Sonhe como se Fosse Viver

Cerca de 60795 frases e pensamentos: Sonhe como se Fosse Viver

Os sorrisos mais belos vêm da alma, quando esta, encanta- se com as doçuras de se viver.

VIVER AO LADO DE QUEM SE AMA
E AINDA SOFRER POR AMOR
É MORRER AOS POUCOS
PREFIRO ESQUECER SOFRENDO.
SOFRENDO HORRORES
MAS VIVENDO.
VOLTAR A VIVER A VIDA
AS COISAS TAO LINDAS
QUE UM DIA FORAM ESQUECIDAS
VIVER AOS POUCOS
ESQUECENDO DAS DORES
CURANDO AS FERIDAS
CONSTRUINDO AMORES
APRENDENDO A CADA DIA
A VIVER A TAO ABENÇOADA VIDA!

Cuidado! Chuvas de bênçãos podem causar erosões no viver; o problema não está nas chuvas, mas sim no chão do coração.

Você pode conquistar o que quiser na sua vida, tudo o que quiser. Porém, estará você disposto a pagar o "preço"?

Sinto que realmente vivo apenas quando viajo.

Só depois que me apaixonei é que descobri o que realmente é viver.

FELICIDADE
A felicidade, inegavelmente, é uma substância intangível, que não nos leva a falência. O estado de felicidade nos deixa longe de sermos vítimas, pelo contrário, nos torna autor principal da nossa história. A felicidade nos faz ter olhar e pensamentos para encontrarmos na seca da caatinga um oásis em nossa mais intima alma. O estado de felicidade nos leva a superar as nossas próprias marcas. Feliz e grande vencedor é aquele que nutre e vive com sentimento de felicidade!
Rogério Ultra

O que procuras está dentro de ti e o que não procuras também...cria...vasculha...sacode...escolhe...acolhe...avança...e tudo acontece em ti...por ti...para ti...com todos...para todos...em todos!

Viver é lutar contra a vida, para no final ganhar a morte como troféu.

O mundo não vai se transformar sozinho não, quem tem que fazer isso somos nós – seres humanos. E são esses mesmos seres que entram no patamar de difíceis, cada um pensa e age de uma forma. Somos únicos e individualistas, mas o lance é ter que viver bem, plantar o bem e colher o bem. Se não estamos aqui para isso, pra quê mais então? Não vejo mistério algum, Deus é o nosso governador (aos que acreditam), mas temos livre arbítrio para tomar nosso próprio rumo, é tão simples. Gentileza gera gentileza, amor gera amor, paz gera paz, respeito gera respeito e assim por diante... Cadê o mistério nisso tudo? Ôh gente, assim fica difícil defender essa Era – já era.

Se não gosta de mudanças e verdades, é melhor não se tornar um cristão. Pois a mudança é inevitável, não para os que seguem religião, mas sim para quem pertence e segue a Jesus!

Será que vale a pena viver? Essa pergunta vem com alguma frequência a minha cabeça. E a resposta que vem hoje de "bate pronto" é: "claro que sim!".

De fato, não sei a razão da pergunta, mas a resposta vem naturalmente. Como se tivéssemos sidos adestrados, à sem titubear, sempre sermos positivos. Afinal a sociedade não aceita os tristes e fracassados. São excluídos dos grupos, como má influência negativista. Hipocrisia dos falsos felizes. O que há de errado em estar ou mesmo ser uma pessoa triste? Podemos infringir a regra da felicidade? Temos esse direito. E dever de mudar também.

Ser feliz não é uma regra, viver sim. Viver é uma obrigação, um prazer inenarrável. Uma dádiva que nos foi dada no momento de nossa concepção. Onde nos foram dadas, a partir daí, duas possibilidades: viver e ser feliz ou apenas...viver. Não nos cabe escolher qual dessas possibilidades iremos ter, mas sim escolher mudarmos a direção de nossas vidas para aquela que julgarmos ser o melhor. Mesmo que seja momentaneamente. Lembre-se sempre podemos mudar a direção, não importa quando.

Por isso, não espere. Mude agora. Qual direção? Você define. Sem regra. Sem medo. Apenas assumindo a consequência da escolha. Nunca se arrependa do que fez. Haverá críticas sim. Somos todos críticos vorazes das vidas e decisões dos outros. E nunca de nós mesmos. Não podemos ter medo de viver felizes...ou não. Desafios virão, decisões erradas também, crises e críticas. Nunca desista de viver. Nem sempre terá um outra chance. Apenas viva. E lembre-se a felicidade como muitos imaginam e fingem viver, não existe. Felicidade é relativa ao tempo, momentos íntimos e únicos. Então não os desperdice em busca do todo. Apenas VIVA como bem entender.

Como será?

Para quem ama, o amor é tudo
É o centro da vida
É o universo
É a única forma de viver

É inconcebível que outros, que os outros
Vivam sem amar
É absurda a ideia de viver sem paixão, sem amor.

É fato... ou as pessoas amam e por isso vivem...
Ou não amam, mas como vivem?
Como é seu viver?
Como é seu sonhar?
Como é seu prazer?
Como é seu sofrer?
Como é seu olhar?
Como é seu sentir?
Qual não é sua dor?

Se você se sente bem viva sua vida mas em um futuro distante não implore minha vinda.

Tem gente que se acha demais e amais que os outros, e ninguém tem mais valor,moral, dignidade,sentimentos que ele, com isso não sabe valorizar uma amizade verdadeira,um sentimento verdadeiro por se considerar acima de todo mundo,perde a doçura da vida por falta de discernimento dessas coisas e por nunca ter lutado para ser nada de ninguém...vai tropeçar no orgulho, aquele que vive assim é o mesmo que reclama que ninguém gosta dele,e que todos são iguais e não faz nada para ser diferente! O cúmulo do absurdo é exigir dos outros qualidades que nem você possui.

A morte tudo finda. O amor, a amizade, os abraços. A morte finda o convívio entre familiares, amigos, finda um futuro. E ainda hoje as pessoas vivem a achar que não tiveram tempo para realizar tudo, a morte lhes dá sentido para viver. O paradoxo humano mais simples de todos, não viva pelo medo de não ter o amanhã, viva pela dádiva de ter o hoje. A vida é um presente!

Uma vez já escutei que é possível ser feliz sozinho.
Mas a vida é muito bela, pra gente assistir Netflix sozinho.

Viver de sonhos é como viver de favores alheios sem o benefício de ter o prazer desejado.

Todos dias são iguais, parece que estou parado em um relógio que não avança nem volta atrás.

Têm pessoas que Deus envia, para deixar mais viva, aquela parte da nossa vida, que estava desbotada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp