Sonhe como se Fosse Viver

Cerca de 60849 frases e pensamentos: Sonhe como se Fosse Viver

Se a vida fosse boa, ela mandava um manual de instrução

Inserida por JulihuCunha

É cara,Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário por você. E mesmo que o amor esfrie , vou levar isso como um desafio, e vou reaquece-lo quantas vezes forem necessárias, para sermos eternos juntos. Por você vale a pena até fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí. rs

Inserida por Leticiagilbert

O tempo de vida é como a água. Você sabe que um dia vai acabar, mas age como se fosse durar para sempre.

Inserida por fernandooluz

Se a vida só te cobra sorrisos, mesmo sabendo que você não esta feliz, informe a ela que se fosse assim ninguém nascia chorando.

Inserida por henrynascimento

Se eu fosse colocar meu sono em dia, entraria em coma

Inserida por augustom

Se calma fosse remédio, viveria dopada!

Inserida por Gedalia

Quem dera se tudo fosse como um sonho.

Inserida por Wallace78

Queria que tudo fosse fácil na vida,mas nada e fácil sempre vai ser difícil,por anos vou lutar por que eu vou escalar o destino e encontrar o meu lugar no mundo. A musica e minha paixão só que amo escrever,tenho uma direção para seguir,quando for pra mim seguir pro meu futuro,estarei pronta deixarei meus amigos e as pessoas que mais amo na vida,
Por que vou embora e n ao voltarei cedo a minha partida.Deixarei saudades,mas sei o que estou fazendo.Sempre vou manter minha Fé,Por letras vou viver,meu futuro espera por mim;
Meu coração estará aqui onde vou deixar saudades quem não me conhece,não sabe minha História,sempre vou escrever,mas não pra sempre,chega uma hora de parti e tenho medo deixar você,por ser uma pessoa especial pra mim

Inserida por ThamaraDePaula

Se minha vida fosse um jogo de videogame, com certeza essa seria aquela parte que eu saiu apertando qualquer coisa pra ver se algo da certo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se Não Fosse o Pai

À noite era como se tudo fosse feito para acabar. Os sonhos, os cheiros, as vozes.
Bem simples, cobrava eu o estado natural. Um negro vivo, alguns pontos luminosos e uma bola branca deixando a iluminação pública no chinelo.
Sempre chamava Jugie para contemplar esse nada. Ela corroía comigo pedaços minúsculos de tempo. Um dia disse gostar de mim, o que foi bom, porque eu também gostava dela.
Em umas dessas noites perdidas, resolvemos falar a verdade em forma de vergonha. Nosso silêncio contornava os risos indecisos. Quase saiu um beijo, se não tivesse saído um grito grave da casa dela. Uh!
Ela tinha ar de moça velha. Digo, uma menina sabida das coisas. Criei asas ao vê-la voar contando como fora roubar os brincos da irmã. Eu gostava de uma criminosa. Meu Deus! E ela estava tão bela, os brincos da irmã a perfumaram.
A noite nos cobria de vontade. Poderíamos matar, roubar, fazer horrores sem que ninguém percebesse. Havia um limite, claro.
Mas minha vontade maior era a mesma dela. Eu já estava cansado de namorar aqueles lábios sem provar o gosto. E Jugie quase me comia vivo com seus verdes venenosos.
O problema é que sempre fraquejávamos. Nenhum passo a mais. Algo tinha de ser feito.
Pensei em ideias absurdas, o que me fez parar na hora. Deus castigaria só meu pensamento.
Já ela, foi mais feroz. Até assustei. Pegou-me pelo braço e disse para correr até o galpão do vô Juca. Ficava nos fundos da casa dela.
Chegando lá, esbaforido, descansei com o seu pedido.
Seus olhos brilhavam e a maldade inflamável me excitava. Os passos de Jugie se aproximavam do meu espanto. Ela vestia um moletom preto com alguns dizeres em inglês... Algo como o nome daquela banda em que o vocalista tem um língua enorme e se maquia todo. Doideira total.
Jugie venho ao pé da minha orelha e começou a suavizar meu medo. Falou da noite, que não poderíamos perder aquela chance. A lua, as estrelas, os sonhos. Ela queria ter comigo o primeiro beijo dela. Espantei de novo!
Jugie poderia ser ladrona e tudo, mas assuntos do coração ela reprovara algumas vezes. Nunca amou, apenas gostava. Era diferente para ela.
Então ela pegou minha mão e entrelaçou seus dedos aos meus. Os apertou tremendo um pouco. Eu fiz meu nome soar como proteção. Contei que com Joke ela poderia confiar sempre, que nem as estrelas esperançosas do Sul.
Jugie chegou mais perto. Sua mão esmagava a minha, mas dane-se tudo, a dor era prazer naquele momento. Seus olhos se fecharam e eu fiz o mesmo. Faltava pouco para mais um roubo dela. Um, dois, três... JUGIE! TÁ NA HORA DE DORMIR! VEM.
Droga! O pai dele não poderia dormir mais tarde, não?
Pelo menos a mão dela tatuou na minha e o cheirinho do cabelo ficou no meu casaco.
Disse tchau sem beijo mas com ideias para os sonhos durarem uma semana.

Inserida por JohnnyKwergiu

Se fosse pra buscar felicidade nao andava de onibus

Inserida por LuizMarceloBernardes

Ceta tarde me deparei,
com algo estranho, talvez fosse o céu cinzento
Certa tarde eu olhei,
por todos os lados, imaginei a cor do vento
Certa tarde eu caminhei,
sem saber por quanto tempo
Certa tarde eu sionhei,
com o por do sol
Certa tarde eu te abracei,
em pensamento

Inserida por marcuspatrick

E se teu coração fosse duro
Eu ensistiria tanto
Que nele faria um furo
Como quem nele quer morar
De agora até o futuro.

Inserida por AnnyBeatriz

A Coragem e a insanidade seriam a mesma coisa, se não fosse o medo.

Inserida por jpginhoux

Não te desespere em aparecer no topo do mundo como se o sucesso fosse o único caminho para a tua felicidade. Lembra-te de Jesus e passa adiante com o teu esforço sincero , este será o verdadeiro caminho que te engrandecerá aos olhos do Pai.

Inserida por lourdesduarte

O fato de nos decepcionar com as pessoas é que além de esperarmos muito delas, queríamos que fossem exatamente como projetamos na nossa mente. Um ser perfeito.

Inserida por lourdesduarte

Se você fosse água , beberia o Mar

Inserida por EduBastos

Não gosto que pisem em meu coração, pois eu já não sou tão idiota, mas se eu fosse de sua propriedade você perderia o álibi para me prender em seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

E se for parar para pensar não existia amor, porque o amor resistiria a isto por menor que fosse

Inserida por sarahmlapenna

Se ser rocker fosse so usar t-shirt de bandas,os vendedores ambulantes e os "bagageiros" seriam os mais true...

Inserida por hermoislove

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp