Sonhos epígrafes
Tem pessoas que não compartilha sonhos e vive vagando solitário nesse imenso UniVerso de Luz e Poesia.
"Hoje me deparei com as margaridas. Aquelas de meus mais tenros sonhos. As vi brancas, como uma nuvem. E dai quem liga para as minhas margaridas?"
Sonhos são formações oníricas se existem traumas então ele apareceram nos sonhos,lembrem-se sonhos são sonhos.Você é quem pensa.
Os sonhos, como qualquer outra energia, precisam do máximo foco, desde o ponto de seu nascedouro até sua realização.
A vida é uma série de começos...
que nos levam para mais perto
da realização dos nossos sonhos.
Tomara que todos os seus começos
sejam cheios de raios de sol
e todos os seus sonhos
tenham o calor do sucesso.
Se despiu de dores
Se lavou de medos
Se depilou de mágoas
Se vestiu de sonhos
Se calçou de coragem
Se penteou de alma
Se maquiou de vida
Se ornamentou de orgulho
Se perfumou de estima
Pôs na bolsa planos
Ligou pra alegria
Convidou as certezas
E gritou pra tristeza
VOU SER FELIZ!
Os traficantes também são os jovens de ontem aliciados os que cobiçam o mundo do sonhos no mercado ilícito da drogas exatamente como o estelionatário.
Quando o serviço público for visto como um sistema de conexão de ideias, sonhos, pensamentos, sentimentos e anseios, então ele será um serviço de alta performance governamental.
Lunáticos não têm medo dos sonhos, pois estão bem acomodados na esférica prateada residência da magia e do encanto, o que impulsiona, com louvor, o risco de sonhar sem temor
Sonhos realizados são recompensas que o tempo nos dá por termos tido convicção no plantio e paciência na colheita.
Meus erros não definem quem sou. Até as noites mais escuras escondem bons sonhos.
Livro Sinto Muito, Meu Amor.
