Sonho Perdido
És mais do que digno de afeto. Ninguém lê em ti o que leio. Mas esqueceste a viagem em que estávamos os dois empenhados. Submergiste os meus sentimentos em prol do objetivo em que te concentraste. Nunca foi à nossa maneira. Foi sempre à tua. Não podes amar-me. Se não saberias que não precisas de me chamar porque eu nunca fui embora.
De resto, pouco sei,
quando penso que vejo,
muito para além do simples olhar,
a simplicidade com que me dei.
Minha mente há devaneios...
Que eu mesma desconheço...
E depois que adormeço,
No teu corpo eu me aqueço...
Sonho, acordo e esqueço!
"Atravesso a janela alguém vai me ouvir chamar , no submundo o apanhador de sonhos lançar , desperta-me agora"
Os versos me fizeram sentir o coração e saber quem sou, fazendo assim viver em suas maravilhosas poesias um sonho acordado.
Que lutemos por nossos sonhos, que vejamos os desafios da vida como perguntas que precisam de respostas, como batalhas pelas quais vale a pena lutar. Porque cada dia, cada ano que passa, tudo o que vivemos, vale a pena.
vivemos em uma bolha social onde sonhamos,comemos e morremos, e achamos que somos felizes quando não conquistamos nem metade do que falamos na adolescência.
"Eu ouvi
Uma canção nostálgica
Em algum lugar distante
Ela agitou fundo em meu coração,
Uma força jovem
Me falou sobre a canção da vida
Eu nasci de você,
E eu retornei
Encaixada um uma canção
Minha vida tomou uma forma
E eu nasci novamente
Apresso-me para estar ao seu lado
De novo e de novo eu busco você
não vejo a hora de estar ao seu lado
De novo e de novo eu busco você
Uma e outra vez, eu espero por você
Minha busca não é um diamante...
Mas sim um grão de areia no deserto, uma gota no oceano,
Mas com orgulho, eu vou.
Estações vêm e vão
E seguem o mesmo caminho
Tudo que eu quero é dormir,
Abraçado em sua canção
Tudo que eu quero é esperar
Envolvido em um sonho
Eu estou seguindo meu desejo por você
Eu estava cavalgando no vento
E ouvindo sua canção ecoando longe
Jogada pelas ondas, Eu estou surgindo diante de você
uma energia jovem
Eu deixo seu sorriso bem perto do meu coração
E continuo andando...
O tempo é curto e eu preciso me apressar
Através disso eu fui livre...
Livre do passado....
Mas muitas memórias coloridas
Florescendo dentro de mim
Finalmente, finalmente eu te alcancei
Ouça minha verdade e contemple meu sonho
Meu lindo sonho.... meu único sonho
Estações vêm e vão
E seguem o mesmo caminho
Através continuei sendo livre....
Livre da prisão que meu desejo tinha se tornado...
Mas diante disso tudo, muitas memórias coloridas...
Começaram a florescendo dentro de mim
Finalmente, finalmente , Eu alcancei.... vc .... meu eterno paraíso..."
Será que um dia vou te ver de novo?
Será que posso te abraçar?
Quem sabe ainda poder te morder.
Beijar teus lábios ate enjoar.
Será que posso me apaixonar?
Menina linda dos olhos claros?
Quem sabe um dia vou te namorar.
Deixar-te louca só com meu olhar.
Será que um dia eu serei feliz?
Ao acordar vou poder te olhar?
É tão difícil ficar sem você.
Boa noite, vou voltar a sonhar.
É difícil entender a separação daqueles que se entregaram de corpo e alma, que fizeram o mundo parar para assistir a beleza e a energia do amor. O sonho não conseguiu superar a realidade.
O tempo, e à saudade.
❝Houve um tempo, em que boa parte do que hoje não significa "tudo" para mim, - antes, era meu tudo! Quando se têm 16 anos a gente imagina um mundo diferente, em vista de quando temos 26. É possível viver um sonho acordado? Ou certos sonhos só são vividos quando estamos dormindo? O que importa não é o que tu sonha, é o que tu faz com esse sonho!
Deixa ele ser realidade, ou ficção? Faz ele uma meta, ou um obstáculo, que jamais será alcançado, tampouco vivido? Muitas vezes deixamos de lado, aquilo que nos faz feliz, por medo de errar, perdemos à chance de viver algo mágico e belo. Boa parte daquilo que antes era prioridade, hoje dispenso sem questionar.
E aquilo que antes não dava importância, hoje se passou a ser essencial. Não importa se você têm 30 ou 40 anos, e ainda não realizou um sonho antigo, o que importa de verdade é sua essência, a sua pureza de criança, porque mesmo que o tempo passe, você deve cultivar sua criança interior, e nunca desista de seus sonhos.
Sua fé é seu guia, e nada nem ninguém pode te tirar isso. Dê espaço para tudo aquilo que te faz bem, não viva com o pensamento no passado, ele não volta mais. A regra é: - Siga em frente, tem sempre uma curva que te mostra uma direção fantástica, e surpreendente.
Acredite, a vida às vezes parece tão complicada, que em um dia qualquer, se torna uma tempestade, e um dia de sol, vira uma felicidade! Não tenha medo, um dia, tudo que antes era visto de uma forma, será lembrando com um sorriso, e uma bela saudade.❞
"Fogo apagou... Fogo apagou..."
Canta, solitária rolinha!
Mergulho logo nos meus sonhos:
Labaredas flamejantes que alcançam as estrelas!
Ah..., Só pra constar:
O sonho não apagou, não apagou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp