Sonho Sucesso

Cerca de 33296 frases e pensamentos: Sonho Sucesso

⁠Aumente muito a porcentagem do seu progresso, trabalhando mais e selecionando mais pessoas para o seu sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O mundo se vira nos 30 e quando chegar aos 80 anos verá que perdeu a idade da razão, da oportunidade e dos esforços, deixando de usufluir o tempo da disposição, saúde, inteligência e coragem, quando podia ter vencido os próximos 40 anos com sucesso, sabedoria e felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

As lágrimas que molharam tua face podem ter sido ontem o espelho do teu fracasso, mas representam hoje a solidez do teu sucesso

Inserida por RandersonFigueiredo

Em toda a minha trajetória percebi que a minha vida foi uma sucessão de fracassos que acabou dando certo

Inserida por RandersonFigueiredo

Um dos segredos da vida não é somente lidar com paciência e resiliência com os dissabores do fracasso, mas procurar ter humildade e serenidade ao lidar com os arroubos do sucesso ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

E⁠le sabia, descobri que, o que me puxa para baixo é a mesma coisa que pode me levantar, e se fico restrito, neutro ou distante, e até como um estrangeiro então é aí que eu encontro forças, as mentes e os olhares embaçam o nosso horizonte, fazendo assim com que nossas principais vias para o êxito se percam, por mais que seja apenas por um pouco de tempo, e eu, pois sabendo o tipo de estrutura que nos prende pelos pés, ainda sim consigo desviar do caminho traçado pelos homens pessimistas.

Inserida por Letrasefrases

Sendo ⁠linda e intensa,
ela motiva com frequência
osmeus versos
graças a sua essência sincera
e a resplandecência de seus sentimentos, então, notória é a sua relevância, devo tratá-la com esmero.

Não tem preço ter alguém
que te inspira, que se importa
contigode verdade,
que torce pelo teu sucesso,
ajudando a enfrentarcada dificuldade
e assim, com mérito, ter acesso
a tua preciosa felicidade.

Lembrando que muitas vezes
será preciso ser a própria motivação,
o próprio inspirador,
algo que não se trata de solidão,
mas de tratar com amor a solitude
e uma forma de mostrar gratidão
ao Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Enalteço felizmente a rara austeridade da natureza que é muito apaixonante, floresce lindamente no tempo certo, assim, transmite seus encantos até seus últimos instantes.

Uma naturalidade bela, simples e admirável que graças ao Senhor está ao nosso alcance, mostrando a continuidade de um sucesso divinamemte alcançado, desprovido de vaidade e sabiamente compartilhado.

O florescer dificilmente vem de um jeito fácil, sem esforço, sem cuidado, então, é necessário um cultivo paciente e constante, onde a pressa é inconveniente e o zelo é indispensável, devendo ser incessante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A Força da Vontade...

Dentro de você reside uma força capaz de mover montanhas. Desperte essa força com paixão e propósito. Deixe que sua vontade de vencer seja inquebrantável. Transforme cada desafio em um trampolim para o sucesso.
Você é o arquiteto da sua vida. Construa com os tijolos da sabedoria, coragem e esperança. O caminho pode ser árduo, mas é único e seu. Hoje é o dia para começar de novo, para ser a pessoa que você sempre soube que poderia ser.

A vitória está dentro do seu alcance. Agarre-a.

Inserida por mauriciojr

⁠Somos sementes de grandeza plantadas no solo fértil do universo…

Certamente, vamos embarcar nessa jornada de palavras que elevam a alma e reacendem o fogo interior. Imagine um cenário onde a vida se abre como um livro de possibilidades infinitas, onde cada página virada é uma afirmação do nosso valor inato. A introdução dessa aventura é um sopro de ar fresco, um convite a reconhecer que, sim, merecemos coisas boas. Não por sorte, mas por direito divino de existir e contribuir com o brilho único que cada um de nós traz ao mundo.

Habituar-se às bênçãos que a vida nos apresenta não é um ato de arrogância, mas de reconhecimento. É como regar uma planta que cresce majestosa, oferecendo sombra e frutos a quem pensou, por um momento, que nosso caminho terminaria no fundo do poço. Ah, como se enganaram aqueles que duvidaram! Somos fontes inesgotáveis de resiliência, prontos para saciar a sede de quem precisa de inspiração.

A humildade é a chave que nos mantém enraizados, lembrando-nos de que, embora sejamos substituíveis, nossa singularidade é insubstituível. Não há outro você, não há outro eu. E nessa dança cósmica, é vital lembrar: quando a verdade não pode ser provada por palavras, não há necessidade de levantar a voz. O CRIADOR, com sua sabedoria infinita, é o arquiteto da justiça, e tudo é revelado a seu tempo.

Devemos, antes de tudo, ser o melhor para nós mesmos. Tentamos ser o melhor para os outros tantas vezes, e percebemos que nunca será suficiente para todos. Mas quando somos fiéis ao nosso próprio potencial, o universo conspira a nosso favor. Cada esforço, ainda que não receba aplausos, é observado pelo CRIADOR, que vê e valoriza cada detalhe.

Escolher sabiamente quem caminha ao nosso lado é essencial. Rodeie-se de pessoas que mencionariam seu nome em uma sala cheia de oportunidades. Essas são as verdadeiras jóias, os imparáveis que, mesmo diante das falhas, continuam a marchar. Vencedores são aqueles que persistem, que não desistem, que veem no fracasso uma chance de recomeçar.

