Sonhe como se Fosse Viver
Capitulo 3: Se a Terra fosse plana,como nós passariamos da linha do equador,nós cairiamos,e não haveria gravidade
Se chegasse meu dia final, se fosse amanhã, partiria orgulhoso. Nunca fui a piscina rasa na qual não se molha nem os pés. Eu fui oceano, profundo em tudo que senti e amei. Intenso na paz e no caos.
Se fosse pintor, não pintaria um quadro que lembrasse de você; Pintaria um quadro que fosse você, tua alma, teu cheiro, teu jeito de ser.
Maturidade...
Sinto nas ações...Depois nas palavras.
Não fosse ela, hoje estaria cheia de rugas e cabelos brancos.
Nunca me adequei à mimimi. É bem melhor sentir o que se passa ao nosso redor.
Devemos observar o que estamos emitindo...
Maturidade.
"Quem dera que o comportamento humano fosse sempre prudente, comedido, reservado ou até mesmo circunspecto."
Gostaria que fosse possível te encontrar agora. Conversaríamos sobre a vida, sobre futilidades. Adicionaríamos teorias de como o universo surgiu, ou tentaríamos explicar como ele sempre esteve aqui.
Sem que sequer notássemos os minutos tornariam-se horas. Eu poderia expressar cada fibra do que realmente sinto, e você compreenderia não só as palavras, mas as entrelinhas. Você enxergaria as nuances. Entenderia os desdobramentos. Você veria em plena translucidez a verdade da minha alma.
Gostaria que fosse possível te encontrar agora. Eu tiraria esse enorme peso dos meus ombros. Eu desataria esse nó da minha garganta.
Gostaria que fosse possível te encontrar agora, porém, se existes, não sei onde ou quando.
Isto ou aquilo para ser isto ou aquilo dependia se aquilo ou isto fosse visto e benquisto pelo esquilo que comia quase um quilo daquilo bem tranquilo num só dia.
LUA
E se a lua fosse uma pessoa?
Como ela seria?
Será que ela seria linda,
como ela é no espaço
Eis a questão
Acho que estou apaixonado
pela Lua
Ela é muito linda
Ela tem um brilho espetacular
Ela sempre conversa comigo
Queria toca-lá
Mas não posso
Ela está a milhares
de quilômetros de mim
Ai Lua como
EU TE AMO!!
Não havia sentido em refeições se não aproveitassem. Mesmo que fosse sem gosto, junto dos amigos, tornava-se mais deliciosa do que nunca.
Se o orgulho fosse parte integrante do corpo humano , com certeza ele estaria localizado nas costas onde só podemos enxergá-lo nos outros e nunca em nós mesmos ; especificamente na cerviz para aceitar o comando do nariz pra cima !!
As vezes em um sopro, e como se fosse o sopro que nos trás a vida.
Somos levados a tantas frustrações é decepções que por hora nos vemos em um corredor aonde pensamos que jamais encontraremos as luzes que um dia nos guiou, novamente.
A aqueles que entendam que muitas vezes com palavras conseguimos ser palpáveis a expressar o que realmente nos rodeiam por dentro, a aqueles que acham que palavras são apenas palavras que ditas são jogadas ao relento.
Viver é uma eterna descoberta e com os erros conseguimos estar mais próximos de nós mesmo!
Em um êxtase do momento entendo que existem segredos entre o céu é a terra que jamais estarão dentro de nosso limitado conhecimento, mais de algo tenho certeza, o amor é como laços então devemos construir bons e necessários laços.
Querida mamãe...
Se eu fosse um poeta, escreveria os mais lindos versos para te encantar
Se fosse um musico, comporia a mais bela sinfonia para te homenagear
Se fosse um mergulhador iria até o fundo do mar e traria uma preciosa pérola para te presentear
Porém tudo que sou é este sonhador; que neste peito sofredor
Transbordando de amor estas poucas palavras tenho para lhe dar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp