Sonho Real
Não te entristeças por qualquer coisa
Nem por grandes perdas
Não te lamentes por não ter conseguido algo,
A vida é um eterno perder e ganhar
Mas luta para ali na frente alcançar o objetivo
E assim poder agradecer a Deus por suas vitórias.
Mas não te vanglories.
Elas são passageiras e tudo quanto fizeres será sempre recomeço
Mesmo nos momentos de angústia
Nunca perca a vontade de viver
Lembre-se de alguém que te ama.
E esse amor é o nosso refugio e fortaleza
Nada será maior nem melhor.
Pense nisso
“” Meta é juízo no lugar da emoção
É loucura recheada de razão
Redefinição caótica
Oficina de idéias
É solução mágica
Magnífico acordo
Ante fina casta jovial
Predisposto nupcial
Marca passos e não conta a ida
Mas se perde na lida
Absurda de ser quem é
Em noite enluarada.
Meta é atino
Do desatino
É sonho
De menino grande...””
A vida é um ciclo de recomeços. A cada amanhecer, uma nova chance de escrever uma história mais leve e cheia de propósito. O que você vai escolher hoje?
To mais para quem vier é der do q para quem me der e vier
Hoje estou preferindo o mundo de homens, mulheres e árvores que não falem... já existe conversa d mais no mundo. Viver é perigoso. O mais difícil não é ser bom e proceder honesto, dificultoso mesmo é saber exatamente o que quer e ter o poder e a coragem de ir até o RABO da palavra
Ambição _ fúria.
A verdade é brutal é inescapável.
Caráter é visto não pela vitória da pessoa e sim como ela enfrenta o fracasso.
O poder, é como o pote do arco ires , o que importa é ter uma boa localização, quanto mais perto da fonte, maior o lucro, e o fundo também
Depois que o sexo ficou fácil de conseguir o amor verdadeiro ficou difícil de encontrar. As facilidades de hoje em dia e o tamanho do passado das pessoas e o tamanho do egoísmo estão acabando com o senso das pessoas em ter uma famila. A culpa é de quem?
Com as mídias socias as pessoas tem dupla vida, uma on line e uma off, e se perdem nelas sem saber qual a real e qual a imaginária.
Ofender, pode... brigar.... mentir... agora vai falar que quer ver o facebook ou e mail de alguém!!! kkkkkk ai sim pode considerar o fim!
Privacidade é respeito, verdade, honestidade, estar com alguém hoje não é + obrigação e muito menos status.
Quem é honesto não precisa esconder nada de ninguém.
A verdade sempre aparece.
Você me dá inspiração para muitos poemas, mas nenhum dos poemas tem a plenitude dos sentimentos que é está ao seu lado, visto nenhuma das palavras existentes no mundo ser tão maravilhoso como um único toque seu!
Oh, eterna Naiá!
Lembra daquela lua cheia que presenciou quanto estava no Norte?
Aquela que te fez sorrir, que seus olhos se encheram de lagrimas...
Saiba que aquela mesma lua nos fez sonhar,
Sonhar por dias vindouros,
Sonhar por dias melhores,
Sonhar por lugares melhores,
Esse lugar é aqui!!!
Seja bem vinda!!!
TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS
.
Hoje acordei com vontade
De tomar café com canela
No primeiro gole, me invade
Ao olhar pela janela
A lembrança da mocidade
A saudade que eu sinto dela
Sonhos da tenra idade
Tempos que não voltam mais
Da amarga e doce quimera!
05.04.24
É muito louco que as pessoas tenham sonhos em períodos da vida que elas ainda nem tem recursos para realizá-los.
Quando criança, sonhava em salvar o mundo. Já adolescente, vi que salvar o mundo era demais pra mim, então descobri o Brasil... conheci o nordeste, a cracolândia, o pavilhão nove, as febéns, algumas comunidades, cortiços e algumas famílias muito carentes.
Hoje, sem tanto sonhar, entendi que se eu conseguir ajudar uma pessoa no mundo antes de morrer, terei feito um bom trabalho!
Somos um caminho cheio de indecisões, pormenores e loucuras. Somos feitos de mistérios e moramos nas entrelinhas do destino. Buscamos e criamos nossos sonhos dentro do silêncio de cada intervalo. Alcançamos sempre o nosso objetivo e a magia dele está no exato momento da pausa.
