Sonhe como se Fosse Viver

Cerca de 60804 frases e pensamentos: Sonhe como se Fosse Viver

Aprenda com a Vida

Se você se permitir a aprender a vida tem muito que lhe ensinar. A faculdade da vida é extensão e não te deixa em recuperação, você não precisa estudar como em provas de fechamento de semestre. Ela é fácil e precisa apenas de uma lição para torná-la evidente nos seus pensamentos: Vive-la. Ela não vai te julgar pelas suas manias tolas e muito menos das suas grandes vitórias. Ela não vai fazer nada!

E com esse tempo se você se permitir, vai perceber que a vida não tem culpa de seus tropeços e nem te aplaude pelas suas vitórias e nem das suas desilusões em confiar no outro, ela vai sempre questionar-se da seguinte forma: É problema seu!

Somos covardes diariamente em colocar a culpa na vida, ou no fulano e principalmente no próximo, raramente reconhecemos que a culpa e o erro foi nosso, ou melhor, nunca reconhecemos que nós fraquejamos e que somos humanos. Com a vontade de acertar sempre nos esquecemos de viver o natural e com a ansiedade criamos expectativas em cima da vida que nem sempre vai ser aquilo que esperamos que fosse, criamos expectativas nos outros para termos um motivo a que reclamar no final de uma conversa. A vida é bela, ela é meio desastrada, ela é meio perdida, ela é meio triste, ela é meio tudo. Mais ela é inteira você, é você o grande maestro disso tudo é você que coloca o significado que quiser naquilo que compreendeu. É você, somente você, aprenda com a vida que o tempo não cura saudade, aprenda com ela também que amor não é pra vida toda e nem para eternidade, isso é nota barata. Aprenda com a vida que o amor é um símbolo tão belo quanto a nossa existência e não tem validade. Aprenda também com a vida que o tempo é o senhor da razão mais a única pessoa que poderá compreender é você.

Aprenda com a vida que o tempo é o instante que vive e que o amanhã realmente não existe. Aprenda com a vida que a pessoa que você acha que pode estar gostando de você só está sendo ela por algum tempo e que você é o único ser capaz de fazer dar certo – ou não. Aprenda com a vida que não existe o melhor emprego, mais que existe o tempo certo para tudo. Aprenda com a vida que desilusões sempre existem mais que o amanhã é o tempo do hoje e as conseqüências sempre virão. Aprenda com a vida que o tempo certo para viver foi o ontem e que a promessa que você fez com o tempo sumiu com o próprio tempo pela incapacidade de compreender que nem tudo é perfeito. Aprenda com a vida que com o tempo sua memória vai ficar escassa e que é melhor fazer de tudo que tem vontade antes que esqueça. Aprenda com a vida que namorar alguém por seis ou quatro anos não significa que essa pessoa vai passar toda eternidade com você.

Aprenda com a vida sobre ficar com alguém e principalmente: Aprenda a não criar expectativas nos outros, pois o tempo mostra tudo ao contrário do que pensamos. Aprenda com a vida que ficar sozinha é o melhor remédio para o tédio e que tédio nem sempre é curada co ma companhia de alguém, basta a sua. Aprenda com a vida que viver custa barato, mas com o tempo você se compromete a dar o valor exato de cada momento. Aprenda com a vida que seus pais não podem estar mais presente no amanhã e que dizer “eu te amo” hoje pode salvar todas as magoas e tristeza com todos. Aprenda com a vida que inimigos nunca irão existir, o que sempre vai existir é a incapacidade do seres humanos perdoarem uns aos outros.

Aprenda com a vida que não importa quanto tempo você demore em compreender algumas pessoas não notam que você existe ou não fazem questão da sua presença. Aprenda com a vida doar sem receber, pois doar é o ato mais lindo que você poderia ter. Aprenda com a vida que traição nunca vai existir entre casais, caso não aja mais amor o que existe é falta de fidelidade. Aprenda com a vida que coragem não significa enfrentar o medo, mas sim ter força suficiente de viver. Aprenda com a vida que erros sempre vão existir mais que assumi-los pode ser o caminho mais curto para o acerto. Aprenda com a vida que família significa união e partilha, ou seja, você tem que se doar também. Aprenda com a vida que ajudar quem precisa é honroso e que o valor recebido é a sorriso do próximo. Aprenda com a vida que Deus existe e que lembrá-lo apenas nos momentos difícil não significa ser infiel, mas sim, uma certeza que você tem que ele é o caminho a verdade e a vida. Aprenda com a vida a viver e ser você, assim conquistará muitas coisas.
Aprenda com a vida que violência sempre vai existir e que o mundo poderá um dia ficar fora de controle, porém a solução está dentro de você na divulgação da palavra amor e fé. Aprenda com a vida que a morte é dolorida para os que ficam e felicidade para os que vão. Aprenda com a vida que o termino de uma união pode ser a solução de novas felicidades para com o próximo que tanto ama.

Aprenda com a vida que o que você acha é apenas o seu achar e nada mais. Aprenda com a vida que sempre, vão existir os dois lados da moeda e você é responsável por reconhecê-los antes de julgada de sem valor.
Aprenda com a vida que é o tempo e não você que vai dar sentida as coisas e que viver é o ato mais difícil e que realmente algumas pessoas apenas existem. Aprenda com a vida que aprender se leva tempo.

Erik Vinicios

Vislumbre
Às vezes me vejo de uma maneira distorcida. Aquela garota que amadureceu rapidamente e já tombou várias vezes na tentativa de se encontrar. Se flagrando em situações inesperadas, fazendo o novo para viver algo que ela não sabia bem ao certo o que seria. A felicidade estava no caminho, mas improvável de todos estes e ela estava no caminho de não o achar

ÚLTIMO 5 MINUTOS

Viverei além da poesia,
dos versos tristes
e da ausência de luz,
viverei além das fadas,
além dos fatos
que modificaram
minha alma,
viverei em rimas
alegres e de esperança,
viverei na intensa
força de criança,
viverei a imensa
forma do amor,
viverei a eterna
fórmula de viver.

Tenho esperança de que um dia a humanidade encontre definitivamente a paz; que os homens sejam menos egoístas e aprendam a dividir o dinheiro que ganham, com seus empregados.

Afinal, são os empregados que têm a missão de trabalhar a vida inteira para enriquecer seus empregadores.

E ainda que em qualquer ton
palavras machucam.
O que mais doi é saber que a intenção era fazer o mesmo.
Quando não se pensa
Também não se ama
Também não se vive
Porém muito facilmente se machuca.

Vivemos como loucos na busca pela auto-realização, sendo que a maior realização é estarmos vivos.

Talvez eu deva ficar aqui
Isolada, trancada, amuada.

Talvez eu deva ser assim:
Ser o que eu nunca fui em mim.

Ou talvez eu deva fazer isto:
No meu viver dar um sumiço.

As vezes doi, outras vezes doi menos.
Vc afirma que vai passar.
Mas não passa. Nunca passa. O passado é inquisidor.

A vida é tão breve.
Re-faço um abreviar diario.
Aquilo que não me ajunta não me vale levar.

Tem hora que o desânimo bate, dai vc não pensa.
Pensar piora.
Dai, cria a bendita coragem, e vai sem pensar.
Vai e segue.
Só. E na coragem.

Estamos aí de passagem, e tudo muda o tempo todo. Vamos viver mais e diminuir nossas expectativas. Se eu ganhei essa vida, que ela seja o mais suave e prazerosa possível!!!

E fico contendo meu silêncio que deseja gritar. Já não quero mais entender, agora só quero viver ...

Porque a melhor forma de viver, é viver de uma forma feliz!!!

Viver, encontrar momentos de felicidade, muitas vezes está nos mais simples gestos, na mais simples maneira de viver a vida!!!

E quando amanhece assim? Colorido, calmo, fresco, brilhando igual a tudo dentro de mim?
O que dizer desse céu que mais parece meu coração.
Reflexo de pensamentos e sentimento, hoje sem quase confusão.
Aproveitar a manhã, a tarde, a noite, o dia, o mês, o ano, a vida. Aproveitar sem preocupar, esquecer que a hora no relógio avisa que está quase na hora de voltar.
Talvez eu arrisque uns dias a mais para ver o céu me refletir mais uma vez e sonhar um pouco mais.
Como já dizia a canção: "Vamos VIVER os nossos sonhos, temos tão pouco tempo".

Viver com Deus, é sentir-se vivo, é manter-se em equilíbrio, é ter uma luz em seu interior. É ter forças pra seguir mesmo o mundo querendo te parar. É ter alegria, paz, longanimidade e viver a verdade, coisas que o mundo jamais poderá lhe oferecer.

não vivo da bike , mais nela encontro equilíbrio para viver

Uns vivem se esforçando , outros enrolando, outros amando e besta somos nós que perdemos tempo julgando os mesmo

Tentar viver a realidade da vida sempre será completamente diferente dos seus sonhos.

Querido eu não perdi nada .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp