Sonho Sucesso

Cerca de 33116 frases e pensamentos: Sonho Sucesso

⁠As pessoas querem ter o resultado dos esforços que não fizeram.

⁠" Não espere ser motivado por ninguém, você precisa apenas de um MOTIVO para ter uma Ação e esse motivo deve vir apenas de Você!"

⁠Em uma relação, sentimentos vão, sentimentos vem... e todos carregam momentos bons e momentos ruins. O sucesso está na administração que se faça deles.

A questão é que algo aparentemente insignificante, como onde sentamos à mesa é, na verdade, o acaso ditando se o amor terá sucesso ou se irá falhar.

As oportunidades geralmente surgem de ideias inesperadas, que podem conduzir a grandes sucessos!

Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.

Momento de prazer você tem a hora que quiser; pessoas de prazeres, você constrói e faz morada (...).

⁠Na matemática, assim como na vida, as funções nos guiam, as derivadas nos mostram a mudança, e as integrais nos ajudam a crescer. Aprenda a calcular seu próprio caminho para o sucesso!

"Seja a sombra no meio dessa claridade que cega seus olhos"

Se desejas o topo, escale.
Pois montanhas não descem ao chão

Seja tão persistente que até mesmo o fracasso desista de você.

Falar em momentos desnecessários e ser impaciente é como buzinar na Avenida Tietê em horário de pico. Não adianta fazer barulho, o trânsito está engarrafado e não vai andar por causa da sua buzina e do seu estresse. Moral da história: silêncio e sabedoria são sinônimos do sucesso.

Quando eu comecei não foi porque eu queria mudar o mundo, eu fiz porque estava interessado em computadores. Meu conselho, de certa forma, poderia ser para que se tente encontrar algo que esteja realmente interessado.

Você terá que fazer isso constantemente por muitos anos, seja um esporte, mexer em computadores, música, qualquer coisa.

Você vai precisar passar horas e horas todos os dias, por pelo menos uns 10 anos. Se você fizer isso você será um dos melhores em alguma coisa. Mas o único jeito de se conseguir fazer algo por horas e horas é se você encontrar algo em que realmente esteja interessado em fazer!

Se você ainda não fracassou na sua carreira, sinal que não arriscou o suficiente.

A vida nao passa de um grande teste; Se tentar demais, fracassa.
Se voce nao tentar muito e fracassar um pouco, mas se divertir, talvez ja seja um sucesso.

"⁠Engana-se quem acha que esconder os sentimentos vai ajudar a superar os problemas, é exatamente o contrário, resolvemos problemas encarando as situações e agindo para o bem de todos."

⁠Se prefiro ser temido ou amado? Fácil. Os dois. Quero que as pessoas tenham medo de mim do quanto me amam.

ENTRE PÁSSAROS E GENTE
Tem gente que vive como pássaros na gaiola, e reclama alto, faz barulho, que vê entre as grades a vida lá fora, e sonha em voar, em ser livre.
Mas tem gente que, mesmo tendo a porta da gaiola aberta, prefere ficar com suas frustrações, com suas tristezas, reclama como ninguém, enquanto há outros que saem, voam alto e depois retornam, se acostumaram a clausura, e para justificar dizem que assim é a vida.
Existem pessoas que realmente invejam os pássaros em suas gaiolas, do conforto, da comodidade, da falta de opção eles se negam em aceitar, que viver assim é meio morte, tornam-se invisíveis, meio é quase nada com um pouquinho de talvez e uma pitada de "e se"...
Pessoas que acham lindos esses pássaros, pois é fácil lhes alcançar, ficam a disposição, esperando alguém lhes dar atenção, alimento, e se deixam ficar.
Prefiro ser colibri, eles não vivem em gaiolas, nem sobrevivem, precisam de liberdade, são ágeis e tem um coração altamente potente, e sua beleza é incomparável, nunca ficam no mesmo lugar.
Outros preferem ser abutres, e a estes não os condeno ou critico, eles têm lá sua beleza, porém um em especial me chama atenção, há uma espécie que devora o tutano dos ossos, e precisam voar muito alto para deixa-los cair e quebrar, força e determinação, destreza e estrategia são suas qualidades.
O pior de todos são aqueles que não querem ser pássaros, nasceram para ser a própria gaiola, aprisionam a outros, condicionam e manipulam a crer que a liberdade está do lado de fora, tem uma maldade pérfida, tem dias que abrem a gaiola, mas deixam claro que há condições e regras, e tornam a fechar a porta, creem na sua força de castrar, amputar os sonhos, que sua ideologia é a correta, vão matando aos poucos, torturando cruelmente.
Mas entre pessoas e pássaros há tantas afinidades, peculiaridades e semelhanças que a música é um prazer, uma forma de liberdade, e cada um de nós temos opções, ninguém nasceu para viver preso e ninguém tem o direto de aprisionar.

Sempre há padrões em tudo; há padrões nos livros, há padrões no comportamento humano, há padrões no sucesso, há padrões para tudo na vida. Você só precisa prestar atenção neles.

Adoro os elogios
e mais ainda
as críticas produtivas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp