Sonho Sucesso
As pragas proliferadas nas lavouras políticas brasileiras
A racionalidade sucumbida, o sonho, a razão, é questão é ferida. Um ferimento que exala dor, que transcende a alma, essas mazelas escancaradas, generais das prefeituras, câmeras de amarguras, um senado fétido, um congresso, império da ganância e regresso, ordem e progresso na bandeira, mas é desmantelo de carreira.
A quem diga que se faz pode roubar, como a liberdade sexual é poder estuprar, como se a mulher lava e passa e também poderá chifrar, hipocrisia, fantasia, desvio do pensamento secular.
Vamos reconhecer que por vezes aparece umas vozes justas, são gatos pingados que o poder ofusca, mas é valioso, pois na sua intimidade está a satisfação da luta em partilhar o pão.
Pra ser sincero o canal torno incentiva o manuseio desequilibrado de poder edificar uma estrutura responsável, pois nos lares, nos bares, no cinema, na favela, o esquema que se revela, entre famílias e amigos, nas escolas e locais de trabalho, na humilde choupana e nos palacetes de Copacabana, são executados teatros que consolidam retratos de uma fatídica constelação, estrela ofuscada pela triste aberração, o jeitinho, as maneiras, as pragas proliferadas nas lavouras políticas brasileiras, a derrota da nação.
Giovane Silva Santos
É carnaval, tempo de alegria
Do sonho e da fantasia
De guardar no fundo do peito
A dor que a gente sente...
Esquecer tudo que tira a paz
Que teima mesmo na canção
Mostrar uma realidade
Que ficará para depois...
Afinal este é o país da alegria
Neste momento a fantasia reina
Trazendo alegrias e descontração.
Se você tem sonho deve persegui-lo. Não importa o que é, e certamente não importa se você é homem ou mulher. Ainda assim, por sermos mulheres, somos julgadas por decisões que fizemos e o tipo de negócios que temos.
Que hoje um sonho lindo sobrevoe teu sorriso, acaricie teu olhar, com leveza pouse na tua realidade e construa um ninho dourado nos galhos da tua felicidade.
Uma grande história nasce antes da primeira palavra, nasce antes mesmo do primeiro sonho, uma grande história nasce quando Deus permite você nascer.
“Lembre-se ... Se você consegue sonhar, você consegue realizar, portanto transforme seu sonho em realidade.”
Eu tenho um sonho para o meu Brasil: que os meios de comunicação se unem na formação de valores de uma grande nação, que os jovens não sejam alienados, e crianças e idosos sejam respeitados.
Não sonho mais com você
Nem faz parte mais de meus pensamentos.
Não crio mais historias,
Nao escrevo mais poesias
Minha inspiração foi embora
Você não faz mais parte da minha vida.
Não foi uma escolha própria
Foi o acaso do ocorrido.
Deixei de sentir, deixei de amar
A partir do momento que resolvi escutar.
Pode parecer estranho, pode até pensar ser mentira.
Mas sei que se quebrou, tudo que eu sentia.
Não haverá remendo que conserte
Pois a porcelana é uma peça fina.
SONHO
Enquanto durmo, tu te despertarás
De teu sono injusto dessa vida e virás
A minha alcova para me ver
Para sentir meu respirar
Diferente do ar a te mover.
À noite, em um sonho bom, transformar-te-ás
e teu rosto manchado de meu batom..
E a seda de minha roupa esvoaçando por teu jardim.
e tua flor a tocar em mim.
Ao amanhecer ainda sentindo tua respiração
acordarei feliz de meu sonho bom!
Em sonho ou pensamento,Numa noite de angústia, solidão e insônia ás vésperas do vestibular, eu lhe apareci, me identifiquei e você me pediu três coisas: FAMA, LUXO e PODER.
Firmamos um pacto: Eu realizaria seus desejos por um período de 15 anos e, em troca, ao fim desse período, você se despojaria de seus bens, abandonaria sua família e anonimamente, pelo mesmo período correria mundo, levando justiça aos injustiçados, esperança aos desiludidos, paz aos desesperados.
Pois é , o prazo termina daqui a 48 horas...
Gênio Genial
Ter filhos não é um projeto de vida ou um sonho particular, como viajar para os Himalaias. É antes uma questão de justiça cósmica e de rigor filosófico. Alguém sem filhos torna-se quase sempre um sujeito insensível e idealista, em razão de seu conhecimento brutalmente amputado da natureza humana.
na próxima encarnação
eu quero nascer formiga
trabalho duro no verão
que sonho não enche barriga
no inverno descansar e então
cigarras cantem por comida
migalhas dou por sua canção
minha vingança de formiga
Eu e Ela
Eu sonho e aceito
Ela sonha e duvida
Eu caminho e a espreito
Ela caminha e é precavida
Eu sou poema acorde e refrão
Ela é verso rima e estrofe
Eu durmo com o coração na mão
Ela dorme com o coração no cofre
Vai ver tudo não passou de um sonho
E o louco fui eu
De acreditar que a vida era tão simples
Até chegar você em minha vida
E eu ter que juntar o que sobrou
Do meu corpo estilhaçado pelo amor
Eram tempos e temporais
Nada de mais
E a cada dia triste
Eu saía a pé na chuva
Na verdade eu não queria que me vissem chorando
E usava o tempo como desculpa
Um dia sonhei que o sol brilhava para todos
Foi o dia que quis seguir teus passos
Mesmo me quebrando em mil pedaços
Acordei
Ascendi a luz
Fechei a porta
Voltei a dormir
- Relacionados
- Frases de realização de um sonho
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Sonho
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
