Sonho Perdido
Logun é guia.
Estava eu perdido
Em meio aquela mata
Não sabia de nada
Era tudo confusão.
A mata era fechada
Nada eu enxergava
Nem pássaro cantava
Um menino pegou em minha mão.
Ele me levou a um lugar
Que eu me lembro bem
Lá, ouvia pássaros a cantar
Lá, ouvia roncos de trovão.
Lá, o corpo arrepiava
Lá, o tambor não se calava
Lá, o amor não se cobrava
E lá, tinha paz no coração.
Esse menino me disse seu nome
Ele se chama Logun Edé.
Esse menino me deu a vida
Esse menino me mostrou o candomblé.
Por isso, o menino é pai
Por isso, o menino é vida.
Por isso, eu vibro Orixá.
Por isso, Logun é meu guia.
Enquanto eu houver forças
Logun eu irei de louvar.
Pois, quando a mata se fechou
Logun Edé quem foi me buscar.
Locy locy, Logun eruawô!!
Com olhar perdido nessa curta distancia, trago no pensamento nossos melhores dias dos tempos de outrora, recrio na memória melodias favoritas que juntos ouvíamos, quanta saudade eu sinto de você...
"Perdido, lutando contra mim mesmo, começando tudo de novo, sempre e sempre, numa roda que parece nunca ter fim".
dizem que o romance está perdido mas não acredito que o romance esteja perdido talvez o principal perdido sempre seja o outro que por que foi mal amado não tem paciência em acreditar de novo
Alguém me ensinou a plantar,
Alguém me ensinou a amar,
Logo eu que tinha perdido a esperança,
Logo eu imatura como criança
Achava que o amor quem machucava
Mas era eu quem machucava o amor
Coitado somente um sentimento
Sendo apedrejado por conta da
Ingenuidade humana, que não consegue
Se culpar,pelas suas próprias burrices.
Tempo perdido
Foram tempos perdidos
Os que eu dediquei a você
Tempos turbulentos
Que apaguei do meu pensamento.
Espero que um dia você entenda
E saiba amar de verdade
Não fazendo alguém o que me fez.
Adeus tempo Tempo perdido
Hoje o tempo é felicidade
Algo novo vai sugindo
E meu coração já está sorrindo.
Obrigada tempo perdido
Pois hoje me encontrei
Nos braços da felicidade
Sem dor apenas muito amor.
Meire Perola Santos
11/07/2019
00:52
Ganho e perca
Não considere perdido quem foi emprestado por um tempo, porque nunca foi seu. Não considere perdido aquilo que a vida nunca ti deu.
Almas inocentes
Olhando nos olhos de uma criança eu vejo muitas coisas, muito tempo perdido e vidas sem abrigo, Muitos falsos amigos maquinando a mente para mal, pouca educação e muito furto dos engravatados vivendo uma vida de luxo, tem gente achando que isso e normal! Olhos viram sangue que não pode ser esquecido, a eles foram mostrada o imprevisto. Morte, pobreza e fome em seu vocabulário está, mas além disso a foça, alegria e um suspiro de uma mãe a chorar. Talvez seja falta opção ou até mesmo querer, alguns dizem falta de carácter eu digo falta de poder.
Estou perdido, tudo acontecendo, era para estar feliz agora, mas não consigo, estou de partida,pois eu já vim morrendo faz um tempo, a vida ao invés de me fazer viver me fez querer parar. Parar por não poder dar o luxo de continuar, era pra dar certo né?
Me desculpe a covardia,mas é com grande coragem que hoje estou a partir, desculpa por não me despedir, queria um abraço seu, apenas um abraço seu. Me desculpe Eu sempre estarei aqui,cuidando de você, quero que você seja feliz, porque comigo Não seria possível né? Eu tentei,tentei ser o melhor pra você , mas eu não fui, e nem sou, eu me dei por inteira,eu doei a minha alma para você,hoje minha alma estará eternizada com você meu amor, me desculpe ,por não poder fazer mais nada. Eu tentei.. Quis ser forte , e tô sendo, porque tem que ser muito forte para te deixar ser feliz, porque a felicidade está a sua porta meu amor. Me desculpe pelas nossas brigas, desculpa por eu estar assim, eu queria mudar isso, mas agora não dá mais.
Pois é tarde né? Chorar não vai me trazer para você, pois estou sempre com você. Me perdoe por ser egoísta agora ,mas estou pensando em você.
Todos me julgam , eu sei que falam mal de mim, que não sou pra você, talvez eles têm razão. Você sabe a pessoa que sou, então guarde isso.. porque é isso que você levará de mim.
Desatento , Disperso , lento
perdido no vazio do espaço
perdi o passo
andei por tantos lugares
indiferente a todos os olhares
parei nos seus castanhos escuros . profundos de mistérios
Perdido em Pensamentos
Preso em algum lugar entre o passado e o futuro, as tristezas e alegrias corroem minha alma a todo momento.
Palavras e sentimentos presos, misturados num cárcere escuro e frio.
A solidão e as sombras me abraçam mais uma vez e eu não sei se adentro mais em direção ao escuro acolhedor ou se fujo em direção a luz.
O tempo é um inimigo cruel pois nas penas ele se arrasta e nas alegrias ele segue veloz.
Não sou uma pessoa triste, mas sim, muitas vezes a tristeza também me alcança e fico perdido em pensamentos....
Afinal, o que sou eu senão mais um na multidão.
Às vezes eu acordo assim
Com furacão dentro de mim
Perdido e carente de uma ligação
Querendo uma resposta
Impossível não lembrar
Do nosso amor, da trajetória
Tatuou meu coração
Em minha vida fez história
Quando a gente conversava perdido naquelas palavras de nada comum
Dias que você me carregava e mesmo assim acabava comigo
Lembro de nós dois sentados no chão contando segredos e deixando o tempo passar
As horas naqueles tempos eram vagas e o coração cheio de vontade
Via-te sempre a tarde de baixo de tudo que não era necessário
Até ficar tarde e tu ter que ir embora
Via-te sempre e a pele esquentava o pelo a cada te ver
Teu toque sai por aí encantando meus dias a fora.
Imagino o amanhã, e o agora perdido,
imagino um segundo, sem você na minha vida,
imagino a tristeza de sentir proibido
o sabor dos teus beijos
que eu não sei, só acredito.
Imagino... imagino...
E quem não imagina?
Ah, meu Deus, não duvido,
se não fosses miragem,
roubarias a minha vida!
Olhar de menino, perdido no horizonte de um céu azul, pintado de nuances brancas, sob as montanhas que tanto lhe aquecem o coração,
Será isto que foi procurar lá em cima da alta montanha?
Reflexão? Meditação? Ou simplesmente olhar para o seu coração?
Não menina, nada disto! Só estou em meu habitat natural!