saudade quero ficar longe.
Quem sabe essa seja a forma correta de fazer, ou posso está cometendo um grande erro.
Quem sabe me perdi e preciso me achar dentro desse sentimento.
Quem sabe um talvez eu pare de escrever e percorra outra estoria e um novo começo.
Quem sabe esse dom esmoreça e o perfume que é suave se torne amargo.
Talvez não saiba disfarça essa dor por detrás de um sorriso corroído gritante.
Essa não é há maior dor... Há maior é aquela que quando você percebe já entrou e não reconhece a si mesmo.
Quem sabe seja só um dia mal e que logo talvez passe essa faze difícil... Quem sabe seja a minha ultima escrita... Talvez vocês lembrem quem eu sou.
Quem sabe eu fique na memoria... talvez vocês esqueçam.
Quem sabe esse talvez seja eterno.
Experimentei todas as emoções
e nada aprisionou meu coração…
Sou refém de mim mesmo.
Sou refém da solidão.
o(a) verdadeiro(a) adorador(a) adora mesmo sem entender oque se passa,oque aconteçe,ou o por que de tudo!
Na solitária busca de mim mesmo, conto contigo.
E teu olhar atento me acompanha.
Sem hesitar prossigo, na certeza daquilo que quero.
Sem acreditar naquilo que é predestinado.
Mudo o rumo de tudo que me foi ensinado.
…
Estou em busca de novos horizontes.
Quero enriquecer a biografia de minha vida…
Trilhando caminhos desconhecidos
me aventuro e corro risco, porque assim tem que ser.
Isso me dá prazer.
"Com o amor não pode-se brincar,e mesmo assim constantemente alguém tem que sair machucado,normalmente quem mais ama."
Amigo, amigo mesmo, só podemos chamar aqueles que conhecem o lado mais sombrio de nós, que já se decepcionaram profundamente com nossos erros, e que descobriram ao longo da caminhada a visceral realidade de que somos humanos. Mas ainda estão aqui. Caminhando conosco. Nos suportando e nos dando suporte. Amando.
Por que me abandonou? Por que me esqueceu?
Saiba que eu te amava e te amo tanto, mesmo com toda lembrança do passado, as lembranças da sua ausência. Mesmo agora você se importando comigo, mas antes eu precisava de você, precisava saber como era levar uma bronca do meu pai, como era o meu pai me deixar de castigo, como era ficar sem celular. Eu ficaria sem tudo, de castigo, mas eu jamais queria ficar sem um pai ao meu lado. E todas as vezes que eu lembrava do senhor, eu chorava porque simplesmente eu não o tinha comigo. Eu te queria ao meu lado mais do que tudo. Era uma sensação tão triste quando eu chorava e começava a te chamar e você não estava ali para me escutar e mesmo assim eu não te esqueci e jamais vou te esquecer. Eu te perdoei. De um coração duro no começo, uma frieza, agora eu me apeguei a você e estou me adaptando a viver com um pai. Pai, eu te amo.
Nada é capaz de deter um homem que reverencia a si mesmo, isto é, que têm ciência do tamanho e da grandeza da própria alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp