Sonhe como se Fosse Viver
Era como se o mundo fosse apenas um sonho e nós estivéssemos dormindo. Sonho esse que muitos se recusaram á sonhar, então acordaram. Por aqui, são chamados de mortos. Mas eu não boto muita fé. Uns dizem que somos marionetes sendo controladas. Mas... Se fôssemos marionetes, o que o amor seria? Apenas um sonho esquecido vagando por aí sem ter mais alguém para arriscar vivê-lo. De qualquer jeito, o amor está entrando em extinção. E não será o primeiro á desaparecer da Terra, será o penúltimo. Porque a última que morre, é a esperança.
Se você fosse uma princesa eu seria o príncipe antes do beijo!. Melhor ser o sapo e ganhar beijos que ser o bobo da corte.
Entre o fácil e o difícil, escolha o difícil, porque a conquista do difícil se fosse fácil, todos teriam; batalhe por raridades!
Se para conquistar as coisas fosse fácil, todos teriam.
E seria comum ter, então não seria mais uma conquista!
Não.Serio mesmo,se a vida fosse um jogo de vídeo game...Ninguém ia zera essa bosta nunca,ave maria!!!
Só não queria que fosse em vão!!
Só queria saber
Só queria você
Só minha
Só pra me da alegria
Só faz o que achar melhor pra você.
Eu descobri que eu era o mundo e que eu queria o mundo, , mas só queria o mundo se fosse ao seu lado.
Eu descobri que eu era a minha paz e que queria paz, mas a minha paz tinha o seu nome. Em você eu vi tudo que eu queria, tudo o que eu precisava para fugir daqui e ir morar na lua; a noite é sua deusa da lua, já estamos na lua.
Eu nem tento mais explicar, mas só viver essa suposta realidade recheada de ilusões, verdades e conclusões que nem existem; era tudo uma percepção de uma grande projeção, mundo doidão, mas o que é o mundo, só uma ilusão, dane-se então. Loucura, loucura não, loucura nem existe, apenas uma percepção muito além dessa dimensão, viajantes desse conjunto de universos paralelos, vamos além de todas as supostas dimensões, vivendo cada momento.
Falamos de amor, de paz, de luz, esperança, gratidão, união, chega de dor, obrigado amor tua voz me iluminou. Descobrimos que o tempo em que vivíamos nem fazia sentido; passado, presente e futuro tinha mais coerência, conexão e era uma das poucas ideias que faziam sentido, então decidimos viver apenas no Kairos, além do tempo, mas apreciando todos os momentos do chronos.
Resende, 27 de janeiro de 2019
Meus pensamentos
Se a morte realmente fosse a resolução de todos os problemas, ninguém nascia,ninguém vivia,ninguém nasce somente para morrer.
Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, continue assim sempre linda, bela sorridente, menina de ouro, um verdadeiro presente.
Talvez fosse melhor sair de fininho, lembrando baixinho todas as fragrâncias, perfumes mágicos, lindas lembranças.
Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, aqueles olhos lindos não despertam nenhum sentimento, a cabeça finge que é verdade, o coração não faz questão de estar em consenso.
Talvez fosse melhor sair de fininho desejando baixinho, esse ciúmes tolo não vire uma bobeira a beça, uma bobeira de um tolo, um coração que está bobo.
Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, aqueles momentos singelos se tornem momentos eternos, brincadeiras, sorrisos, marcas para uma mente, para um coração um elo.
Talvez fosse melhor sair de fininho, talvez fosse melhor ficar onde está quietinho, de longe se fazer presente, de perto transformar tudo em carinho, talvez fosse melhor aceitar uma força maior, talvez fosse melhor sumir e ficar só.
Talvez...
Carlos Alexandre C. Pereira.
Reclama que: “a rapadura é doce, mas não é mole não”, mas, não gostaria que a rapadura fosse, mole e amarga; dar para entender o ser humano?
É como se a televisão convencional fosse uma loja popular, e os
canais fechados, a cabo, as boutiques de comunicação, como as dos “shopping centers”: em ambos os lugares há mercadorias para vender e vitrina para seduzir. A diferença está no público que atende, a marca (emissora, canal) e a forma de transmitir seu marketing
(entretenimento/vitrina).
