Sonho Contigo

Cerca de 22651 frases e pensamentos: Sonho Contigo

morte do no meu coração sonho sensato
sempre do infinita mundo cheio de magoas...

Inserida por celsonadilo

Sonho em que um dia apenas nos importemos com as cores no momento de pintar um quadro

Inserida por caiorodrigoolivier

Posso não ser o sonho o sonho de quem eu gostaria que fosse...Mas talvez eu seja o sonho de quem ainda não me encontrou!

Inserida por auloscarvalho

A visão correta se volta esplendorosamente para The Dream of Gerontius [O sonho de Gerontio], de Newman. Ali, se me lembro bem, a alma salva, ao pé do trono, suplica para ser levada embora e purificada. Não consegue suportar nem mais um instante “as trevas que afrontam aquela luz”. A religião {verdadeira} tem reclamado o Purgatório.

Nossa alma exige o Purgatório, não? Seria de cortar o coração se Deus nos dissesse: “É verdade, meu filho, que você está com o hálito forte e que de seus trapos pingam lama e lodo, mas somos caridosos aqui, e ninguém o repreenderá por essas coisas, nem se apartará de você. Entre no gozo do teu Senhor”, não acha? Nós não deveríamos retrucar: “Com submissão, Senhor, e se não houver nenhuma objeção, eu preferiria ser purificado primeiro”. “Pode machucar, você sabe…”; “Mesmo assim, Senhor”.

Suponho que seja normal o processo de purificação envolver sofrimento. Em parte por tradição; em parte porque a maioria do bem real que me tem sido feito nesta vida o tem envolvido. Mas não entendo que o sofrimento seja o propósito da purgação. Posso bem crer que pessoas nem muito piores nem muito melhores do que eu sofrerão menos ou mais do que eu. “Sem disparates envolvendo mérito”. O tratamento dado será o necessário, quer ele machuque muito, quer pouco.

Inserida por JVMLN

Pode ser muito difícil manter um sonho vivo.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Através do livro o sonho de um mundo melhor deixa de ser uma utopia que se realizará num futuro distante e se transforma numa realidade.

Inserida por Mario11

O sonho brasileiro é sair de casa e viver os seus sonhos, quando na realidade, ele volta decepcionado, reconhecendo que a sua família é o projeto mais importante de suas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

“Um segredo que eu tenho para você é, se você tem um sonho corra atrás, não importa o quanto ele seja difícil, se você acreditar conseguirá, se reinvente, deixe as velhas doutrinas e hábitos de lado, se você quer se tornar um campeão lute com todas suas forças e nunca desista deste sonho, o impossível e o possível estão na mente de cada um.”
Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

Não é Sonho, quando desistimos de um Sonho...
Mas o Sonho sempre será Sonho, enquanto tivermos Sonhando...
E quando entregamos nossos sonhos a Deus, Ele realiza cada um...

Inserida por tarcisio29custodio

Quando você tem um objetivo, você quer ter uma conclusão.
Quando você tem um sonho, você que ter uma realização.
Quando você tem Deus, você tem tudo. Então, objetivos são concluídos por Deus e sonhos realizados por Ele.

Inserida por tarcisio29custodio

O sonho de conquista de algum, é o combustível da vida, pois quem não tem mais sonhos para buscar e se esforçar, é porque já esta morto.

Inserida por RenatoBrandao

A realização de cada sonho não está no querer, mas sim, no Confiar...
Confie no Senhor e tudo será realizado...

Inserida por tarcisio29custodio

Há pessoas que vivem um verdadeiro sonho, enquanto outras vivem um sonho que não é verdadeiro.

Inserida por Valdirdomiciano

É injusto e inaceitável ouvir que induzi deliberadamente alguém a acreditar num sonho ou numa fantasia...
Mais do que ninguém, me pergunto onde errei. O que deveria ter feito de diferente?


Sou o cara de uma economia real, de senhos reais, que, mesmo com muitos obstáculos, dor, descaso, roubos, confrontos, limitações me coloco de pé todos os dias com uma frase aos lábios ... hoje tudo vai mudar !


Não importa quantas vezes vou cair !
ou quanta dor ainda vou sentir ...


eu simplesmente levanto inabalavelmente todos os dias,a cada dia um round, a cada passo um golpe, e com a humildade em minhas atitudes e a grandeza dos meus sonhos , saio toda manha para uma batalha REAL ....


não adianta dizer meus erros e apontar minhas falhas, eu os conheço melhor que você , mais isso realmente não me importa !


o que importa é o que posso fazer melhor que ontem ....
e sei no que posso ser melhor amanhã...


a vida pode me armara ciladas e armadilhas, mais enquanto eu ainda estiver respirando ar sobre meus pulmões , ainda existir um sopro vida sobre meu corpo ,o ultimo Soco vai ser o meu !

a...mais você pode até me bater forte ! pode me derrubar ! me acertar de jeito ! Há há ....
Mais quando acertar... corre!
Não costumo ficar no chão por muito tempo , e normalmente a pancada que devolvo é mais forte !


porque o segredo não esta nos golpes que você dá e sim nos tombos que você leva !
e se não estiver pronto para cair , nunca estará pronto para subir !

Inserida por ruisdaelmaia

Meu amor

Quando em sonho
Tocas minha mão
Meu coração dispara
Teu beijo me incendeia
Meu corpo treme de paixão
Abraças-me e chamas-me de amor
E quando teu olhar se esquece em mim
Eu sei que o melhor de mim é para ti

Inserida por MariliaMasgalos

Somos o que somos
E não o que fomos.
por volta e meia, realizamos um sonho.

Inserida por brugoncalvesv

Vai rapaz acredita na tua força e verás,
o sonho a ser realizado só por correres atrás.
Aprende comigo e tá ligado na batida,
isto é Hip Pop e para mim é um Dilema de Vida.

Inserida por TiagoSuil

Sem entender!

Cada dia que vivo um sonho é perdido
Cada dia que vivo, vivo sem prazer
Vivo pra sobreviver iludido e perdido
Vivo por viver, sem saber o que fazer

Procuro saber por que vivo
Procuro entender minha vida
Somos iguais aos olhos do pai
Diferentes aos olhos dos homens

Todo dia entendo menos
Vivo na solidão infinita
Procuro uma salvação
Procuro minha razão

Suplico, imploro, choro
Grito por ajuda
Mais ninguém me escuta
Vivo mergulhado na culpa.

Inserida por JosephL

Quem casou com o seu sonho vai passar sozinho pro resto da vida...
Deus não se limita e não é limitado é as nossas idéias que limitam nossos sonhos.
Sonhe com você, dentro de você existe um eu que acredita em você!
Vai, se de uma chance!

Saulo Couto

Inserida por SAULOCOUTO

Precisamos aprender a construir um sonho duradouro com quem amamos! Precisamos aprender a perdoar e respeitar o outro! Precisamos rir e chorar, amar e perdoar com facilidade! Precisamos ser responsáveis e educarmos nossas crianças em um berço familiar sadio onde a fidelidade, honestidade e respeito mútuo estejam presentes.

Inserida por gilbertobegiato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp