Sonhe como se Fosse Viver
Queria eu que a crueldade humana fosse tão grande quanto a sua vergonha; pois, assim sendo não teríamos violência no mundo.
Eu gostaria de ser tudo que você quer , ei garota, deixe-me falar com você se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir manteria você em meus braços, menina, você nunca estaria sozinha eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria ir, eu nunca te deixaria ir.
"O amor é muito mais que palavras e frases feitas... Se fosse resumido nisso, bastaria uma gramática ou um livro de romance e nossos problemas estariam resolvidos. Amor é gesto, cumplicidade!"
-Aline Lopes
E se não fosse você, você seria. Porque é destino, carma, sei lá. Não sei como, só sei que é, e é meu, aliás, seu, todo o meu amor.
Pensei que fossemos amigos de verdade, realmente imaginei que fosse o começo de uma grande amizade, mais percebi que pra você isso não tem valor.!
Que mulher nunca quis que sua vida fosse como num conto de fadas?.Com principe encantado,com um amor eterno e sempre com um final feliz.Mas pena que isso não é realidade.
O principe encantado não existe,mas o amor eterno e o final feliz sim.Por tanto,você que ainda não encontrou o amor e está perdendo as esperanças,não fique mal,todo mundo tem sua metade.
Levante a cabeça,se arrume e viva.Mas não viva,com o intuito de achar um amor,simplesmete viva.
Só queria que entendesse...
Que não fosse preciso escrever o que já foi dito no silêncio do meu querer.
Se toda vez que eu quebrar cara, me decepcionar, me enganar ,e coisas do gênero, com homens eu fosse tomar um porrer, com toda certeza eu já estaria frequentando as reuniões do AA! São coisas da vida amore, isso só nos faz mais fortes! É como eu sempre penso, a vida é cair sete vezes e levantar OITO! =) Então foco na missão sempre, pq aqui missão dada é missão cumprida bb!
É tanta moralidade que eu leio na internet, que se isso fosse posto em prática, o mundo não teria problemas...
Eu posso fazer uma música de amor,
seria melhor se nelas a melodia fosse o timbre de sua voz,
Se as letras fossem ditas com os mesmos encantos de quando sai palavras da sua boca,
Se cada toque que eu daria no violão, seria com a mesma sensibilidade que toco em seu corpo,
e eu iria canta-la com esses labios que pertecem só a você,
A vibe dessa música seria aquela vibe que temos quando estamos juntos,
e ao tocar essa musica eu iria soltar sorrisos assim como eu sorri ao ver seu lindo rosto
A minha Música, seria a sua Música, eu iria cantar com o coração,
Porque seria você em forma de canção.
Solidão pós amor
Desde que tu me deixaste, meu coração bate
E cada batida é como se fosse uma badalada
E cada badalada faz meu corpo tremer de dor
Cada lágrima ainda fervente de dor
A mesma dor que carrego em meu coração
Mancha meu rosto
E infecta tudo que toca com tristeza
Tu roubaste meu coração
Espalhaste pedaços por aí
Mas eu não quero resgatá-lo
A fim de sofrer mais ainda
É que vocês trocam de amor o tempo todo, e aí eu penso: Eu não viveria feliz um dia, se não fosse o amor que desde sempre é o meu.
Me sinto feliz, por conseguir tratar uma mulher com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...
