Sonho Perdido
A noite chega e aumenta a dor
A mente confusa e cheia por um amor
Que preço devo pagar pelo seu carinho?
Se tudo que fiz me deixa mais sozinho
Será que o amor é tempo perdido
Ou sou eu quem sou incompreendido
Tão pouco tempo e não existia mais nós
Meu erro foi crer em tudo que disse à vós
Não menti para ofender seus sentimentos
Mas vi meu coração se partir em fragmentos
Meu amor por você ainda não acabou
O mundo e tudo ao meu redor desabou
Mas ainda tenho você comigo
Longe dos meus braços se for esse o castigo
Quando tudo parece perdido para sempre, de repente uma faísca improvisa resolve a questão e você realiza que aquilo que antes parecia um problema irresolvível nada mais era que uma mera futilidade...
"Tenho tudo, mas... não enxergava!
Estava preso, perdido na escuridão procurando o que não preciso, o que não à, de me guiar..."
Justo nos momentos em que parecemos mais perdidos é que estamos descobrindo o verdadeiro caminho e nossa força inata para trilhá-lo.
As Friezas que se escondem em nossos Corações servem apenas pra um Objetivo, Esclarecer pra Vida como o Mundo Realmente é.
Na vida nos apaixonamos tantas vezes, nos permitimos amar e sonhar, talvez pela pessoa que nem da o valor, mas na vida amamos uma única vez e sim pela pessoa que nos rouba olhares e suspiros, por fim percebemos um amor perdido.
Não quero lutar num campo minado de turvas emoções, pois o que está em jogo nada mais é o triunfo de glórias passadas.
Essa pessoa que você arranjou , foi um band-aid, pra tapar suas feridas ... Um passatempo, até vc conseguir suportar viver sem mim.
Um corpo pra saciar suas necessidades...
Agora talvez, já é algo na sua vida... Uma grande ilusão...Um grande erro, difícil de consertar...
E eu só lamento.
Lamento por você ter se perdido...
Lamento por eu ter te perdido...
Lamento por nós... Pelo tempo perdido, apesar de nada ter sido em vão ....
Lamento por saber que amor não é como a paixão...(...)
Havia fechado os meus olhos para a vida, meu corpo jazia gélido, sem movimento, sem voz, minha alma não habitava mais ali, eu estava agora em um mundo estranho e escuro, um lugar no qual não havia nada além do desconhecido e da escuridão, sem sons, sem cheiros, sem cores, eu não sentia mais meu coração bater contra o meu peito, tão pouco sentia meus membros, caminhava sem tocar o chão, sem ao menos me mover, de repente houve um som estrondoso, que me faria perder os sentidos (se eu ainda tivesse algum), aos poucos aquele som terrível foi se transformando na mais bela canção, jamais cantada por alguém, aquela voz, ah! aquela voz mais parecia com pétalas de uma rosa recém orvalhada, e eis que houve uma claridade e vi a mais bela criatura, cuja beleza era indescritível, sua pele parecia ser coberta pela mais fina das sedas, seus cabelos nada mais eram que um rastro de luz que se assemelhava a luz do sol, seus olhos, bem, seus olhos pareciam aos meus como o mais brilhante par de estrelas, e eis que percebi, estava no paraíso.
Renasceu em mim o amor perdido, no
Instante em que meus olhos Cruzaram os seus... não lembrava mais que havia me
Amado um dia... novamente me Recordei de quem eu era, Das coisas que gostava, e também de todo O amor que ainda havia em meu ser.
Sou eternamente grata :)
"Amor infantil é aquele que ambos sentem nenhum dos dois assume e acabam seguindo caminhos diferentes . E tudo isso porque eles preferem se acabar por dentro."
CAMINHO PERDIDO
Como gostaria de poder voltar ao tempo, aquele tempo em que te conheci, e poder ter mudado um pouco a direção que nossos caminhos tomou, não sei onde erramos ou deixamos de acertar, mas também não sei se chegaríamos até onde chegamos se fosse diferente. Se está dando saudades é porque fizemos a coisa certa, o problema é que colocamos as dificuldades sobre as oportunidades...mas não há culpas e nem falta de esforço, e sim o próprio destino, ele nos apresentou, fez a gente se envolver e simplesmente nos afastou, o porquê, talvez um dia saberemos, mas a certeza é que deixou marcas e saudades de um momento bom. Não imagino outro caminho distante do seu, minha esperança ainda insiste cruzarmos novamente e conduzirmos a uma unica direção. Tenho medo de me perder neste caminho onde as opções não nos oferece resistência e nem confiança. Também não posso parar e nem esperar, porque o tempo vai passando e vai levando monte de coisas junto inclusive a esperança de te reencontrar e reviver tudo como era antes. O jeito é seguir e deixar para tras o que passou e se desprender daquilo que não ficou. A saudade aperta, doi, faz de nos um refém das lembranças. È muito cruel ter que passar por cima de tudo e seguir forte na caminhada. Não passamos um pelo outro por acaso, e não nos distanciamos sem motivo algum. Eatamos cada vez mais distantes um do outro, não vou esperar por você, vou dar meus primeiros passos pra onde a vida me conduzir, e dependendo do que eu encontar no meio do caminho, nao deixarei passar despercebido , pois de ilusão ninguém segue a vida, muito menos de expectativas.
Volta,
por que ainda que eu tenha te perdido...
Não tranquei meu coração,
Você ainda, pode deixar pão pelo caminho...
Aí os passarinhos te seguirão,
Pronto! você caiu no meu alçapão!
Armadilha de Amor
A saudade dos teus pequenos olhos e do teu doce sorriso amaldiçoam segundo após segundo dos meus dias escuros.
Escuridão vazia deixada pela falta da tua companhia.
Breves eram nossos momentos, porém eternas serão as lembranças cheias de saudades de um tempo que anseio que volte...