O sucesso não é um acidente, é o resultado de trabalho árduo, perseverança, aprendizado constante e amor por aquilo que fazemos. Cada sacrifício, cada noite sem dormir, cada momento de dúvida é um passo na direção certa. E, no final, enquanto contemplamos o caminho percorrido, percebemos que a maior vitória é ter vivido plenamente, com propósito e paixão.

Assim, concluo com uma certeza que nos deixa de queixo caído: merecemos, sim, as coisas boas da vida, porque somos sementes de grandeza plantadas no solo fértil do universo. E enquanto nos movemos com determinação, o cosmos inteiro dança em sincronia com nossos passos.

Inserida por mauriciojr

⁠Habituar-se às bênçãos que a vida nos apresenta não é um ato de arrogância, mas de reconhecimento. É como regar uma planta que cresce majestosa, oferecendo sombra e frutos a quem pensou, por um momento, que nosso caminho terminaria no fundo do poço. Ah, como se enganaram aqueles que duvidaram! Somos fontes inesgotáveis de resiliência, prontos para saciar a sede de quem precisa de inspiração.

Inserida por mauriciojr

⁠A vida, essa jornada única, nos convida a mergulhar em um oceano de autoconhecimento e crescimento. Ao cruzarmos a linha dos 30 anos, descobrimos nuances que antes nos escapavam. Neste ponto, percebemos que o sucesso financeiro varia intensamente, e que sempre haverá alguém que ganha muito mais em um dia de trabalho. Isso, porém, não deve nos desencorajar, mas sim nos inspirar a buscar nosso próprio caminho de realização.

Inserida por mauriciojr

Enquanto a desistência é trilhada pelos fracassados. A perseverança é o caminho dos vitoriosos!

Inserida por rogersestevam10

Continue seu trabalho e ignore os olhos sobre seus ombros.
Deixe que a inveja irá derrubá-los do degrau que você alcançou.

Inserida por DaneCool

Se você não consegue olhar para uma pessoa mal sucedida e ver um diamante a ser lapidado, você não está preparado para o sucesso.

Inserida por LucasRCunha

⁠A história da Águia

A águia foi feita para viver setenta anos em média, porém quando ela chega aos quarenta, ela já está com o bico envelhecido e entortado, algumas vezes rachado, muitas vezes sentindo dor até em seus vôos, as garras já estão frouxas e quebradiças e assim dificulta demais a caça e o transporte de presas capituradas, as penugens já estão muito fraca para o vou contínuo deixando-a menos aerodinâmica e não consegui não a velocidade adequada para sobrepujar suas caças , neste ponto ela deve tomar uma decisão importante, ou ela deixa a vida seguir e a morte é certa seja de fome, cançasso ou doença por infecção no bico, e a derrota tomar conta de sua vida, ou decide ter um novo nascimento e renovo arriscando o impossível e improvável. Caso ela decida ter um novo nascimento, ela escolhe um caminho árduo e perigoso, porém a águia, sendo prudente, procura um lugar alto, livre de predadores, lugar este onde encontra água fácilmente, e onde possa caçar com facilidade alguns roedores e por últimos insetos devido sua debilidade sem bico. Sendo assim depois deste preparo prévio, ela decide quebrar o bico estratégicamente batendo em uma rocha até o bico cair, imagine a dor desta ave neste momento de luta, porém astutamente ela usa a rocha, essa na qual servirá de chama e isca para seus insetos e roedores na qual irá caçar sem o bico, arrisco a dizer que esse tempo ela terá grande defici alimentar assim optando pelos alimentos que conseguir encontrar sejam bons ou maus, e com o tempo se estabelece o bico novamente, assim a alimentação melhora e dar-se uma nova perspectiva, adiantando-se em um novo desafio. Com o bico resistente e novo, ela arrisca arrancar as garras velhas e restaura-se em umas garras novas, assim adotando forças para caçar roedores maiores e com mais sustância, com as garras fortalecidas ela não parra por aí ela arrisca o renovo total e sacrificante, ela novamente dilacera, arrancando toda a sua penugem velha, ficando totalmente venerável ao tempo e frio, porém. Sua velha penagem caída lhe serviu de um aconchegante ninho provisório, assim ela desmaia de grande dor e depressão repentina, aguardando a única esperança de poder voar brevemente, assim por diante, ela renova suas penas fortes com o passar do tempo, e como jovem. E com cento e cinquenta dias, cinco meses ela com bico novo, garras novas e penugens novas , porém com propósitos renovados e estrutura física praticamente mais resistente, agora ela está abilitada a caçar, a voar e viver mais trinta anos adiante.

Inserida por Luizdavi

⁠É mais fácil e conveniente, desaprovar os outros, é mais difícil, ajudar os outros a alcançar sucesso.

Inserida por Luizdavi

⁠É mais fácil condenar, do que ajudar, assim como, se e mais fácil correr, onde se deve, ficar.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem inútil, acredita que seu mundo, não é capaz de mudar, devido as circunstâncias que o cercam.

Inserida por Luizdavi

⁠"O homem que crer em seus próprios méritos para a salvação, usurpa os méritos do Senhor no Sacrifício de Seu Filho"

Inserida por Luizdavi