Sonhos
A única pessoa inábil de vencer é você mesmo.
Você mesmo constrói seus sonhos, você mesmo o destrói.
De que somos feitos
senão de sonhos...
De que nos nutrimos
senão de amor...
De que vivemos
senão de lutas...
De que temos medo
senão de sofrer...
De que nos fortalecemos
senão de DEUS.
As suas atitudes tem correspondido ao tamanho dos seus sonhos? Ou nessa escada da vida voce olha para cima e só enxerga degraus? É hora de acelerar o passo... porque a vida não espera.
Meus sonhos estão tão longe e eu sei que não vão se realizar, porque eles são grandes e ultimamente eu tenho sido tão pequena. Eu olho paro os lados e vejo que o mundo é muito grande pra ser enfrentado, acho que devo me contentar em ser só mais uma pessoa. Todos sofrem com isso, mas poucos admitem, poucos são tanta coisa e muitos não são nada, e eu tenho liberdade e ao mesmo ar, mas eu sinto que não consigo respirar direito. O que me falta então?
" Quero enfeitar de sonhos teus
olhos e derramar mel nos
teus lábios, quando tuas
mãos e tua alma
tocarem minha pele
coberta de desejo..."
Enquanto esperanças novas povoam nossos sonhos, novos desafios nos convidam à luta. É a vida que continua! É a jornada que prossegue!
To na correria,parei de sonhar e comecei a realizar meus sonhos,eu não sou mais que voce eu apenas nunca desisti eu acredito em ir alem e vou alem...VAMO QUE VAMUH TAMBEM?
A vida sabe ser surpreendente.
Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente, e desabrocham quando menos esperamos.
A qualquer momento pode acontecer aquele sonho.Aquele que faz tudo mudar...
O MENTOR VIRTUAL
"A maior de todas as batalhas para concretizar seus sonhos será contra os inimigos que você carrega dentro de si mesmo. Identifique-os e saberá como lidar com eles. Ignore-os e será um escravo para sempre". (O Mentor Virtual - Pág. 134-Ed.Komedi-Campinas-SP-2008)
Ontem passeavas em meus sonhos
você e a imensidão
um sonho bom, feito de NÃO, SIM e TALVEZ
sem o peso das horas ou os grilhões das mesmices cotidianas
NÃO vi teu rosto, mas sei que eras tu
meu corpo não se colou ao teu, nossos lábios não se beijaram
não construíste para mim castelos, tampouco amor eterno me prometeu
não contaste teus segredos, não ouviste os meus
Mas ouve, SIM, magia
e música, a mais bela de todas
flores perfumavam o ar, estrelas distraídas cintilavam
e à Dali, passaste por mim
Nesse efêmero instante, TALVEZ
nossos versos tenham se tocado
Pois ao acordar eu exalava o cheiro de tua sensibilidade!
Uma vida sem sonhos e nobres objetivos,
é o mesmo que está no mundo, rodeado de pessoas,
e se sentir profundamente sozinho...
(André Aquino da Cruz)
Sonhos;
Quando dormimos, entramos em um mundo de fantasias, nas quais nos maravilhamos diante de todas as belezas. Este mundo, é o mundo dos sonhos, diferente dos pesadelo, os sonhos,são coisas que queremos, e não, coisas que nos quérem.
E é desse jeito: Sapo vira principe, até vampiro está virando os homens dos sonhos. Mas homem que é bom, nada né!?
Não deixe que as pessoas tirem os sonhos de você,lute,acredite e tenha fé,porque se é pra ser seu,não há nada nem ninguém que roube de você a sua felicidade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber