Sonhos
Sempre penso que a vida está longe de onde deva estar.
E os sonhos, os sonhos são desejos sempre distantes, presentes na nossa mente, e que
habitam o outro lado do mundo.
E às vezes acredito, que as nuvens suportam o meu peso se eu cair por elas.
E as árvores, que vejo passar pela janela do carro, é o tempo indo embora, levando o
tempo da vida.
E as estrelas, são pontinhos de esperança, que iluminam a noite.
De longe, pequeninas.
De perto, grandiosas.
E penso que posso tocar o céu se eu construir uma escada de mil degraus.
E por vezes, me dou conta de que as lembranças são momentos que não podemos mais
viver e que queremos esquecer.
O dia vai.
O dia vem, dando a luz e o escuro a cada pessoa desse mundo.
Apenas escolha o seu lado!
Mas não deixe que as árvores levem as horas da sua vida por levar...
Por que as árvores também envelhecem, assim como nós.
Nos seus sonhos você vê apenas o seus desejos, até mesmo aquele de sentir que o outro, em sonho, te deseja.
A triste romântica imperativa.
Um mundo de sonhos
Um sonho de mundo,
Ou de sonhos um mundo?
“ Ainda me caso com você” –
Será que ele comprou metido
Sua aliança de comprometido
Ou fora apenas intrometido?
“Ainda caso com ele” –
Será que ela fora audaciosa
E ficou olhando a lua ociosa
Pensando em seu anel de compromisso
Com uma pedra preciosa,
Ela pensou nisso?
Deixaram seu ninho só
Enamoraram a sós
Ou ficaram sozinhos?
Pra ela um mundo de sonhos
Pra ele um sonho de mundo!
Foi-se a foice do entrelaço
Que se desfez em pedaços...
Foi-se os sonhos para o submundo?
- A triste romântica imperativa! -
Quando os sonhos não atingem o seu objetivo, tendenciamos a fraquejar. Mas, neste exato momento, o importante é sonhar de novo.
tenho medo de dormir. Em meus sonhos sou protagonista, perco o controle. tenho medo de dormir porque em meus sonhos eu vejo você. E aí, perco o ar, perco o chão, me perco mesmo ainda não sabendo onde estou. tenho medo. Não por te encontrar, mas por me envolver tanto em seus abraços, que eles me façam dormir em meus sonhos. Tenho medo de dormir porque posso não querer mais acordar, ja que quando durmo, eu e você somos um só, e sempre será assim. tenho medo de dormir.
Meu Cavalo ainda é branco...
Minha rua ainda é a ladrilhar...
Os meus sonhos, ainda de menina, que cresceu sorrindo pra vida...
Adolescência e sonhos...
Adolescente
A alegria de viver,
O prazer de saber...
Vida de adolescente
como uma estrela cadente,
passa como um foguete
mas deixa no coração...
um sentimento crescente!
Tire o foco dos "modus operandi" mas sim, coloque todo o foco em seus sonhos, em seu desejo de mudar de vida, em seu desejo de se destacar, em seu futuro
Se você for dormir Sorrindo, terá um ótimo sono, com leves e especiais Sonhos. No dia seguinte, você acordará Sorrindo e o dia Sorrirá para você o tempo todo.
Sonhos são tão doloridos e tão inteiros, tão bonitos, mas agora ficam pelas metades, com um coração partido ao meio. Uma parte fica com você, e uma comigo. Combinado? E daqui uns dias (meses ou anos) eu te entrego a minha parte e você fica com o meu coração, e o melhor ou pior de tudo, ele será inteiro para você.
Segui meu coração, segui meus sonhos. Agora sigo a vida - que com um pouco de tempo agente descobre - não ter tanto coração e sonhos assim.
Por medo...
Às vezes por medo
Deixamos de lutar pelos nossos sonhos
Ou pior...
Às vezes por medo
Deixamos de sonhar.
Às vezes por medo
Deixamos de amar
E nos esquecemos
Que a vida é mais bela
Quando temos no coração
Esse grandioso sentimento... O amor.
Às vezes por medo
Deixamos de viver
E nos “escondemos” do mundo
E o tempo vai passando
Quando dermos conta
Talvez será tarde.
O medo nos impede de
Sonhar, amar e viver
Não deixe o medo
Tomar posse de ti
Sonhe, ame e viva a vida
Sem se preocupar com o depois.
Vá atrás dos seus sonhos,
mesmo que você caia, levante e siga em frente. Porque pior do que cair durante sua caminhada para realizar seus sonhos é não ter nem mesmo a coragem de ir atrás deles.
Ou você está na minha cabeça ou está em meus sonhos. Por que não se decide? Por que não escolhe logo onde vai ficar? Obviamente, prefiro que fique bem longe de tudo que me envolva.
Com uma ideia fixa eu vou tentando fazer com que sonhos tornem - se realidade. Vivendo dia-a-dia sem pensar como foi ou vai ser daqui pra frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp