Sorria Bonito

Cerca de 7130 frases e pensamentos: Sorria Bonito

SEU NOME E BONITO,MAIS BONITA VOCÊ, VOCÊ É TÃO GOSTOSA QUE NÃO CONSIGO TE ESQUECER!!!

Espero que seja breve.
Que o amor chegue e nos leve.
Aos lugares infinitos.
E tudo seja bonito. Tal qual é a lua cheia.
Espero minha sereia, que tudo o que sonhamos.
Realize nossos planos e então o amor se faça.
Cheio de afeto, beijos e graças, que seu sorriso ilumine.
Espero que seja breve.
Que o amor chegue e nos leve.
E nos deixe então juntinhos.
Haja somente, paz, amor e muito carinho.
Espero que aconteça, e que jamais me esqueça.
Deste aqui que te deseja, noites e noites que beija.
O travesseiro sonhando,que esta você beijando..
Espero que seja breve.
Que o amor chegue e nos leve.
a lugares que não sejam breves..

Oito Anos

"A escola,
a igreja,
a casa do padre no jardim
e o menino bonito
sorrindo pra mim...
Cancela fechada,
trem passando,
vagões bêbados,
cambaleando sobre trilhos,
embalados em música
jamais esquecidas...
Na sala
Judite, Ilvia, meu irmão,
eu, o piano
e a professora...
No fim da rua
o rio,
rolando com a força das patas
de um animal selvagem...
Na volúpia das águas turbulentas
cantando loucos movimentos
jamais sentidos..."

Cérebro é igual ao Photoshop, você fica mais bonito quando usa.

A poesia é como a música quanto mais relê um poema, mais bonito ele se torna.

Às vezes, por trás do mais bonito sorriso, se encontra a solidão.

SOU ASSIM NÃO VOU MUDAR

Nasci como todos nascem, ganhei um nome bonito,
Nunca tive apelido, e não cresci em conflito,
As virtudes que eu tenho, são de muitos invejar,
Que tapeia os meus defeitos, sou assim não vou mudar...

Não existe obstáculos, que obstrua o meu caminho,
Deus dá luz força e coragem, quem no escuro anda sozinho,
Nem pra uma china mui linda, eu nunca vou me dobrar,
Não existe mulher nenhuma, que um dia faça eu mudar...

Toda a chinoca buena, não cabresteia pra marido,
Quem mata cachorro a grito, pra mim é tempo perdido,
Vivo do jeito que eu quero, conheço bem meu lugar,
Não gosto de lero-lero, sou assim não vou mudar...

O que adianta você acha bonito, curtir a vida dos outros se Você nao Curti sua propria vida. Busca ser feliz na sua historia também

Seria tão bonito se não estivéssemos tão longe, tão gélidos e presos nas indiferenças de nossas incompreensíveis compreensões.

Vitória Tófano Valença Da Rocha

Você, meu presente mais bonito.

Te amo tanto, minha filha, sinto uma falta de você que nunca ninguém vai compreender. Não sei se mereço todo o desprezo, mas estou vivendo com uma dor que não passa. Acordo na madrugada pensando em você, só querendo te ver.
Engraçado este tal amor de mãe só quem sente sabe como dói a saudade de uma mãe, só quem passa entende.
Desejo uma vida linda para você, minha pequena bebeza.
Estarei sempre por aqui te amando e te esperando.
Minha filha, sua mãe só fez te amar desde sempre, é uma pena que tenha vergonha de uma pessoa que trabalhou a vida toda, não sei o que te falam sobre mim, mas o fato é que você agora só vai enxergar aquilo que te convém.
Continuo te amando aqui calada.
bjs

Então vai la menina, você não precisa de uma beleza disfarçada, nem de um corpinho bonito.....o que merece ser visto ta dentro....ta exposto na alma e no coração , visível pra quem te gosta...pra quem te quer, pra quem te ama.... O resto é consequência da sua simplicidade........VAI LA...TENHA MEDO NÃO.... o que é seu caminha sempre em sua direção....

Cecilia Sfalsin

AMOR... AMOR

O amor é tão somente
o sentimento mais bonito
e se não for infinito
mas que dure eternamente!

Quer ter um poder infinito?
Se revista de fé, use e abuse do teu sorriso mais bonito, transborde levezas, cultive ousadia e tenha a certeza, que nenhum mal há de chegar perto de ti.

É lindo. O seu sorriso,o olhar distante e como gosta da chuva. Bonito mesmo de se ver é seu modo muito másculo de dizer sem preconceito nenhum.Eu adoro filmes de romance. Essa ideia de azul é pra meninas e rosa é pra os meninos,cor não define personalidade. Ah,sim você leu certo,rosa é pra meninos. Gostar não define se vai acontecer algo,ou se virará paixão. Adoro esse seu jeito de várias possibilidades e dizer e não dizer acima de tudo EU TE AMO,mas sim demonstrar todos os dias. E em segredo eu penso em algo que eu odeio admitir,porém é verdade,eu amo você. E como se não bastasse eu tenho que dormi e acordar do seu lado sempre, deve ser por isso que eu adoro seu cheirinho de suor e sua mania de deixar a barba crescer. Talvez eu seja só uma boba menina urbana,sem meias palavras e que ama com uma dose de medo,enquanto você é meu príncipe do tênis branco que vai me proteger sempre.

(CUIDADO) o Amor é bonito quando você se doa e é recompensado, e não quando você se doa e é pisado, ninguém merece viver de migalhas, mais cabe a cada um saber o valor que tem.

Então eu sorrio pra não deixar que ninguém tire o que há de mais bonito em mim: o meu sorriso!

Tire os óculos do pessimismo, enxergue de vez a esperança. Perceba como é bonito este mundo colorido.

O amor mais bonito é o de Deus
pois me faz conviver com a sua beleza
mesmo em fartos campos de guerra
me conduz em paz pelos cantos da Terra.

O carro mais bonito é o que ainda nos falta construir.

Carro bonito é o que vence corridas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp