Sonhos em Realidade
"Pessoas raras, são como pedras preciosas. Elas tem o dom de transformar sonhos em realidade e aliviar almas aflitas. Elas tem a virtude de aplacar a angústia e nos arrebatar. Cuide bem das pessoas raras que surgirem em sua vida, pois elas, são como pedras preciosas que valem uma fortuna."
É preciso ter coragem para transformar sonhos em realidade; para uma águia alçar voo, ela precisa antes se lançar no precipício.
Somos arquitetos da realidade, designers dos nossos próprios sonhos e projetistas siderais da existência.
SONHOS
Castelos de sonhos
edificações da alma
delírios enfadonhos
que a realidade desarma.
(Sócrates Di Lima)
Não se torna um fotógrafo num passe de magia, não convertemos sonhos em realidade; é preciso suor, determinação e muito trabalho.
Sonhos são feitos de imaginação, realidade é feita de ação e sua força de vontade é a ponte que liga o seu caminhar ao sucesso.
quis fazer de seus sonhos realidade.
você não quis
quis fazer de seus caminhos uma linda estrada.
você não quis.
quis fazer de seu sorriso o mais radiante.
você não quis.
quis fazer de suas angustias, as minhas.
você não quis.
quis fazer de suas dores as minhas.
você não quis.
quis fazer dos seus amanheceres, os meus.
você não quis.
quis fazer de seus passos, os meus.
você não quis.
quis fazer da sua vida, a minha.
você não quis.
quis fazer do meu amor o seu.
você mais uma vez não quis.
Melhor viver dos sonhos que da dura realidade. Neles tudo é perfeito, sem mácula, sem as dores que nos fazem acordar.
Ai de mim... se não tivessem os sonhos para me tirar um pouco da realidade,não que a realidade seja só dureza, mas porque dos sonhos eu sinto e vejo só as levezas.
"Não se limite a pequenos sonhos, não se limite à sua realidade. Seja audacioso, seja corajoso, sonhe alto e acredite nele. Quanto maior o seu sonho, maior será o desejo de alcançá-lo. Não se conforme em construir uma casa, quando você é capaz de construir um imenso castelo. Sonhe alto! . "
Uma vez desfeita a vida, todos os barcos dos sonhos se chocam nas rochas ásperas da realidade; mas, nas encatadoras e fantásticas ilhas da loucura, todas as suas galeras correm para o porto, velas enfunadas e o vento assobiando em torno dos mastros.
